15
Jul/25 |
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de homem que agrediu ex-companheira e ateou fogo na residência em Barreiras |
Equipes do CATTI OESTE e do SI da 2ª DT de Barreiras deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor a P.V.S.M., oriundo da comarca de Santa Rita de Cassia, oeste do estado da Bahia, o homem estava residindo no centro da cidade de Barreiras e foi preso na tarde desta segunda-feira.
Os policiais começaram a investigar o acusado desde a última sexta-feira, 11/07/2025, quando foi expedido o mandado de prisão, chegando ao endereço em que o homem foi encontrado a equipe fez vigilância no local e por volta das 16 horas P.V.S.M. saiu de sua residência e foi abordado pelos policiais. Ele não ofereceu resistência e não foi necessário o uso de algemas.
Acusado de agressão e de ter incendiado a casa de sua ex-companheira com quem tem um filho de 2 anos, P.V.S.M. tinha fugido da cidade de Santa Rita de Cassia, local onde é acusado dos crimes contra sua ex-companheira e estava a quase 2 meses residindo em Barreiras.
O mandado de prisão foi expedido no último dia 11/07/2025 e a ação rápida dos policiais civis em Barreiras evitou com que o acusado fugisse para outro local.
Ele foi apresentado no plantão policial da 1ªDT de Barreiras e segue a disposição da justiça.