Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/24

Tem promoção na Center Vidros

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/24

Val Peças, sua opção em peças novas e usadas em LEM

Explore o mundo das peças novas e usadas com a empresa Val Peças, uma empresa com uma sólida presença no mercado. Compramos, vendemos e financiamos veículos novos e usados, aceitando também carros batidos e virados. Especializados na venda de câmbios para todos os automóveis, oferecemos motores baixados com garantia e uma gama de serviços automotivos.

Encontre-nos na rua JK, quadra 2, lote 2, número 260, em frente à subestação da Coelba, no bairro Jardim Paraíso.

Confie em nossa experiência! Entre em contato pelos números (77) 99934-0979 ou (77) 3628-4243 e descubra por que somos a escolha ideal para suas necessidades automotivas em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Mar/24

Pega a Guanabara e viaje para mais de 2 mil destinos!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/24

Atenção consumidor MITSUBISHI tem promoção pra você na FAMA MOTORS

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/24

Em LEM você conta agora com o "Platta Laboratório de Análises Clínicas"

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/24

PROTEGES - Trabalhamos incansavelmente para garantir a segurança e tranquilidade de nossos clientes

 



Proteger é mais que um serviço, é nossa missão. Na Proteges, trabalhamos incansavelmente para garantir a segurança e tranquilidade de nossos clientes. Conte conosco para cuidar do que mais importa: sua segurança. 💼🔒 #Proteges #Segurança #Tranquilidade

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Mar/24

Júnior Marabá recebe presidente da Associação de Ministros Evangélicos, para discutir programação do AVIVA LEM 2024


O prefeito Junior Marabá e o presidente da AMELEM, Bispo Adriano Moura

O prefeito Junior Marabá recebeu em seu gabinete o presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Luís Magalhães (AMELEM), Bispo Adriano Moura, para conversar sobre os preparativos da edição 2024 do AVIVA LEM. O evento que chegará à sua terceira edição neste ano, promete reunir grandes atrações do cenário gospel brasileiro, sem deixar de valorizar as bandas locais.

"Eu sei que a nossa cidade já está na expectativa para o AVIVA LEM 2024, por esse motivo já iniciamos as tratativas de contratação e ajustes para que o evento seja ainda melhor do que no ano passado", declarou o prefeito Junior Marabá.

Sobre o AVIVA LEM 2023
O AVIVA LEM 2023 reuniu aproximadamente 40 mil pessoas nos quatro dias de celebração, com grandes atrações: PG, Jefferson e Suellen, Cassiane e Júlia Vitória.

A edição 2023 também contou com uma surpresa toda especial para as crianças, o AVIVA LEM Kids, que trouxe Tia Jê e 3 Palavrinhas. Além das 16 bandas e ministérios locais que se apresentaram no evento.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
14
Mar/24

Deputada Federal Rogéria Santos rebate discurso de ódio proferido contra a Igreja Universal do Reino de Deus


Deputada Federal Rogéria Santos

A tarde de ontem, quarta 13, foi repleta de discursos proferidos contra a fala de um colega da Câmara dos Deputados, o Pastor Henrique Vieira, representante de um partido de esquerda, que teceu diversas críticas ao trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, mais especificamente, sobre a Universal nas Forças Policiais. Dentre os discursos mais enfáticos está o da deputada federal, Rogéria Santos, Republicanos/BA.

A deputada federal usou do seu espaço de fala no Plenário da Câmara dos Deputados para rebater, veementemente, as críticas dirigidas ao trabalho da referida Igreja. O alvo da crítica norteou o fato de que o parlamentar acusou a Igreja Universal de doutrinar policiais. Essa fala gerou indignação em muitos parlamentares evangélicos e outros participantes da própria igreja, por se tratar de uma acusação sem fundamento, como disse a deputada Rogéria Santos, Republicanos/BA, integrante da Igreja Universal, e com um longo legado de evangelização de 36 anos, inclusive, em missões no exterior.

A parlamentar rebateu, enfaticamente, a fala do colega no Plenário da Casa do povo: “De forma estarrecida eu venho, hoje, aqui, à tribuna para, veementemente, repudiar um discurso de ódio ocorrido ontem que ofendeu, grandiosamente, a instituição da qual eu faço parte há 36 anos. Um colega, que se intitula Pastor, veio aqui proferir um discurso de intolerância religiosa contra o trabalho de assistência espiritual e social realizado com os policiais pela Igreja Universal do Reino de Deus.” A parlamentar destacou que o trabalho realizado tem um fundamento de assistência aos policiais, pois necessitam de atenção e direcionamento espiritual, além de ser realizado com muita seriedade. Convidou a todos que desejarem saber mais sobre esse trabalho intitulado Universal nas Forças Policiais (UFP), a parlamentar se prontificou a apresentar ‘milimetricamente’ cada etapa para esclarecer dúvidas e apresentar como funciona na prática a atividade da UFP.

Para ratificar sua indignação em relação ao discurso de ódio proferido, a deputada, Rogéria Santos, protocolou na Casa Legislativa uma Moção de Repúdio contra o discurso do colega e declarou seu ponto de vista em uma Nota de Repúdio publicado nas suas redes sociais.

Saiba mais:

Para quem quiser checar o ponto de vista da parlamentar, o link com a Nota de Repúdio foi disponibilizado no Story e o discurso no Plenário segue no Feed, ambos do Instagram @rogeriasantosoficial

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
14
Mar/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/24

SINSERPLEM: Assembleia Geral Extraordinária

Fonte:SINSERPLEM
()
14
Mar/24

Nota da Prefeitura de Baianópolis

Sobre a falta de energia na sede da GCM

A Prefeitura Municipal de Baianopolis, por meio da Diretoria de Comunicação, informa que o imóvel foi alugado há 1 mês para a nova Sede da Guarda Municipal para trazer conforto e bem estar para os nossos GCMs, Ocorre que a logística da entrega das contas, não estava chegando ao imóvel e sem a utilização do débito automático, existia uma conta atrasada, fato isolado culminou a suspensão temporária da energia, sendo que imediato foi restabelecida e confirmado o débito automático perante a Coelba.

Fonte:Ascom
()
14
Mar/24

AVISE AO SEU CONTADOR!

Na hora da declaração do Imposto de Renda, doe até 3% do Imposto devido para os Fundos do Idoso e da Criança e do adolescente de LEM


Diretoria da Associação dos Amigos do Autista (AMA-LEM), recebem o cheque simbólico do segundo edital resultado da arrecadação do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

O prazo para declaração do Imposto de Renda (IR) 2024 inicia amanhã, dia 15 de março e segue até 31 de maio. E no momento da declaração, você contribuinte pode doar até 3% do Imposto devido para o Fundo Municipal de Direitos do Idoso (FMDI) e/ou para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), de Luís Eduardo Magalhães. Avise ao seu contador no momento da declaração.

O seu imposto pode ajudar diversos projetos que atuam na garantia do direito de crianças, adolescentes e de idosos no município.

Números
Luís Eduardo Magalhães foi a terceira cidade da Bahia que mais arrecadou para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA), no ano de 2022, com um total de R$ 438.152,90 (quatrocentos e trinta e oito mil, cento e cinquenta e dois reais e noventa centavos). Esses valores contemplaram 10 instituições, através de dois editais, são elas:

- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-LEM); o Centro Espírita Lar de Amor Anjo Gabriel; a Associação Desportiva e Cultural Santa Geração; a Associação dos Moradores do Aracruz (AMA); a Associação Beneficente Cristã Mão Amiga; Associação dos Amigos dos Autistas (AMA-LEM); Lions Clube; Projeto CRER; Meninos do Brasil e Abrigo José Vicente da Silva.

No ano passado, foram arrecadados R$ 196.384,77 (cento e noventa e seis mil, trezentos e oitenta e quatro reais e setenta e sete centavos), que também serão disponibilizados para as entidades através de edital.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
14
Mar/24

Peça já o melhor da culinária oriental em LEM e região. Comida chinesa e japonesa é no Pede em Casa Delivery

Yakisoba, frango xadrez, temakis, combos e muito mais.





Yakisoba misto, misto com camarão, frutos do mar,carne bovina e frango 🥡🔥🍜🥢😋📲(77)99919-1208 Delivery 18:30 as 23:00

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/24

Ofertas especiais da Master Hyundai para este mês de março!


Fonte:Publicidade
()
14
Mar/24

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca os senhores abaixo a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88. Centro Industrial do Cerrado – Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Funcionário:
Naelton Pereira da Silva

Atenciosamente
Recursos Humanos - Telefone: 77 99142-9339

Fonte:RH - Mauricéia
()
14
Mar/24

Junior Marabá autoriza requalificação do bairro Cidade Universitária

O prefeito Junior Marabá e o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer

que estamos executando em 2024 é a continuidade de um planejamento de urbanização que nós fizemos para a cidade, e que iniciamos lá em 2021", disse o prefeito Junior Marabá

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, assinou na manhã desta quarta-feira (13), a ordem de serviço para início da requalificação asfáltica do bairro Cidade Universitária.

Logo após a assinatura do documento, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começaram o serviço de recapeamento da rua Paraíba, a primeira do bairro a ser contemplada.

De acordo com o prefeito, a requalificação completa do bairro foi a solução para resolver os problemas frequentes com o asfalto de má qualidade. "O tapa-buracos não funcionava mais aqui, foi necessária uma solução mais completa”, lembrou o gestor.

Junior Marabá ressaltou ainda, que a chegada do asfalto é resultado de um planejamento de urbanização, iniciado em 2021, com o Programa Novo Centro.

"O que estamos executando em 2024 é a continuidade de um planejamento de urbanização que nós fizemos para a cidade, e que iniciamos lá em 2021, passando pelo centro da cidade, Mimoso, Avenida JK, Florais Léa, Santa Cruz e as Acácias, que já iniciamos, disse o prefeito Junior Marabá.

Início da requalificação na rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães

Números

Desde o início da gestão do prefeito Junior Marabá, foram executados mais de 825 mil metros quadrados de asfalto novo, entre pavimentação e recapeamento. E um total de R$ 98 milhões foram investidos na urbanização do município.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
14
Mar/24

Monitorar está no Oeste da Bahia e promete surpresas a BFS 2024

TRANSIÇÃO ENERGÉTICA: Monitorar anuncia que tem novidades para a Bahia Farm Show 2024

A MONITORAR segue na região do oeste baiano, acompanhando e dando suporte a clientes no que diz respeito à gestão eficiente de energia. Para Victor Nunes, engenheiro agrônomo e CEO da empresa, em tempos de comodites com preços baixos, é importante os clientes olharem da porteira para dentro e perceberem que sempre existem alternativas de serem mais eficientes em outros setores.

BOA GESTÃO ENERGÉTICA COMPENSA PERDAS

“O setor energético, se bem gerido, pode trazer ganhos milionários que podem compensar as perdas em outras situações e equilibrar o orçamento nesses casos”, diz Nunes, que já adianta: tem novidades a caminho, para a Bahia Farm Show deste ano. “Estamos preparando uma surpresa para nossos clientes e amigos, que, desde já, estão convidados”, continua, e conclui: “acompanhem nosso Instagram @monitorarenergia, onde estaremos atualizando as novidades que vem
por aí, rumo transição energética!”.

A BFS 2024 acontece de 11 a 15/06/2024, em Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Por Fátima Vasconcelos, Ascom Monitorar
()
14
Mar/24

Barreiras: Homem é preso por descumprir medida protetiva

No dia de ontem, quarta-feira, 13 de março, uma guarnição operacional da Ronda Maria da Penha de Barreiras efetuou a prisão em flagrante de um homem que estava descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência ativa em favor de sua ex-companheira. Após ser informado seus direitos constitucionais, o homem foi conduzido a DEAM e teve sua prisão ratificada pela delegada de plantão.

Desde o ano de 2017 a Ronda Maria da Penha de Barreiras vem atuando ostensivamente no combate à violência doméstica e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, dando mais segurança para as que mais precisam.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da Ronda Maria da Penha
()
14
Mar/24

LEM: Novas Conselheiras Tutelares estão em plena atividade em 2024

As novas conselheiras tutelares de Luís Eduardo Magalhães tomaram posse no dia 10 de janeiro e desde então estão em plena atividade. As cinco profissionais são responsáveis pela proteção, defesa e fiscalização dos direitos da criança e do adolescente no município e estão à disposição da comunidade. “Hoje o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães tem desenvolvido muito bem esse papel, recebendo as demandas e resolvendo da melhor maneira possível, sempre resguardando esses direitos”, pontuou a conselheira Ângela Cerrado.

O município que mais cresce na Bahia, requer um cuidado redobrado com os direitos das crianças e adolescentes, por esse motivo, o trabalho acontece em rede, como explicou a conselheira Luzia Soares. “Aqui no município nós temos uma rede de proteção muito bem comprometida com a causa, e eles são divididos em vários setores, como Judiciário, Secretaria da Cidadania, Segurança, Educação, Polícia Militar, Polícia Civil, todos são parceiros do Conselho Tutelar e sempre que atendemos situações envolvendo violações de direitos, nós temos esses setores para onde fazemos os encaminhamentos”, ressaltou.

A sede do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães está localizada em um dos bairros mais populosos do município, o Santa Cruz, mas o trabalho do órgão atende todo o município. “Além de ter sempre conselheiras aqui na sede do Santa Cruz, realizamos os plantões aos finais de semana, bem como os atendimentos na zona rural”, explicou a conselheira Celma Bento.

Para oferecer melhores condições de trabalho às conselheiras, possibilitando uma resposta mais eficiente à população, a Prefeitura do município realizou investimentos no órgão. “Após a eleição para o Conselho Tutelar nós estivemos com o prefeito e ele garantiu a nossa valorização, através da Lei nº 1.107 de 18 de dezembro de 2023, que aumentou a nossa a remuneração. E hoje, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães tem o maior e melhor salário da Bahia”, ressaltou a conselheira Nara Apolinário.

Contatos:

Endereço: Av. Ayrton Senna, 421, Florais Léa.
Telefone: (77) 99924-3736.

Fonte:SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
14
Mar/24

28ª CIPM recupera itens roubados e prende suspeito de Barra

Durante rondas nas imediações da avenida Tiradentes, por volta das 14h da última quarta-feira (13), a guarnição de serviço do 3º Pelotão/Barra, recebeu a informação de que três indivíduos haviam praticado um roubo a uma loja de confecções da cidade, com a utilização de faca, em posse das características dos supostos autores a equipe realizou rondas no perímetro localizando os suspeitos, sendo encontrado com os mesmos os itens oriundos do crime, bem como as armas utilizadas.

Com isso, todos os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Local.

Material Apreendido/Recuperado:

02 Bonés;
03 Pares de Sandálias;
01 Relógio;
02 Facas;
01 Aparelho celular.

Fonte:ASCOM/28ª CIPM
()
14
Mar/24

PL sobre biocombustíveis passa na Câmara com acenos ao petróleo e protagonismo do agro

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (13), o projeto de lei sobre biocombustíveis, atendendo a demandas do setor de petróleo e gás, que vinha reclamando da proposta, e com amplo apoio do agronegócio, que deve se beneficiar com o incentivo à produção do biodiesel.

