04
Mar/13 |
Fugitivo da justiça de Irecê é preso em Luís Eduardo Magalhães |
Entre os crimes na qual Lucimar é acusado, está o de assassinar a ex-esposa. Foto: Blog do Sigi Vilares
O pedreiro Lucimar Pereira do Nascimento, de 34 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Irecê, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 4, por volta de 11h30, na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima para a polícia civil, na qual revelava que o pedreiro era um foragido da justiça. O denunciante informava ainda o veículo em que o acusado estava e o local onde o mesmo estaria.
A polícia civil repassou a informação para a polícia militar que botou nas ruas do bairro Santa Cruz uma guarnição atrás do suspeito que foi localizado e conduzido para a delegacia de polícia. “Assim que recebemos a informação repassamos para a polícia militar que fez um trabalho brilhante prendendo o acusado. Após consultarmos o INFOSEG, confirmamos se tratar de um foragido da justiça da microrregião de Irecê”, contou Dr. Leonardo Almeida.
Indagado sobre qual o crime o pedreiro teria cometido, o delegado revelou: “São dois crimes. Lucimar é acusado de matar a ex-esposa e ainda de um estupro”.
Lucimar Pereira teria cometido seus crimes na cidade de Jussara, na microrregião de Irecê. O mesmo deverá ser recambiado para Irecê onde deverá responder por seus crimes. “Vamos aguardar chegar a cópia do mandado de prisão dele para que possamos recambiá-lo para Irecê”, disse o delegado Leonardo Almeida.
Nova acusação
O pedreiro vai responder na cidade de LEM pelo crime de ameaçava, pois a seu atual companheira, que reside na cidade, o acusa de ameaçá-la de morte.
A mulher deverá representar contra o marido amanhã, terça-feira, 5.