Notícias

07
Nov/24

Prefeito Junior Marabá anuncia doação de terreno para construção da sede do CRECI em Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta quarta-feira, 6, o prefeito Junior Marabá anunciou a doação de um terreno para a construção da sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) em Luís Eduardo Magalhães. O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega de 28 carteiras para novos corretores de imóveis, evento que contou com a presença do repórter Weslei Santos, além de autoridades e empresários locais. 

Atualmente, a unidade do CRECI funciona em um prédio alugado na Rua Paraíba, no cruzamento com a Avenida JK. Com a nova área destinada para a sede própria, a gestão municipal reforça seu compromisso com o crescimento da cidade, reconhecendo a importância dos corretores no desenvolvimento da economia local. "Esse é um setor que abre portas para o progresso e é fundamental para nossa cidade", destacou o prefeito Junior Marabá ao parabenizar os novos corretores. 

Francisco Pereira Neto, conhecido como “Chiquinho” e delegado do CRECI no município, agradeceu ao prefeito pelo apoio e enfatizou a necessidade de um espaço próprio. “Estamos em uma cidade pujante, a quinta maior economia do estado, e a nova sede será fundamental para a categoria”, disse ele, lembrando que a cidade já conta com cerca de 600 corretores e que a demanda por profissionais cresce a cada ano. Ele ainda acrescentou que o mercado vai aquecer com a chegada de grandes empreendimentos trazidos pelo prefeito Junior Marabá 

Chiquinho também destacou a importância de que a população adquira imóveis com corretores credenciados para evitar fraudes. O evento também teve a presença de outras lideranças do CRECI, incluindo o subdelegado Jeonasio Carvalho, a diretora de eventos Consuelo Leal, o diretor tesoureiro Mário Augusto, e o vice-presidente do CRECI na Bahia, Francisco Hélder. 

A área para a nova sede passará pelos trâmites de doação antes de iniciar a construção, ainda sem data definida para o início das obras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares*
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades