07
Set/15 |
Procura-se o dono dessa cachorra |
A cachorrinha acima foi atropelada na noite de domingo, 06, por volta das 19h, em frente a Cesta do Povo, em Barreiras. A mesma sobreviveu e foi socorrida para uma clínica. Quem for o dono (a) da mesma entrar em contato pelo fone: 9139-2241.
07
Set/15 |
HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso |
Local do acidente
Onde a moto foi parar
Trecho onde o acidente ocorreu
O acidente foi na tarde deste domingo, 06, por volta das 15h, na BR 020, na altura do Rio de Pedras, quando uma moto Honda Bros colidiu contra um veículo VW Gol, sendo arremessado para debaixo de um caminhão que estava estacionado nas margens da rodovia.
Na moto estaria um casal que trafegava sentido Roda Velha e foi surpreendido por uma manobra brusca do veículo na pista. O casal foi socorrido por terceiros para a UPA. O condutor do Gol não foi localizado.
A carreta que invadiu a pista contrária foi atingida na lateral, quando o condutor tentava retornar para sua mão
Onde a carreta vermelha bateu
A carga de soja sendo retirada da pista
O estrago na carreta vermelha foi grande
A PRF no local do acidente
A carreta sendo guinchada
Na manhã deste domingo, 06, por volta das 7h30, ocorreu uma colisão entre duas carretas no contorno viário em Barreiras, na altura do bairro Cidade Nova.
O condutor de uma carreta, de cor cinza, seguia pelo contorno viário, sentido a BR 135, quando perdeu o controle da carreta, invadindo a pista contrária, sendo atingida na lateral por outra carreta que trafegava no sentido BR 242, carregada de soja.
Ninguém ficou ferido e a PRF registrou o acidente.
A arma e as munições foram apresentadas na delegacia de polícia
A arma e as munições apreendidas
Por volta do meio dia e meia de ontem, sábado, 05, policiais da CIPE/Cerrado, após denúncia de disparo de arma de fogo, no povoado Rio de Pedras, na zona rural de Barreiras, apreenderam um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos e quatro deflagrados. O dono da arma e autor dos disparos fugiu.
A arma e as munições foram apresentadas na delegacia de polícia de LEM, cidade essa onde fica o quartel da CIPE/Cerrado.
As marcas de sangue na casa da vítima
Andreia contou que estava sendo agredida pelo marido
A faca do crime
Na noite de ontem, sábado, 05, por volta das 22h, Andreia Fernandes, de 40 anos, se entregou a polícia militar na sede da 85ª CIPM de LEM pouco depois de esfaquear seu companheiro de nome Jailton Pereira dos Santos, de 39 anos, na residência do casal, localizada na Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz.
Na delegacia de polícia, onde foi apresentada pela PM, juntamente com a faca do crime, a mulher contou que agiu em legítima defesa.
Ela ainda revelou que convive com seu companheiro desde fevereiro e que se conheceram no interior de São Paulo e desde que mudaram para LEM que a mesma vem sofrendo na mão dele.
Andreia (que está grávida de cinco meses e que apresentava um hematoma no olho direito) contou que na noite de ontem, Jailton lhe agrediu em frente de um bar e ao chegar em casa as agressões do marido ciumento continuaram.
Ainda segundo a mulher, num momento de desespero, enquanto era agredida, pegou uma faca e deu vários golpes em Jailton que foi atingido principalmente na região do tórax.
Jailton foi socorrido por terceiros para a UPA.
06
Set/15 |
SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS |
Local do acidente
O motociclista sendo socorrido pelo SAMU
Danilo foi socorrido pelo SAMU para a UPA
A PM registrou o acidente
A moto de Danilo
O veículo envolvido no acidente
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ibitiba e Canarana, em frente ao Bar do Neguinho, no bairro Santa Cruz, quando o condutor de uma Honda Biz, identificado como Danilo Santana dos Santos, de 24 anos, colidiu na lateral de um Fiat Siena que no momento fazia uma conversão para seguir no mesmo sentindo do motociclista.
Danilo fraturou a perna esquerda. Ele foi atendido e socorrido pelo SAMU para a UPA. A polícia militar registrou o acidente.
05
Set/15 |
Homem é espancado no Santa Cruz |
O SAMU no local
Reginaldo sendo socorrido pelo SAMU
Local onde o rapaz foi espancado
Reginaldo chegando na UPA
No início da noite deste sábado, 05, por volta das 19h, um rapaz, identificado pelo nome de Reginaldo Silva Lima, foi espancado na Rua lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
Segundo informações, o rapaz estava sentado na porta de casa quando foi chamado para apagar um suposto incêndio que estaria ocorrendo em um terreno baldio ao lado.
Quando chegou ao local, o rapaz foi surpreendido e agredido com pedaços de pau e blocos de tijolo por dois indivíduos. Ainda segundo informações, o rapaz é irmão de Wallas Gomes da Silva baleado na última quarta-feira, 02, na Rua São Francisco, no Mimoso II.
Reginaldo foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A polícia vai investigar se o espancamento ocorrido hoje tem ligação com a tentativa de homicídio ocorrido na semana passada.
A moto apreendida
A arma e as munições também apreendidas
No início da tarde deste sábado, 05, por volta da 12h50, uma guarnição da CIPE/Cerrado apresentou na delegacia de polícia de LEM, uma moto com o chassi e o motos adulterados.
Os policiais do Cerrado apresentaram ainda uma espingarda marca Gauge com 10 cartuchos intactos e dois deflagrados - dois tubos de pólvora, dois tubos de chumbo, dois aparelhos celulares LG, um Samsung, dinheiro espécie R$ 500.
Três indivíduos também foram apresentados.
05
Set/15 |
Donna Magazine - É pra você! |
CIPE/Cerrado já encontrou a carreta abandonada. O condutor fugiu ao perceber que estava sendo seguido
Por volta das 05h da madrugada deste sábado, 05, uma guarnição da CIPE/Cerrado deslocou-se até a BR 020, para atender a solicitação de um coordenador da BUNGE Alimentos informando que uma carreta havia entrado em uma fazenda da empresa no município de São Desidério e furtado soja.
Toda a carga furtada foi recuperada
A carreta foi seguida por um funcionário quando deixava a fazenda. Pouco depois, já nas proximidades da BR 020, o condutor da carreta ao perceber que estava sendo seguido, abandonou o veículo carregado com 50 toneladas de soja e fugiu.
A carreta com toda a carga foi apreendida pela CIPE/Cerrado e apresentada na delegacia de polícia de LEM.
O chupa-cabra que foi apreendido no banco
Na tarde deste sábado, 05, policiais militares da CIPE/Cerrado foram informados através de denúncia anônima de que na agência do Bradesco, localizada na Rua Rondônia, no centro da cidade de LEM, havia "um chupa-cabra" instalado em um dos caixas eletrônicos.
Ao chegar ao local, um cliente entregou aos policiais uma haste que o mesmo havia retirado de um dos caixas. Ele revelou ainda que havia efetuado um depósito e que o caixa não havia emitido recibo.
O “chupa-cabra” foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia.
O corpo do homem nas águas do Rio Grande
A movimentação no local
O corpo foi retirado do rio pelos bombeiros
O corpo sendo removido para o IML
Na tarde deste sábado, 05, por volta das 13h30, foi encontrado o corpo de um homem não identificado no Rio Grande, na entrada da Baía de Guanabara, próximo ao parque de exposições, em Barreiras.
De acordo com informações, esse corpo teria cerca de um a dois dias boiando nas águas do Rio Grande. A Polícia Militar foi a primeira equipe chegou ao local, logo em seguida a equipe do corpo de bombeiros foi e resgatou o corpo das águas.
Uma equipe da polícia técnica foi ao local, juntamente com delegado Alírio Oliveira, onde realizou a perícia técnica e fez a remoção do corpo, que trajava uma camiseta vermelha e uma cueca verde escura e não tinha sinais de violência, para o IML do complexo policial.
05
Set/15 |
PROJETO JP FOTOS |
Olá, moro em Ibotirama e quero denunciar o péssimo atendimento do Hospital Regional de Ibotirama. Está um descaso total! Médico que não faz parto, deixa por conta de enfermeiras... Mulheres dando a luz sozinha nos leitos sem ao menos serem levadas para o centro cirúrgico; sem corte sem nada como se estivessem no mato.
Uma mulher parida ou gestante pegando o bebê da outra pra que não venha a cair da cama. Nunca ouvi dizer que pacientes que fazem partos agora. Um meédico que mal olha para o paciente, não pergunta o que tem e já manda pra clínica dele para fazer ultrassom e depois deixa a gestante por dias internadas sem a menor chance de ter um parto normal...
E quando ele faz o parto parece estar lidando com uma coisa qualquer e não com uma mulher sentindo dor... Mete as duas mãos e puxa a criança. Isso é grotesto... É de uma crueldade sem fim, espero que os responsáveis comecem a averiguar tais desmandos antes que aconteça o pior porque se acontecer comigo, meto todo mundo na cadeia. Ibotirama terra sem lei
Att. Moradora indignada
A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu uma denúncia na manhã deste sábado, 05, onde um paciente, que estava com um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) leve, precisava de um atendimento no Hospital Regional de Ibotirama onde a equipe do SAMU de Javi, no município de Muquém do São Francisco, chegou no hospital por volta da 1h da madrugada de hoje. Infelizmente, a equipe ficou "presa" lá até às 6h desta manhã, porque o Hospital não queria liberar o paciente.
Com isto, a equipe do SAMU do Javi que levou esse paciente, ficou desassistido no município devido ao descaso do Hospital, se caso tivesse ocorrência nestas 5h horas impedidas lá, não teria como prestar os serviços de primeiros socorros de urgência e emergência que é o caso do SAMU.
05
Set/15 |
Há uma carreta tombada no caminho... |
Um internauta nos mandou a foto acima. Segundo ele, o caso ocorreu no anel da soja. "Creio que a carreta carregada de pluma de algodão tenha tombada durante a madrugada", disse ele.
Clique AQUI para ler a matéria