06
Dez/15 |
Adolescente tem casa invadida no Sol do Cerrado e leva dois tiros na cabeça |
A chegada so SAMU na UPA
Momento em que Júlio saia da UPA para a ambulância do SAMU
Os tiros atingiram a cabeça do adolescente
A mãe de Júlio não acreditava no que aconteceu com o seu filho
No momento do ocorrido a mãe de Júlio estava na igreja
Carro que os moradores socorreram Júlio César
Na noite deste sábado, 05, por volta das 19h20, o adolescente Júlio César Diniz, de 15 anos, foi baleado no interior de sua residência localizada no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.
De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, um indivíduo, também morador do bairro, estaria com ciúmes de Júlio César.
O adolescente teria amizade muito forte com uma jovem do bairro na qual o indivíduo gostava. O marginal invadiu a casa do adolescente e deu dois tiros na cabeça do mesmo.
A mãe de Júlio, que é evangélica e que no momento do ocorrido estava na igreja, não acreditava no que aconteceu com o seu filho.
Moradores do bairro socorreram o adolescente para a UPA onde a mãe do mesmo, aos prantos pedia a Deus para salvar a vida do filho.
Ainda na UPA, os moradores protestavam pelo fato de no bairro não pegar bem o sinal de telefone, o que dificultou acionar o SAMU.
Após ser estabilizado pelos médicos da UPA, o adolescente foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste.
A polícia militar está realizando rondas no sentido de prender o marginal.