31
Dez/15 |
Três presos passam mal na Depol de LEM |
Os presos foram encaminhados para a UPA
Três detentos da cadeia da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães, passaram mal por volta da 17h20 desta quinta-feira (31). Policiais civis, juntamente com policiais militares da 85a CIPM conduziram os detentos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.
Após o atendimento médico, os três homens retornaram à Depol.
Os tambores foram tapados evitando assim futuros focos da dengue
A lagoa continua
Clique AQUI para reler a matéria que fizemos sobre o problema.
31
Dez/15 |
Hoje tem queima de fogos em LEM |
31
Dez/15 |
CENTRAL CÓPIAS |
31
Dez/15 |
Donna Magazine - É pra você! |
31
Dez/15 |
MV AUTO MOTORES |
31
Dez/15 |
VIVO KAIBEM, Conectados vivemos melhor! |
De acordo com as informações dos policiais civis de plantão uma "Tereza" foi encontrada na laje da carceragem em uma espessura feita pelos detentos. O plano de fuga foi flagrado pelo vídeo monitoramento da delegacia. A "Tereza", que nada mais é do que uma corda improvisada de rede e de lençóis, foi apreendida.
A família de Ivanor Pedro Taparello comunica que o seu velório ocorrerá na tarde desta quinta-feira, 31, na casa mortuária. O sepultamento ocorrerá no final da tarde de hoje as 17h. A família enlutada agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.
A moto levada durante o assalto
No início da tarde de ontem, quarta-feira, 30, por volta das 13h, uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, foi alvo de assaltantes. Segundo contou uma das vítimas, três indivíduos armados - dois aparentando ter entre 10 e 12 anos e um aparentemente maior de idade - chegaram na empresa e renderam a todos.
Foram roubados dois litros de Vinho, dois litros de Montila, dois litros de Vodka e a quantia de R$ 100. Na fuga os criminosos, que estavam bastante alterados, ainda efetuaram um disparo dentro do estabelecimento e levaram uma moto Honda Broz 150cc de cor vermelha, placa NTT 8672.
A polícia ainda não pistas dos assaltantes.
Amilton e o pedaço de madeira usava para bater na sogra
As marcas da agressão
Amilton Xavier Lima, de 38 anos, morador do Alto do Cristo, na cidade de São Desidério, foi preso em flagrante por policiais militares daquela cidade pela Lei Maria da Penha.
Amilton agrediu sua sogra, dona Severiana Menezes da Silva, de 60 anos, com uma paulada na região das costas da anciã. Exame realizado no Hospital Municipal de São Desidério constatou que uma fratura na clavícula da senhora.
O agressor foi apresentado pela polícia militar no complexo policial de Barreiras.
31
Dez/15 |
9° Edição do Natal Feliz 2015 |
Solidarizar-se com o nosso próximo, e fazer crianças sorrirem, é o verdadeiro Espírito do Natal. Que a Paz, a Saúde, a Alegria, a Fé e o Amor estejam presentes em todos os dias deste Novo Ano que se inicia!
Luciano Santos
O buraco feito pelos presos
No início da madrugada desta quinta-feira, 31, ocorreu mais uma tentativa de fuga no complexo de Barreiras, impedida pelas forças policiais. Os presos fizeram um buraco na parede por onde pretendiam fugir. Após frustrar a fuga, os policiais passaram a madrugada de plantão para evitar que a fuga ocorresse.
"O que nos resta é tapar o buraco", desabafou o delegado Joaquim Rodrigues
Em entrevista ao repórter Flávio Lima, da Rádio Barreiras, o delegado Joaquim Rodrigues desabafou: “Triste é saber que existe um presídio pronto e o estado não assume essa responsabilidade para nós. Eu não sou diretor de presídio, eu não recebo nenhum centavo por essa função que não é minha. Eu não sei por que ainda o presídio não foi inaugurado”, indagou o delegado que acrescentou: “O que nos resta é tapar o buraco”.
31
Dez/15 |
Governador o senhor prometeu... |
Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares o governador Rui Costa prometeu inaugurar o presídio de Barreiras até em dezembro
No dia 14 de novembro, o governador Rui Costa esteve na cidade de Bom Jesus da Lapa onde inaugurou o DISEP naquela cidade. Na ocasião, o repórter Sigi Vilares indagou o governador acerca do presídio de Barreiras.
Acompanhe abaixo o que o governador respondeu:
Presídio de Barreiras – O governador Rui Costa, ao ser indagado pelo repórter Sigi Vilares, acerca do presídio de Barreiras, disse que não pode inaugurar o prédio vazio. "Eu tenho que inaugurar o serviço. Um presídio, o que conta não é a estrutura física é o serviço. O prédio está concluído, estamos licitando a empresa que vai ser a gestora e ainda esse ano vamos colocar 4 mil vagas em presídios na Bahia, que inclui aí o presídio de Barreiras. Em breve estarei em Barreiras para inaugurar o presídio”, prometeu o governador.
31
Dez/15 |
Super Marabá, preço baiximm... baiximm! |
31
Dez/15 |
SD Centro Odontológico |
A polícia técnica no local
O corpo foi removido pelo rabecão
Após perícia da polícia técnica, o corpo de Ivanor foi removido pelo rabecão no final da noite desta quarta-feira, 30, para o IML do complexo policial de Barreiras. A polícia civil, através do delegado Rivaldo Luz, já abriu investigação para desvendar a autoria e motivação do crime.
Policiais da Cerrado estão em diligências na cidade de LEM em busca dos assassinos de Ivanor Pedro Taparello. Além da CIPE/Cerrado estão nas ruas, as polícias militar e civil.
Local do crime
A movimentação no local
PM e o delegado Rivaldo Luz na cena do crime
O carro da vítima
A dupla em fuga pegou uma rua que terminava no canal do Rio dos Cachorros
Morador desce no canal para retirar a moto dos criminosos
A moto sendo retirada
A moto foi removida para a delegacia de polícia
Um dos capacetes dos assassinos
Ivanor Pedro Taparello foi morto com cerca de cinco tiros na noite desta quarta-feira, 30, no interior do Espetinho do Japão, localizado na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.
De acordo com informações, Ivanor bebia com amigos quando uma dupla chegou ao local. O carona desceu armado e atirou diversos vezes na região da cabeça. Ivanor morreu no local.
Uma funcionária do Espetinho acabou baleada na perna e foi socorrida para a UPA. Na fuga, os assassinos utilizaram a Rua Minas Gerais. Eles não sabiam que no final da rua existia o canal do Rio dos Cachorros e caíram com a moto, uma Honda CG 150, dentro do canal.
A moto e os dois capacetes foram apreendidos pela polícia militar. Os assassinos estão em fuga. As polícias civil, militar e CIPE/Cerrado estão à procura dos marginais.
Ivanor era bastante conhecido na cidade de LEM, onde atuava fortemente no área política.