Notícias

13
Fev/13

Fuga frustrada no complexo policial de Barreiras


Vergalhões, um prego, um pedaço de uma serra, um chucho e uma chapa de aço retirada da própria cela que também era usada pelos presos na abertura dos buracos. Foto: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

Agentes da polícia civil frutaram uma tentativa de fuga da cadeia do complexo policial de Barreiras na tarde de ontem terça-feira, 12, por volta de 16h30.

Após ser percebido barulhos estranhos e sintomáticos em duas celas, os agentes levaram o fato ao conhecimento do delegado plantonista Dr. Alírio Araújo.

O delegado solicitou ajuda da polícia militar que enviou ao complexo policial duas guarnições para auxiliar a polícia civil na entrada das celas.

Durante a revista os policiais encontraram dois buracos, um na cela 04, medindo aproximadamente 60cm de comprimento por 45cm de largura, com 02 a 03cm de profundidade.

Na cela 05, o buraco feito pelo detentos foi de 20cm de comprimento, por 15cm de largura. Foram encontrados três pedaços de vergalhões de ferro e dois chuchos.

Em entrevista, o delegado Alírio informou ser um fato inusitado, já que normalmente os presos procuram fugir de madrugada, quando chove, inibindo assim qualquer barulho. Mas que neste caso, o fato aconteceu em dia normal e a tarde quando qualquer barulho  é percebido.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades