07
Dez/15 |
TV CÂMARA - Uma realidade em Barreiras |
07
Dez/15 |
CENTRAL CÓPIAS |
A PM na rua onde mora o rapaz
A PM na residência
A faca que o rapaz tentou ferir os pais
No final da tarde de ontem, domingo, 06, um homem de prenome Wallas, morador da Rua das Mangueiras, no bairro Vereda Tropical, teria se descontrolado e tentado matar seus próprios pais com uma faca após uma discussão.
Segundo informações, o rapaz teria ficado irritado ao chegar em casa e procurar por um objeto que havia guardado e não encontrá-lo.
A policia Militar foi acionada e Wallas resistiu à prisão. Mas, o mesmo acabou preso sob a acusação de desacato a autoridade e de tentativa de homicídio.
É provável que Wallas também seja enquadrado na Lei Maria da Penha pela agressão a sua mãe.
A moto que o adolescente praticava a direção perigosa
Por volta das 15h30 deste domingo, 06, o pai de um menor de 16 anos ensinava seu filho a empinar uma moto Honda tornado 250 usada em trilhas, em frente à delegacia de polícia da cidade de LEM, localizada na avenida Salvador, no centro da cidade.
De acordo informações, o pai ficava olhando o filho de 16 anos empinando a moto na avenida quando o delegado Leonardo Almeida chegava na delegacia vindo de uma ocorrência. Ao perceber a cena, o delegado deu voz de prisão ao menor que foi apreendido juntamente com sua moto.
O pai também foi conduzido e responderá a processo por incentivar a direção perigosa do filho.
Lucinaldo deixando a delegacia de polícia
Lucinaldo agora vai pagar sua dívida com a justiça candanga
Policiais civis do Distrito Federal realizaram a transferência de Lucinaldo Neres dos Santos, de 24 anos, na última sexta-feira (4), para a detenção no DF, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça.
Lucinaldo é natural de Irecê e foi preso por policiais da 85ª CIPM no meio do ano no Jardim das Oliveiras. Segundo o delegado Rivaldo Luz, o acusado responde por homicídio qualificado no DF, para onde foi transferido.
Ocasião em Lucinaldo foi preso. Ele tentou fugir da PM e acabou baleado no braço
Duas guarnições da RONDESP prenderam um homem por volta das 15h deste domingo (6), acusado de ameaçar de morte um menor de idade.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão reaberta , calibre 22, e sete cartuchos intactos.
O suspeito e as armas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Barreiras, para execução dos procedimentos legais.
06
Dez/15 |
VIDA FARMA mais saúde na sua vida |
Rua onde o crime ocorreu
A movimentação no local do crime
Curiosos no local
O SAMU constatou a morte do rapaz
O corpo de Adailton
A faca que Adailton usava
No final da manhã deste domingo, 06, por volta das 11h40, mais um homicídio foi registrado na cidade de LEM. Desta vez na Rua Seabra, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz.
De acordo informações colhidas por nossa reportagem, Adailton Oliveira da Silva, o “Galego", teria vendido uma bicicleta para um conhecido que revendeu a mesma para outra pessoa, sendo que nenhum dos dois não teria pago a bicicleta à Adailton.
Na manhã de hoje, após o "Galego" saber onde estava a bicicleta, o mesmo teria ido ao local armado com uma faca peixeira. Ao encontrar com o indivíduo em cima de sua bicicleta, Adailton não pensou duas vezes e partiu para cima do mesmo. O que ele não esperava era que o indivíduo estivesse armado. Adailton acabou sendo alvejado por três tiros, sendo dois na face e um no tórax.
Uma equipe do SAMU foi ao local socorrer o rapaz, mas só pôde mesmo constatar o óbito.
“Galego” completou neste domingo 23 anos. Ele era natural de Tapiramutá/BA e tinha passagens pela polícia em Feira de Santana e em Luís Eduardo Magalhães.
Motel onde o crime ocorreu
A movimentação da polícia no local
O interior do motel
O SAMU lutando para salvar a vida do empresário
Após muito trabalho dos médicos do SAMU, o empresário não resistiu e morreu
Na manhã deste domingo, 06, por volta das 10h, ocorreu um homicídio no interior do Motel Emoções, localizado às margens da BR 242, na saída para Salvador, em Barreiras.
De acordo com informações colhidas pelo Blog do Sigi Vilares no local do crime, um dos donos do motel, de prenome Adroir, teria discutido com o seu sócio por causa de dinheiro. Em seguida, Adroir sacou uma arma e efetuou três tiros na altura do peito e cabeça do seu sócio, identificado como Luiz Carlos S. da Silva.
Equipes do SAMU foram ao local, onde tentaram por um longo período a ressuscitação de Luiz que acabou não resistindo, vindo a óbito no local.
Policiais Militares estiveram no local e ainda realizaram buscas nas imediações no sentido de prender o assassino que conseguiu fugir.