No relatório apresentado na noite desta terça-feira (12), e que foi referendado pelos deputados, Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) ampliou o poder do CNPE (Conselho Nacional de Política Energética) sobre a definição do percentual de mistura do biodiesel na composição do diesel.

Essa era a principal reivindicação do setor petroleiro e que causou divergência com a bancada ruralista durante a tramitação. O texto vai ao Senado.

O projeto cria o Programa Nacional de Diesel Verde. Nele, se enquadra o biodiesel do tipo ester, que é aquele produzido a partir da reação química de um álcool com óleos vegetais oriundos da cana ou da soja, por exemplo.

Inicialmente, Jardim previa no texto que o percentual de biodiesel no diesel seria fixado por lei, começando em 15% do total em 2025 (atualmente, é 14%) e crescendo em 1% anualmente, até 2030.

Ao CNPE, que é subordinado ao Ministério de Minas e Energia, era dada a possibilidade de alterar a taxa em dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e de elevar o piso até 25% a partir de 2031.

Essa configuração tirava poder do conselho, que atualmente é quem, anualmente, determina esta taxa, e pode alterá-la no decorrer dos meses.

O setor petroleiro reclamou que definir a mistura no texto da lei deixaria o preço final do diesel muito sujeito às safras, que podem sofrer altas e baixas bruscas em razão inclusive de emergências ambientais.

A nova versão do relatório de Jardim, apresentado nesta terça, mantém o crescimento gradual do percentual de biodiesel na composição do diesel, mas permite que o CNPE analise a “viabilidade” e interceda, caso necessário, desde que dentro de uma faixa entre 13% e 25%.

“Com essas alterações, entendemos que foram contempladas as emendas apresentadas na Comissão de Minas de Minas e Energia”, diz Arnaldo Jardim, em seu relatório.

Sob reserva, no entanto, representantes do setor de combustível reclamam que o texto deveria deixar mais explícito que apenas a existência de motivos técnicos pode justificar alterações nos percentuais de mistura.

Jardim, no entanto, defendeu que sua redação é suficiente. “Está clara a viabilidade técnica como exigência”, disse.

Outra alteração foi a flexibilização dos percentuais de biometano no gás comercializado, mas que ainda recebeu críticas do setor de petróleo e gás.

O projeto cria o Plano Nacional de Descarbonização do Gás Natural. Antes o texto previa um mínimo de 1% de mistura no gás comercializado em 2026, chegando a 10% em 2034.

Agora, a proposta coloca que, de 2026 em diante, o mercado de gás deve reduzir em pelo menos 1% a sua emissão de poluentes de efeito estufa, a partir do uso do biometano, mas sem uma data para isso. Também dá ao CNPE poder de alterar deste percentual, anualmente, sob algumas condições, por exemplo quando não houver produção suficiente para cumprir a meta.

Líder do governo na Câmara, José Guimarães defendeu a matéria, lembrando que o projeto tem como espinha dorsal a proposta enviada ao Congresso pelo Executivo, e foi construído em debate com os parlamentares.

“[O projeto permite] pensarmos, a partir deste momento, [próximas] medidas que são necessárias para a descarbonização da economia brasileira e consolidarmos a ideia da economia verde”, afirmou.

Marcelo Queiroz (PP-RJ) disse que a inclusão do biometano, sem investimento em infraestrutura para sua produção e transporte, pode ampliar os danos ambientais e o custo final do gás.

“Não tem comprovação da capacidade de atendimento dessa demanda por parte da indústria do biometano”, criticou.

O projeto também aumenta de 18% para 27% o percentual obrigatório de etanol na gasolina, permitindo ao governo alterá-lo entre 22% e 35%.

Atualmente, o teor de etanol na gasolina pode ser fixado entre 18% e 27,5%. O governo havia proposto uma variação entre 22% e 30%.

O novo relatório de Jardim também ampliou o prazo para que a indústria automotiva se adequasse às regras de redução de emissão de gás carbônico do setor de transportes, dentro da metodologia “do poço à roda” —modo de medição de poluição que leva em consideração diferentes etapas envolvidas, da extração do petróleo ao uso do veículo.

Antes, a previsão era a meta de reduzir em 50% a emissão de carbono em transporte ser alcançada em 2026. O prazo mudou para 2031 na nova versão.

Após esse período, passa a valer a regra chamada de “berço ao túmulo”, que segue a mesma lógica, mas é ainda mais abrangente, contemplando também etapas como o descarte do veículo.

Por outro lado, a exigência de testes de qualidade do biodiesel foi.

A proposta ainda cria o Programa Nacional de Combustível Sustentável de Aviação, para impulsionar o uso do SAF (Combustível de Aviação Sustentável, traduzindo do inglês), para reduzir as emissões do setor aéreo.

Apesar da flexibilização nas metas de biometano, a proposta foi criticada por grandes consumidores de gás natural. O Fórum do Gás, entidade que representa indústrias, calculou eventuais impactos da medida em R$ 570 milhões por ano, diante da diferença de preços entre o insumo fóssil e o renovável.

“Em todo lugar do mundo, discute-se a transição energética de uma forma que não prejudique a indústria”, disse o presidente da entidade, Lucien Belmonte. “O preço do gás natural no Brasil já é extremamente alto em relação a todos os concorrentes e esse PL o encarece ainda mais.”

Belmonte diz que o texto beneficia o agronegócio e o setor de aterros sanitários, que no Brasil têm volume de emissões superior ao da indústria consumidora de gás, e cria um certificado adicional de descarbonização que concorreria com o mercado de crédito de carbono no país.

Em conversas com jornalista na tarde desta terça, antes da votação, Arnaldo criticou a projeção de impacto, afirmando que ela carece de base.

Fonte:Folhapress
()
14
Mar/24

Prefeito de LEM, Junior Marabá, participa de agenda das indústrias, promovida pela FIEB


O prefeito Junior Marabá, o presidente da FIEB, empresários e representantes do agronegócio do Oeste da Bahia

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, participou na manhã desta terça-feira (12), de um encontro promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), realizado no complexo da Bahia Farm Show. A agenda, que discute o setor, tem passado pelos principais municípios do estado, e contou com a presença do presidente da Federação, Carlos Henrique Passos.

Estiveram presentes no encontro, cerca de 30 empresários e representantes do agronegócio de Luís Eduardo Magalhães, e municípios vizinhos, que conheceram o Programa Brasil Mais Produtivo, uma parceria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, com o sistema S, voltado às micro, pequenas e médias empresas.

O prefeito Junior Marabá falou sobre os assuntos discutidos na reunião. "Entre os assuntos abordados, destacaram-se o programa municipal Qualifica LEM e a demanda pela distribuição energética para potencializar o beneficiamento do algodão na indústria têxtil. Essas iniciativas visam aumentar a distribuição de renda, gerando mais empregos e oportunidades no nosso município", disse.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
14
Mar/24

Ofertas da semana do Grupo Marabá!




Fonte:Publicidade
()
14
Mar/24

Câmara aprova lei que aumenta mistura do etanol na gasolina

Saiba a porcentagem que cada combustível terá na mistura

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem, quarta-feria, 13, a lei que aumenta a mistura do etanol na gasolina e do biodiesel no diesel. A mistura do etanol passa de 22% para 27%, podendo chegar até 35%. Já a porcentagem de biodiesel irá aumentar 1% ao ano até 2030, chegando a 20% da mistura com diesel. Atualmente a porcentagem é de 14%.

O relator do projeto, deputado Arnaldo Jardim, defendeu que a proposta é estratégica para o país. O projeto de lei ainda cria incentivos para programas nacionais do diesel verde, combustível sustentável de aviação e do biometano.

Fonte:A TARDE
()
14
Mar/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()