Notícias

18
Set/24

Vereador da base do ex-prefeito Oziel Oliveira é acusado de agressão e racismo; revela site

Elton Alves de Almeida (PSD), ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães no governo de Oziel Oliveira (PSD), foi flagrado agredindo fisicamente a eleitora, de iniciais ITRC, na madrugada do último dia 12, foi o que revelou uma matéria do site LEM NOTÍCIAS.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 00624669/2024 registrado às 14h04 do dia 12/09, na qual o site teve acesso, Elton Alves, vulgo Eltinho – que está candidato a vereador pelo PSD, também está sendo acusado de racismo, pois teria chamado ITRC de “nega” e “CLT de merda”, enquanto a espancava em frente a uma loja de bebidas às 2h55 da madrugada.

Com sintomas de embriaguez, Eltinho foi flagrado em um vídeo, que deverá servir como prova em um futuro processo que deverá ser instaurado. No vídeo fica clara a forma covarde com a jovem é agredida, após manifestar sua preferência de votos para candidatos a vereador. “(…) Elton se mostrou bastante irritado e começou a proferir xingamentos contra a comunicante, a chamando de “CLT de merda” e dizendo que não gostou dela desde o momento que a viu”, relata o BO.

“(…) Ingrid disse para Elton que se ele não gostou de algo poderia ir embora, e neste momento ele se exaltou mais ainda partindo pra cima da comunicante a chamando de “nega”, repetindo em seguida “uma nega dessa”. Relata ainda que tentou se defender e um amigo que estava no local entro na frente para intervir na situação, mas mesmo assim Elton conseguiu desferir um soco em sua boca e se evadiu do local”, diz o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia.

Além de agredir a jovem e demonstrar todo o seu racismo, Eltinho também ofendeu toda a classe trabalhadora ao classificar a Ingrid de “CLT de merda”, numa clara alusão à Consolidação das Leis do Trabalho, documento que garante os direitos de quem tem uma Carteira de Trabalho assinada.

Fonte:LEM NOTÍCIAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades