09
Dez/15 |
Polícia Civil cruza os braços na Bahia por 48 horas |
DP de LEM está fechada. Somentes casos graves serão atendidos
O sindicato dos policiais civis do estado da Bahia (SINDIPOC) e os policiais civis iniciaram nesta quarta-feira, 09, uma paralisação de 48 horas que será cumprido em todo o estado.
Em Luís Eduardo Magalhaes não foi diferente. Quem foi à delegacia de polícia na manhã de hoje encontrou os portões fechados e o aviso de paralisação no portão da entrada. Só serão atendidas as situações de flagrantes e os levantamento cadavérico.
A paralisação vai até sexta-feira, 11.
Reividicações - A categoria reivindica a restruturação salarial, a igualdade salarial entre todos os cargos da polícia civil, fundamentado na atividade de investigação criminal; promoções de acordo com a lei 12.601/2012, instituição do decreto permanente de promoção, reconhecimento do laudo de papiloscopia realizada pelo perito técnico da polícia civil, construção e reforma de unidades policiais civis decentes para atendimento a sociedade e ao servidor policial civil, manutenção do plano de habitação do servidor público do estado, diminuição do percentual de cobrança no PLANSERV do agregado; inclusão dos pais como agregado no PLANSERV.