Notícias

04
Out/24

Debate entre candidatos a prefeito de Barreiras aquece reta final das eleições

Debate na TV Oeste reúne Danilo Henrique, Otoniel Teixeira e Tito, discutindo planos para Barreiras a poucos dias das eleições

TV Oeste promoveu, nesta quinta-feira (03), um debate decisivo entre três dos quatro candidatos a prefeito de Barreiras, no Oeste da Bahia. O evento contou com a participação de Danilo Henrique (PP), Otoniel Teixeira (UB) e Tito (PT). Davi Schmidt (NOVO) ficou de fora por não ter sido convidado para o debate.

A imprensa local foi convidada para a cobertura do evento e aproveitou a oportunidade para fazer três perguntas aos candidatos antes do início do debate. As respostas de Danilo Henrique, Otoniel Teixeira e Tito mostraram como eles planejam conquistar o eleitorado indeciso e o que consideram ser suas principais propostas para o futuro da cidade.

Como os candidatos planejam conquistar os eleitores indecisos?

Danilo Henrique destacou a importância do debate para atrair o voto dos indecisos: “O debate é importante porque tem a grande audiência da TV Oeste, e assim os eleitores poderão ver as propostas, quem tem o melhor plano de governo. Nosso plano foi construído com a participação da população e acredito que ele trará as melhores soluções para a cidade”.

Otoniel Teixeira ressaltou o contato direto com a população ao longo da campanha: “Apesar do tempo reduzido, percorremos todos os bairros e povoados, apresentando nossas propostas e ouvindo a sociedade. Nosso Plano de Governo reflete as boas ideias e sugestões da população, e tenho certeza de que até o dia 6 de outubro continuaremos dialogando com o eleitorado”.

Tito, por sua vez, reforçou a clareza e transparência de sua campanha: “Nosso plano de governo foi construído de forma participativa, ouvindo a população nos bairros e comunidades rurais. Isso nos permitiu entender os verdadeiros problemas da cidade, e apresentamos soluções claras para cada um deles“.

Propostas mais impactantes para o futuro de Barreiras

Quando questionados sobre as propostas que mais impactarão o futuro de Barreiras, os candidatos responderam:

Otoniel destacou a importância da educação, saúde e mobilidade urbana: “Vamos tratar a educação com seriedade e investir mais na saúde, concluin do as obras do hospital municipal. Também já destinamos recursos para melhorar a mobilidade urbana, como a construção de uma ponte que será licitada em breve”.

 

 

Tito mencionou o foco nas pessoas e nas melhorias dos serviços públicos: “Nossa prioridade é cuidar das pessoas, melhorando os serviços de saúde, educação e saneamento. Também trabalharemos em obras de micro e macro drenagem, essenciais para o desenvolvimento da cidade”.

Danilo destacou a saúde como prioridade: “A saúde é nossa proposta mais urgente. Vamos colocar os postos de saúde para funcionar plenamente, algo que hoje não acontece. Além disso, nossa proposta de reforma de moradias trará dignidade e autoestima para a população”.

Respostas às críticas e confiança no eleitorado

Por fim, os candidatos também comentaram as críticas recebidas durante a campanha e como responderiam a elas:

Tito afirmou estar preparado e comprometido com a população: “Tenho experiência e compromisso. Sempre priorizei os interesses da população em todos os cargos que ocupei e, com o apoio de lideranças políticas, lideramos todas as pesquisas desde o início da pré-campanha”.

Danilo enfatizou sua experiência como secretário em Luís Eduardo Magalhães: “As pessoas devem me julgar pelo meu trabalho como secretário. A experiência que tive lá será aplicada em Barreiras, com o mesmo modelo de gestão”.

Otoniel considerou as críticas como parte do processo político: “Críticas são normais, mas estamos confiantes. Nossa gestão é muito bem avaliada, e percorremos todo o município ouvindo a população. Acreditamos que venceremos no dia 6 de outubro com base no trabalho que já realizamos”.

O debate ajudou a esclarecer as propostas dos candidatos e mostrou que cada um está confiante na reta final das eleições, apostando em suas estratégias para conquistar o voto do eleitor barreirense.

Fonte:Fala Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades