Notícias

10
Nov/15

Atenção Coelba, tem morador de Barreirinhas zangado contigo

Olá Sigi,

Quero manifestar meu descontentamento com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia- Coelba. Relato publicamente sobre um problema que vem causando muitos transtornos no bairro Barreirinhas em Barreiras. Existem faltas de energia quase todas as noites.

Por um Período de duas a três horas ficamos sem energia sem saber o que acontece. Nossa cidade é muito quente e sem um ar condicionado ou ventilador é impossível descansar. Trabalhamos durante o dia isso atrapalha muito as poucas horas de descanso que temos.

Moro na rua Pernambuco, perto da Agencia do Banco do Brasil e está aumentando os episódios de interrupção de fornecimento de energia. Quando menos se espera, escutamos uns estouros e acaba energia. Além do desconforto, corremos o risco de perder eletrodomésticos pela brusca interrupção.

Estou com muitas reclamações registradas na Coelba porém, só geram protocolos e nada é feito. Existe um numero (27308) que mandamos mensagem por SMS informando a falta de energia, porém nas últimas quedas de fornecimento, não recebi mais retorno. Um verdadeiro desrespeito para quem paga as contas em dia e contas de energia, bem caras.

Tento fazer uma reclamação no site da ouvidoria da Coelba, porém não consigo completar a reclamação, por falha no sistema. Parece que fazem justamente pra não reclamar. Estou muito chateado, pois isso está causando muito desconforto.
Alguma coisa tem de errado que acaba essa energia de repetente, em horários noturnos. É necessário essa empresa tomar providencias ou se manifestar, informar a população que tem problemas, para nos prevenirmos.

Terei que ir pessoalmente ao escritório para reclamar, isso é um absurdo, trabalho mais de oito horas por dia e fica muito difícil me deslocar até a Coelba. Espero que com esse desabafo na internet essa mensagem chegue até os responsáveis na Coelba. Porque eles sabem o que está acontecendo e pelo jeito não estão tomando providencias.

Alô Coelba, sabemos que não nos deixarão no escuro. Nos ajude pois pagamos caro pela energia de má qualidade que estão nos fornecendo, não queiram ficar com a fama de empresa mal organizada e que presta serviços e fornecem produtos fajutos.

Muito obrigado pelo espaço.

Morador de Barreirinhas indignado pelo desrespeito com o cliente.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades