Notícias

04
Out/24

Filipe Fernandes é acusado de usar dor de uma família para pedir voto; mãe faz Boletim de Ocorrência

Hoje a Sra. Maria Divina registrou o Boletim de Ocorrência nº 681009/2024 na Delegacia de Polícia, contra o candidato a prefeito Filipe Fernandes (Avante) em Luís Eduardo Magalhães, acusando que ele publicou um vídeo na sua rede social “sem seu consentimento e/ou autorização”

A vítima afirma ter sido “surpreendida pela pessoa conhecida como Filipe Fernandes, candidato a Prefeito de Luís Eduardo Magalhães nas Eleições Municipais 2024, o qual publicou na rede social Instagram (perfil: filipefernandeslem), sem seu consentimento e/ou autorização, um vídeo em que a declarante aparece relatando acontecimentos que antecederam ao óbito de seu filho”.

O fato é que Filipe Fernandes se aproveitou da situação de dor e fragilidade de uma mãe - que perdeu um filho recentemente, para tentar capitalizar alguns votos. No depoimento da Sra. Divina fica clara a sua indignação com que viu no Instagram do candidato. “(...) após o relato do sofrimento que a declarante sofreu e tem sofrido, o mesmo aparece no vídeo afirmando que estava fazendo a caminhada de sua campanha eleitoral sem dinheiro público (...) pedindo voto em Filipe Fernandes, 70”. A Sra. Maria Divina ainda relata que “(..) Filipe Fernandes fez uso indevido de sua imagem ao divulgar o vídeo na rede social (...)”.

Por fim a Sra. Maria Divina pediu que a “(...) Autoridade Policial adote as providências legais cabíveis na hipótese, pois Filipe Fernandes fez uso indevido de sua imagem no vídeo por ele veiculado em sua rede social, com intenção clara de fazer campanha política."

Num cenário de clara derrota, o candidato do partido Avante, Filipe Fernandes, parece ter perdido o seu senso moral. “É feio de ver que esse tipo de artimanha ainda seja utilizado na política, ainda mais por um candidato jovem, que deveria era estar lutando contra esse tipo de comportamento. Nojo! Essa é a palavra que define o que estou sentindo”, disse um cidadão indignado.

Fonte:Veja Política
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades