21
Jul/13 |
Família Lauck desmente boato |
A família Lauck vem a público desmentir boatos de que o menino Roger Lauck de Souza, filho do casal Clesio de Souza e Patrícia Lauck de Souza, tenha falecido.
Roger continua internado necessitando de cuidados médicos especiais.
A família Lauck pede a todos que orem e rezem pela recuperação do mesmo.
Gilvan Pereira da Silva, de 43 anos, deu entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras, por volta de 0h30, da madrugada deste domingo, 21, com ferimentos nas costas e nas nádegas provocados por tiros de espingarda de fabricação caseira.
Para a polícia militar, Gilvan contou que efetuou os disparos foi um conhecido seu de prenome Edmilson que fugiu do povoado do Buriti Seco, no município de São Desidério, onde o fato ocorreu.
21
Jul/13 |
Dê um tapa no stress |
A droga apreendida com Evandro
O auxiliar de serviços gerais Evandro Caíque da Conceição Cosme, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta de 18h30, na rua A, na Vila dos Funcionários, em Barreiras.
Com Evandro, os policiais militares encontraram seis trouxinhas de cocaína.
O auxiliar de serviços gerais e a droga foram apresentados no complexo policial.
20
Jul/13 |
Do que você precisa? |
A droga apreendida com o jardineiro
O jardineiro Fábio da Silva Araújo, 18 anos, foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 22h45, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Serra Negra, no bairro São Sebastião, em Barreiras.
Com o jardineiro os policiais militares encontraram 26 papelotes de maconha dentro de uma embalagem plástica.
O jardineiro foi apresentado no complexo policial juntamente com a droga.
O soldado Chacal Alves apresentou a droga na delegacia de polícia
Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo soldado Chacal Alves, apreendeu na tarde de ontem, sexta-feira, 19, em uma residência na rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, várias trouxinhas de maconha.
Os policiais militares chegaram até a residência após denúncia anônima.
Os ocupantes da casa, perceberam a presença da polícia, fugindo do local, deixando a droga, duas pulseiras, duas correntes e saquinhos plásticos para embalar a droga.
Os policiais militares encontraram na residência a identidade de um jovem com diversas passagens pela polícia e uma foto de um rapaz suspeito de praticar furtos em residências na cidade.
Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia.
Na delegacia João fez de tudo, mas não teve jeito. Ele ficou mesmo preso
Por volta das 19h30 de ontem, sexta-feira, 19, uma guarnição da polícia militar prendeu em flagrante João Henrique de Souza, 18 anos, após o mesmo ser flagrado com objetos furtados de uma residência na rua Ruy Barbosa, no centro da cidade de LEM.
João Henrique furtou a residência com a ajuda com um comparsa que conseguiu fugir quando a polícia militar chegou ao local. João foi pego no quintal de uma residência vizinha tentando fugir.
Com ele, os policiais militares apreenderam uma espingarda de pressão, uma mala de viajem, um jogo de xícaras, pisca-pisca de natal e um DVD portátil que foram restituídos ao dono.
Todo o material, incluindo uma espingarda de pressão, foi recuperado pela polícia militar
Na delegacia de polícia, João começou a dar seu espetáculo particular. Inicialmente fez suas necessidades vestido com suas roupas, começou a rolar pelo chão e chorar. O choro não convenceu nem a policia nem a vitima que registrou o caso.
A polícia militar informou que a mãe do meliante não suportava mais conviver com João da forma que ele estava. Para ela o melhor para o filho é mesmo a cadeia.
Desde a época que era menor, João praticava esses pequenos furtos para sustentar o seu vício em drogas. A maioridade chegou e ele não abandonou a vida pregressa.
Agora, João vai ter tempo suficiente para pensar na vida atrás das grades. A sociedade espera que o mesmo possa mudar de vida, quando deixar a prisão.
A Land Rover ficou destruída
A carreta invadiu a pista contrária, atingindo os veículos
A Polícia Rodoviária Federal informou a sequência do acidente que vitimou o casal Clésio de Souza e Patrícia Lauck de Souza. Segundo o informe, o caminhão carregado de milho invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um GM Corsa, com placa de Jataí. Na sequência, a carreta se chocou contra a Land Rover de Clésio.
O motorista do caminhão, de 53 anos, foi ejetado da cabine e faleceu no local. Os policiais acreditam que a súbita transformação da pista, de duplicada para pista simples, sem a adequada sinalização, confundiu o motorista do caminhão.
20
Jul/13 |
Só quem é líder tem o melhor pra você |
A família Lauck informa que a missa de corpo presente do casal Clesio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza foi antecipada para as 08h deste domingo, 21. O horário para o sepultamento está mantido para as 10h.
Mais uma vez a família agradece a todos pelo carinho recebido neste momento de dor profunda.
A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir das 17h deste sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.
A missa de corpo presente ocorrerá amanhã, domingo, 21 na quadra do próprio CMO.
O sepultamento ocorrerá às 10h no cemitério local.
A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.
20
Jul/13 |
Comunicado da família Lauck |
A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir do final da tarde desta sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.
A família enlutada agradece o carinho recebido por amigos e moradores desta cidade.
Família Lauck
A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118
Servimos aos sábados e domingos... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.
20
Jul/13 |
Comunicado da família Lauck |
A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir do final da tarde desta sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.
A família enlutada agradece o carinho recebido por amigos e moradores desta cidade.
Família Lauck
20
Jul/13 |
Uma delícia de comida! |
20
Jul/13 |
Comunicado da família Lauck |
A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir do final da tarde desta sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.
A família enlutada agradece o carinho recebido por amigos e moradores desta cidade.
Família Lauck
De acordo com novas informações, agora do jornalista Carlos Alberto Sampaio, do Jornal O Expresso, o casal de LEM que morreu em um grave acidente na BR 060, em Jataí/GO, é Clésio Bocalon de Souza, sócio-proprietário da empresa Agromil, e sua esposa Patrícia Lauck de Souza;
Um dos filhos do casal está fora de perigo, mas o outro, ainda de acordo com o jornalista, estaria em estado grave.
Segundo as primeiras informações um grave acidente envolvendo um veículo Land Rover, com placa de Luís Eduardo Magalhães – BA, onde estaria uma família de quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de milho. Neste grave acidente o casal que estava na Land Rover veio a óbito e os corpos estão preso nas ferragens, o motorista da carreta devido a violência do impacto também faleceu.
As duas crianças, filha do casal, foram levadas para a cidade de Rio Verde pela equipe de resgate, as primeiras informações dão conta que o estado delas é estável.
Existe informações ainda não oficiais, que a família que estava no veíiculo Land Rover estava vindo para Jataí, participar do evento Rodeio Crioulo Nacional de Campeões que esta acontecendo em Jataí.
O acidente aconteceu na BR-060 entre Jataí e Rio verde, próximo o bar da pinga, cerca de 30 quilômetros de Jataí, ainda não se sabe o que causou o acidente. Neste momento existe um grande congestionamento nas duas direções da pista, já que a BR-060 esta interditada devido ao acidente. No local neste estão as equipes de resgate do SAMU e Bombeiros de Rio Verde e de Jataí.
A informação que chega a redação do Blog do Sigi Vilares na noite desta sexta-feira, 19, é de que um casal de LEM morreu em um acidente no início da noite cerca de 40 quilômetros da cidade Jataí/GO.
O casal teria morrido ainda no local e dois filhos socorridos para um hospital na cidade de Jataí.
O acidente aconteceu na BR 060, que está passando por obras, e teria envolvido, além do veículo do casal, um caminhão em um Corsa.
Ainda segundo as primeiras informações, haveria vítimas fatais também no Corsa.
Super promoção na ABRACADABRA ONE STORE. Toda loja com 10% a 40% de desconto. Você ainda pode parcelar em até 4x nos cartões ou à vista.
Venha conferir. Você não vai ficar fora, vai?
Vista o seu pequeno com qualidade e economia.
ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA. Telefone: 3639-0640.
Promoção válida até o dia 31, ou enquanto durar o estoque.
19
Jul/13 |
Fiesta Certo. Preço perfeito! |
19
Jul/13 |
Acidente grave na BR 135 em Barreiras |
O VW Fox chegou a pegar fogo
A caçamba foi atingida na traseira pelo veículo
O condutor do Fox (de chapéu) e condutor da caçamba (camiseta roxa) conversam com os patrulheiros da PRF
Um acidente quase terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira, 19, por volta de 8h, na BR 135, logo após o distrito industrial, cerca de 10 quilômetros, do centro de Barreiras. O acidente envolveu três veículos e deixou quatro pessoas feridas.
O condutor de um caminhão caçamba, João Batista Bastos da Cruz, 34 anos, da empresa DM Materiais de Construção, retornava para a cidade de LEM, onde fica a sede da empresa, carregado de areia, quando o condutor de um VW Fox, identificado como Manoel Paiva Sobrinho, 34 anos, que vinha logo atrás, ao fazer uma ultrapassagem, simultaneamente com uma caminhonete VW Amarok, cor prata, acabou colidindo na lateral da caminhonete, perdendo o controle e batendo no fundo da caçamba.
No veículo acabou se incendiando, mas o fogo foi controlado por usuários da rodovia.
O condutor da caçamba saiu ileso, o condutor da caminhonete Amarok evadiu-se do local sem prestar socorro.
No carro Fox, o condutor saiu ileso, já quatro pessoas que fazia parte da família que estavam na carona, acabaram ficando feridas. Os passageiros do carro são sobrinhos do condutor e foram identificados como sendo Geovane Paiva, Eduardo Ribeiro, Gliciane Paiva e Gesiane Paiva, esta última se feriu gravemente.
O condutor do VW Fox em entrevista ao Blog do Sigi Vilares informou que vinha de Curimatá no estado do Piauí e estava voltando para casa em Brasília. As quatro vítimas foram socorridas por duas equipes do SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.