Notícias

24
Ago/24

Tito destaca a necessidade de melhorias no Centro de Abastecimento de Barreiras

O candidato fez uma caminhada no local ao lado do candidato a vice-prefeito, Emerson e conversou com comerciantes e consumidores

Na manhã deste sábado (24/08), o candidato a prefeito de Barreiras, Tito (PT), acompanhado por seu vice, Emerson (Avante), e por candidatos a vereador, realizou uma caminhada pelo Centro de Abastecimento de Barreiras. Durante a atividade de campanha, Tito destacou a necessidade de melhorias estruturais.

Durante a visita, Tito teve a oportunidade de ouvir as demandas dos feirantes, que apontaram para a urgência de uma requalificação. O Centro de Abastecimento, vital para a economia da cidade, apresenta diversos problemas, entre eles a falta de manutenção adequada. A falta de saneamento no local exibe uma cena preocupante: uma água de cor escura e forte odor corre ao longo da sarjeta, evidenciando a necessidade de intervenções imediatas.

Tito enfatizou seu compromisso com a revitalização do espaço, destacando que “o Centro de Abastecimento é o coração comercial de Barreiras e precisa de uma atenção especial. Não podemos permitir que os feirantes e a população sofram com a falta de infraestrutura básica. Nosso plano de governo prevê melhorias significativas aqui, para garantir dignidade a todos com ambiente limpo e adequado para todos que o utilizam, com destaque para melhorias nas unidades sanitárias e estacionamento”, disse Tito.

Revitalização

Após a caminhada, Tito e sua comitiva visitaram também as lojas das imediações, onde conversaram com comerciantes sobre as condições do comércio local e as dificuldades enfrentadas no dia a dia. Ele reforçou a importância de um ambiente comercial saudável e destacou que “a revitalização do Centro de Abastecimento não se limita ao mercado em si, mas se estende a todo o entorno. Precisamos garantir que todas as áreas próximas estejam em boas condições para fomentar o crescimento e a prosperidade do comércio em Barreiras. Vamos acabar com a opressão aos nossos trabalhadores”, concluiu Tito.

Fonte:Ascom
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades