19
Out/15 |
LEM: Após tumulto na UPA, homem acaba preso pela PM por desacato |
O homem foi detido e apresentado na delegacia de polícia
Na noite de ontem, domingo, 18, um paciente perdeu a cabeça enquanto esperava o atendimento médico na UPA. Ele agrediu verbalmente uma médica que acionou a polícia militar para conter os ânimos no local.
Uma guarnição da PM, no comando do sargento Marlon, foi ao local e controlou a situação. Os ânimos foram acalmados e o paciente já havia deixado a UPA.
Sargento Marlon em entrevista ao repórter Weslei Santos
Na saída dos policiais, outro homem que estava no local passou a se exaltar com os guardas municipais e com os policiais militares. Mesmo os PM´s pedindo para que o mesmo se acalmasse. Após discutir com os policiais, o mesmo foi detido e apresentado na delegacia de polícia por desacato a autoridade.
Sargento Marlon contou que a situação já estava resolvida e que o cidadão, que nada tinha haver com a história, se exaltou com os guardas e com a PM
Nesta segunda-feira, 19, o programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial FM, veiculará a entrevista feita pelo nosso repórter Weslei Santos, com o sargento Marlon que conta tudo o que ocorreu nesse caso. O programa vai ao ar as 11h.