Notícias

22
Ago/18

Operação conjunta realiza prisão de quadrilha suspeita de vários homicídios em Ibotirama

Operação contou com as polícias da Bahia, Espírito Santo e DF






Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil de Ibotirama e a Polícia Militar do Espírito Santo prendeu ontem, terça-feira (21), uma quadrilha de ciganos, responsável por diversos crimes em vários estados do país, entre eles o líder identificado como Darlam Malaquias da Silva, conhecido como “bibiu” e Genaci Malaquias da Silva, o “Souza”. A prisão ocorreu na localidade de Todos os Santos, zona rural de Guarapari.

Segundo informações da Diretoria de Inteligência da PMES, as equipes receberam informações das polícias do Distrito Federal e da Bahia dando conta de que os criminosos estariam no Espírito Santo, confirmando as informações do Serviço de Inteligência. Os meliantes, procurados em vários estados brasileiros, inclusive na região do oeste da Bahia pelos crimes de homicídios, extorsão, agiotagem e ameaça de morte, haviam alugado um sítio na localidade de Todos os Santos.

Mediante essas informações foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão com o auxílio de militares do 10° Batalhão e da 6ª Companhia Independente, que realizaram a condução de 11 suspeitos, sendo oito homens e três mulheres. Três integrantes da quadrilha estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, durante operação foram apreendidas duas pistolas calibre 380, dois calibre 38 e revólver calibre 32, além de vários documentos falsos, farta munição de diversos calibres, joias, aparelhos eletrônicos e R$ 11.135,15 em espécie. Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a 5ª Regional de Guarapari, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações das polícias da Bahia e Distrito Federal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades