Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Dez/16

LEM: Homem leva paulada na cabeça durante briga de vizinhos no Santa Cruz


Clovis foi socorrido pelo SAMU para a UPA

Na noite de ontem, sexta-feira, 09, por volta das 18h20, um homem identificado como Clovis Carmo Pinto, de 39 anos, foi vítima de agressão física na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, uma briga generalizada entre vizinhos teria sido o motivo da agressão. Clovis foi atingido com golpes de madeira na cabeça e nas costelas.

O SAMU foi até o local e conduziu a vítima para a UPA. Uma guarnição da polícia militar esteve no local colhendo informações e registrando ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Destack Interiores lança a última grande promoção do ano. 30% a 60% Off

A Destack interiores preparou um grande queima de Show Room para esse final de ano. Toda a loja com descontos de 30 a 60%. Promoção válida enquanto durar o estoque

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Dez/16

Promoção imperdível de portais no MADEIRÃO

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Mulher é presa ao tentar enviar celular e bateria escondidos em miojo para preso na cadeia de LEM


Dentro do miojo estavam o celular e a bateria

Na tarde desta sexta-feira, 09, uma mulher que não portava documento, e afirmou ser menor de idade, foi presa por policiais civis durante revista aos alimentos que seriam entregues aos presos da cadeia da delegacia de polícia de LEM.

Os policiais suspeitaram de um miojo e um forte cheiro de cola que saía da embalagem. Ao verificar o miojo foi localizado uma bateria e um aparelho celular. Logo em seguida, a mulher recebeu voz prisão e ficou detida.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/16

NOTA DE FALECIMENTO


É com imenso pesar que Família Guerra e Scariot comunica o falecimento de seu ente querido Freddy Guerra Scariot. Em tempo a família comunica aos amigos e familiares que o velório será realizado as 10h na casa Mortuária.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
10
Dez/16

ACABA HOJE O Mega Feirão de Pisos Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Muquém: Van de passageiros capota e deixa uma mulher morta

Na tarde desta sexta-feira, 09, uma Van com passageiros com destino ao Povoado de Pedrinhas, na BR 242, no município de Muquém do São Francisco, capotou, deixando 8 feridos e um morto.

Segundo informações, o condutor teria tentado desviar de um veículo que invadiu a contra-mão, vindo a perder o controle, saindo da pista e capotando.

Equipes do SAMU socorreram os feridos para o Hospital Regional de Ibotirama. Uma mulher identificada por Eunita Rodrigues de Amorim, de 71 anos, acabou não resistindo e vindo a óbito no local. O corpo dela foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/16

Mulher é presa ao tentar visitar companheiro levando maconha escondida em xarope

Caso ocorreu no complexo policial de Barreiras



A mulher de um detento foi presa na tarde desta sexta-feira, 09, por volta das 17h, quando tentava infiltrar droga na cadeia do complexo policial de Barreiras.

Ela tentava visitar seu companheiro levando dois frascos de xarope que continham papelotes de maconha. A mulher foi presa em flagrante pelos policiais civis. 



Outros casos similares ocorreram durante o ano no complexo policial. Foram namoradas ou esposas tentando infiltrar produtos ilícitos na cadeia. Que esses casos sirvam de lição e que essas mulheres pensem bem antes de tentar tal ação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/16

Cena comum em LEM...


Local do acidente


O SAMU no local


A mulher foi liberada no local

Uma mulher ficou levemente ferida após uma colisão envolvendo dois veículos na tarde desta sexta-feira, 09, por volta das 16h15, no cruzamento das ruas Burle Marx e 13 de maio no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o veículo VW Saveiro trafegava pela Rua Burle Marx quando atingiu o segundo veículo envolvido na colisão que trafegava pela Rua 13 de maio. Na colisão a condutora do Renault Sandeiro teve ferimentos leves na face e foi atendida ainda no local pelo SAMU. Ela não quis ser encaminhada para a UPA e resolveu ficar no local do acidente a espera da polícia militar para registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Lideranças do PSC de LEM e Barreiras participam de reunião em Salvador


Os presidentes e demais membros do PSC de Barreiras e LEM foram recebidos em Salvador pelo presidente estadual do partido, Eliel Santana

O Presidente do PSC de Luís Eduardo Magalhães, Wanderson Santana, esteve reunido no último dia 1° de dezembro em Salvador com o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, com o secretário geral Jorge Mendes, com os deputados (irão assumir em janeiro) Héber Santana e Samuel Couto Júnior, além do coordenador regional do partido no oeste, Gean Souto, para tratar dos resultados das eleições de outubro passado.

"O balanço por conta da Estadual foi positivo, pois dobramos o número de eleitos e de votos em Luis Eduardo Magalhães. Aproveitamos também a oportunidade para tratarmos do futuro político do partido em nosso estado e município; a linha que o partido irá seguir a partir de Janeiro como também a eleição da nova mesa diretora. O Presidente Eliel Santana aproveitou a nossa presença para agradecer a população de LEM pela confiança na causa social cristã e nos votos dados aos candidatos do PSC, como também um forte abraço aos eleitos e em Especial a Carlos Koch e Luciano Santos", revelou Wanderson Santana.

Estiveram ainda presentes em Salvador, o Vereador eleito por Barreiras, Dr. José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Dr. Marcos Pires, que juntos deliberaram pedidos para a região.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Assessoria de imprensa do PSC
()
09
Dez/16

LEM agora conta com o Auto Peças Carlão


A Auto Peças Carlão está na Avenida Enedino Alves da Paixão


Carlão e sua equipe

Para você que procura ótimo atendimento, qualidade e o melhor preço da cidade. A auto Peças Carlão está de portas abertas para melhor atende-lo no seguimento veículos leves, picapes, nacionais e importados. 

Antes de realizar a revisão do seu veículo, faça-nos uma pesquisa de preços sem compromisso. Além de contar com a vasta experiência de quem está no ramo há mais de 20 anos. Nossa estrutura se encontra em local de rápido acesso e com estacionamento próprio.

Estamos esperando sua visita, anote o endereço: Avenida Enedino Alves da Paixão, trecho duplicado da BR 242, próximo a Casa Agrícola e Atacadão das Baterias. Telefone: 77 3642-1736.

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Moradores do Bandeirantes e bairro vizinhos sofrem com valas abertas pela EMBASA







Moradores do bairro Bandeirantes, em Barreiras, vêem sofrendo hà muito tempo com valas que foram feitas pela EMBASA alguns anos atrás, quando foi feito o esgotamento sanitário na cidade.

A principal avenida que dá acesso ao bairro Bandeirantes e mais outros dois bairros, como o Novo Horizonte e Serra do Mimo, a Rua Hermantino Vieira de Souza, tem vários pontos afundados e com buracos na pista.

Outras ruas adjacentes a avenida principal tem lugares até piores. Os moradores desses três bairros cobram uma explicação por parte da Embasa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Venha comprar seu HB20 em LEM



Durante essa semana você pode comprar seu HB 20 no feirão da GTS Motors no pátio do Banco do Brasil da Rua Piauí, no centro de LEM.

Venha conhecer as vantagens do carro mais vendido da Hyundai.

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Barreiras: Embasa suspende abastecimento de água neste domingo (11) para finalizar obra em estação de tratamento

Para finalizar as intervenções na obra de ampliação da estação de tratamento, o abastecimento de água vai ser temporariamente interrompido neste domingo (11), a partir das 7h, em Barreiras. Os técnicos vão entroncar a estrutura ampliada com a estação de tratamento atualmente em funcionamento. Esta intervenção vai garantir um incremento no volume de água tratada de até 50% no município. Os serviços deverão ser concluídos até o final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água será gradualmente retomado.

A Embasa recomenda que os moradores mantenham a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema. Imóveis localizados em partes altas e distantes dos reservatórios elevados deverão ter o abastecimento retomado somente na segunda-feira (12). Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195. 

Com investimento, com recursos próprios da Embasa, no valor de R$ 4,5 milhões, a obra de ampliação da estação de tratamento de água de Barreiras vai garantir um reforço de até 13,85 milhões de litros de água tratada por dia. Segundo o gerente regional de operações da Embasa, Marcos Rogério Moreira, a partir desta intervenção, o novo módulo da estação de tratamento de água passará a ser testado. “A obra foi concluída e depois da fase de testes deverá entrar em operação até o fim do mês o que vai incrementar a oferta de água, principalmente em períodos chuvosos, quando o tratamento é intensificado”, explica.

A estação de tratamento da Embasa ampliada prevê a garantia de abastecer até 2025, em uma projeção futura de crescimento da sede municipal de Barreiras. Atualmente, a estação produz 28,8 milhões de litros de água por dia para abastecer 45 mil unidades domiciliares na sede e em mais 20 povoados de Barreiras.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
09
Dez/16

Lei do desarmamento vem sendo desrespeitada na região oeste

Estão se tornando corriqueiras as prisões de pessoas por porte ilegal ou posse irregular de armas de fogo em Barreiras e municípios da região oeste da Bahia. Isso configura crime perante ao estatuto do desarmamento baseado lei 10.826/03.

Nessa semana alguns casos de flagrantes nesse sentido foram registrados no Complexo Policial de Barreiras.

Quarta-feira, 07, à noite em Angical, um morador da cidade foi preso por posse irregular de arma de fogo, ao ser flagrado com três armas em sua residencia. A policia militar o conduziu com as armas para o Complexo Policial de Barreiras, onde ele foi autuado em flagrante, ficando preso até o pagamento da fiança. Ele alegou que tinha as armas porque seria caçador.

Também quarta-feira à noite, três suspeitos foram detidos no bairro Cascalheira em Barreiras. Com um deles, policiais militares encontraram uma arma de fogo. O rapaz assumiu o porte ilegal da arma de fogo, alegando que estava ameaçado e a usava para se proteger dos desafetos.

Ontem, quinta-feira, 08, à noite, em Formosa do Rio Preto, um morador da cidade terminou preso ao ser flagrado em sua residencia de posse de seis armas. O caso foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras onde o infrator está preso em flagrante pelo crime de posse irregular de armas de fogo e por uso de documento falso.

Também ontem, quinta-feira, um trio formado por um adulto e dois menores, foi detido por policiais civis, pelo de fato de ter sido encontrado entre eles uma arma de fogo. O adulto ficou preso em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo. Os menores, sendo uma garota e um garoto, foram encaminhados ao conselho tutelar para outras providencias.

Ainda na quinta-feira, em Barreiras, desta vez no centro da cidade, dois suspeitos foram detidos por policiais militares, sendo que um deles portava uma arma de fogo e foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. O seu colega, identificado como Macio Alves Pereira, 38 anos, foi preso porque contra o mesmo existia e foi cumprido um mandado de prisão referente a crime de homicídio em Anagé (BA). 

No Brasil, o Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Trata-se da Lei 10826 de 22 de dezembro de 2003, regulamentada pelo decreto 5123 de 1o de julho de 2004 e publicada no Diário Oficial da União em 2 de julho de 2004, que "dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição 

A lei proíbe o porte de armas por civis, com exceção para os casos onde haja necessidade comprovada; nesses casos, haverá uma duração previamente determinada e sujeita o indivíduo à demonstração de sua necessidade em portá-la, com efetuação de registro e porte junto à Polícia Federal (Sinarm), para armas de uso permitido, ou ao Comando do Exército (Sigma), para armas de uso restrito, e pagar as taxas, que foram aumentadas.

Somente poderão portar arma de fogo os responsáveis pela garantia da segurança pública, integrantes das Forças Armadas, policiais civis, militares, federais e rodoviários federais, agentes de inteligência, agentes e guardas prisionais, auditores fiscais e os agentes de segurança privada quando em serviço.

Fonte: Reportagem de Flávio Lima
()
09
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()