O corpo do empresário Luiz Carlos foi removido para o IML do complexo policial, onde será necropsiado e depois liberado para velório e sepultamento.
Na noite de ontem, sábado, 05, por volta das 22h50, um homem conhecido popularmente como “federa” foi atropelado por um veículo VW Gol ao atravessar a Rua Santa Custódia, em frente ao cemitério de Barreirinhas.
O motorista ainda freou bruscamente para evitar o atropelamento, mas não conseguiu.
Uma unidade do SAMU esteve no local prestando socorro à vítima que teve ferimentos nas pernas. A polícia militar esteve no local e registrou o acidente.
O rapaz só parou o carro após ter o pneu furado por um tiro efetuado pela polícia
No início da madrugada deste domingo, 06, o jovem Pablo Vinicius Ferreira, de 19 anos, conduzia um veículo GM Corsa, com os faróis apagados, pela Rua Xique-Xique, no cruzamento com a Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, quando foi avistado por uma guarnição da polícia militar. Pablo recebeu ordem para parar o veículo, mas não obedeceu, fugindo em seguida.
O teste do bafômetro revelou que o jovem estava embriagado
Houve perseguição e para parar o veículo, os policiais atiraram no pneu dianteiro esquerdo do veículo do rapaz que acabou detido.
Conduzido para a delegacia de polícia e submetido a teste de bafômetro, ficou comprovado que Pablo estava embriagado. Ele ficou preso à disposição da justiça.
06
Dez/15 |
TS CALHAS E RUFOS |
O SAMU socorreu o rapaz que foi encaminhado para o HO, em Barreiras
Fábio Ricardo da Silva, de 22 anos, foi esfaqueado no interior de um bar no início da madrugada deste domingo, 06, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM, após uma briga.
O rapaz foi socorrido para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
O adolescente Júlio César Diniz da Silva Filho, de 15 anos, baleado na noite deste sábado, no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Oeste, em Barreiras.
Júlio César morreu na madrugada deste domingo, 06, por volta das 00h45.
O corpo do adolescente foi removido para o IML e após necropsia será liberado para velório e sepultamento em Luís Eduardo Magalhães.
06
Dez/15 |
SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS |
A chegada so SAMU na UPA
Momento em que Júlio saia da UPA para a ambulância do SAMU
Os tiros atingiram a cabeça do adolescente
A mãe de Júlio não acreditava no que aconteceu com o seu filho
No momento do ocorrido a mãe de Júlio estava na igreja
Carro que os moradores socorreram Júlio César
Na noite deste sábado, 05, por volta das 19h20, o adolescente Júlio César Diniz, de 15 anos, foi baleado no interior de sua residência localizada no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.
De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, um indivíduo, também morador do bairro, estaria com ciúmes de Júlio César.
O adolescente teria amizade muito forte com uma jovem do bairro na qual o indivíduo gostava. O marginal invadiu a casa do adolescente e deu dois tiros na cabeça do mesmo.
A mãe de Júlio, que é evangélica e que no momento do ocorrido estava na igreja, não acreditava no que aconteceu com o seu filho.
Moradores do bairro socorreram o adolescente para a UPA onde a mãe do mesmo, aos prantos pedia a Deus para salvar a vida do filho.
Ainda na UPA, os moradores protestavam pelo fato de no bairro não pegar bem o sinal de telefone, o que dificultou acionar o SAMU.
Após ser estabilizado pelos médicos da UPA, o adolescente foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste.
A polícia militar está realizando rondas no sentido de prender o marginal.
Uma operação conjunta com guarnições da RONDESP e 84ª CIPM, de Barreiras prenderam alguns suspeitos na noite deste sábado (5), em Barreiras.
Com o grupo, os policiais encontraram uma arma calibre 38, um simulacro de arma, um quilo de maconha, cinco cartuchos, três pendrives e quatro aparelhos celulares.
Todos os detidos, a droga, as armas e o aparelho foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para execução dos procedimentos legais.
Policiais Militares da 84 CIPM prenderam Brayan Latorre Solís, após ameaçar uma proprietária de salão, em Barreirinhas.
A vítima informou que o homem, de nacionalidade colombiana, estaria acompanhado de um comparsa armado.
Familiares da mulher interviram e impediram que ela fosse agredida. A PM revistou a casa do acusado e encontrou aparelhos eletroeletrônicos de origem duvidosa, três passaportes da Colômbia, uma pequena quantidade de droga, entre outros objetos.
A polícia conduziu o homem e o material apreendido à Delegacia de Polícia, onde o acusado ficou à disposição da justiça.
No início da tarde deste sábado, 05, pouco depois do meio dia, na Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz, uma equipe do SAMU socorreu a maranhense Paloma, de 21/anos.
Grávida, a mesma passou mal e a ter as contrações de parto. A jovem foi encaminhada de imediato para a maternidade municipal Gileno de Sá.
05
Dez/15 |
ÁRABE E PIZZA FAST FOOD É NA AVENIDA JK |