21
Fev/15 |
HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso! |
Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.
Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.
Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo
HOJE FEIJOADA!!!
Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins. Telefone: 77 9985-9242.
Local do crime
A Frutaria do seu Antonio
A movimentação no local
O corpo do seu Antonio
O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito
O ganha pão do seu Antonio e da esposaO verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 20, por volta das 20h30, na porta de sua residência, localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
O ancião foi surpreendido por um motociclista armado e não teve tempo de reação. Ele foi alvejado pelo menos três vezes e morreu no local.
O SAMU ainda foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito. De acordo com os médicos do SAMU cerca de três tiros atingiram o seu Antonio. Um no tórax, outro na face e outro na cabeça.
As polícias militar e CIPE/Cerrado, que já estavam no bairro realizando uma operação, chegaram rapidamente ao local do crime, mas o criminoso conseguiu fugir.
“Passamos por aquela rua cinco minutos antes do crime ocorrer. Estamos com várias guarnições em rondas pelo bairro, mas mesmo assim o criminoso não se intimidou”, contou o capitão Aquino.
Segundo a esposa e os vizinho, o verdureiro era um homem que não tinha inimigos. Ele era evangélico e um homem de bem. Os vizinho acreditam que ele tenha sido confundido. A polícia acredita que ele tenha sido morto por alguma desavença.
O corpo do seu Antonio foi removido para o IML de Barreiras. A polícia civil já iniciou as investigações para desvendar o crime.
A moto da vítima caída no asfalto
O motociclista sendo amparado por populares
A SUTRANS também esteve no local do acidente
O motociclista sendo atendido pelo SAMU
O motociclista foi socorrido para a UPA
O veículo e a moto
O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 20, no cruzamento da Rua Rondônia com a Avenida Barreiras, no centro da cidade de LEM.
A colisão ocorreu após o motociclista não respeitar a preferencial do veículo que trafegava pela Avenida Barreiras.
No choque o motociclista foi arremessado para o alto, caindo em seguida. Com diversas fraturas pelo corpo, ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.
O veículo ficou com a frente toda destruída
A carreta envolvida no acidente
No final da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre uma carreta bitrem e um Peugeot 207. O acidente foi na BR 020, a cerca de 10km da cidade de LEM.
De acordo com informações, a carreta e o veículo trafegava sentido ao centro de LEM, quando a carreta fez uma conversão à esquerda para adentrar numa balança de pesagem acabou sendo atingida pelo Peugeot.
Na colisão, ninguém ficou ferido. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.
Honda BIZ 125, de cor preta, placa NZO 0043, ano 2008, foi furtada na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Jardim das Acácias, na Rua Pau Ferro.
Qualquer informação ligar para o 190.
VW Saveiro furtada de dentro de garagem de residência na Rua Cecília Meireles, bairro Florais Léa, na cidade de LEM, na madrugada de quinta-feira, 19.
Placa do veículo: JFM 3253/LEM.
Qualquer informação repasse para a polícia, através do 190 (tem recompensa).
20
Fev/15 |
Acusado de tráfico é preso em Central |
Foi apresentado à delegacia por prepostos da polícia militar do destacamento de Central, o indivíduo Jhony Santos Pires, de 22 anos.
Ele é acusado de tráfico de entorpecentes. A polícia militar abordou um usuário de prenome Thiago com quatro dolões de maconha.
Questionado sobre a origem da droga, o mesmo respondeu que comprou de Jhony. De imediato, os policiais foram a sua residência localizada na Bairro Euzébio Ferreira de Brito, onde lá, o suspeito foi localizado e posteriormente encaminhado à delegacia.
Já na tarde de hoje, sexta-feira (20), o delegado Dr. Heloísio Sandro Lacerda autuou o acusado por tráfico de drogas. Ele havia chegado na cidade recentemente.
Jhony é natural de Mundo Novo, no entanto, estava morando na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.
Agora ele está detido em uma das celas da cadeia de Central à disposição da justiça.
20
Fev/15 |
Goiano Pinturas - Qualidade no que faz! |
20
Fev/15 |
Lojão do Povo, o ponto certo da economia |
20
Fev/15 |
Luís Eduardo recebe oficina de cinema |
Nunca antes na história cultural e artística de Luís Eduardo Magalhães houve tantas iniciativas independentes realizadas, como no ano passado. Para 2015, o ano inicia reunindo os amantes da sétima arte em uma oficina com o cineasta paraibano, Kennel Rógis.
A iniciativa idealizada pelo ator, Michel Silva dos Santos, ganhou forças e conta com o apoio de outros dois profissionais da área: o produtor de vídeo, Carlos Adelino e a estudante de comunicação social da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Camila Nunes. Juntos, o grupo pretende fomentar a produção audiovisual na cidade, contribuindo inclusive na formação do senso crítico e estético dos participantes.
“Acredito que a nossa cidade está vivendo um momento bastante interessante. Como aqui tudo é novo, nós somos responsáveis por criar a nossa história. Apesar de ser incipiente, existem muitas pessoas que se interessam pelo fazer artístico e um crescimento cultural. Vejo muitos jovens fazendo movimentos louváveis em relação a várias formas de se expressar, como a dança, música, teatro, literatura, enfim, acredito que esse é o momento de iniciar a produção audiovisual na cidade”, destaca Michel.
A oficina “Aprendendo a ler imagens em movimento” acontece de 09 a 14 de março, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza, com cinco aulas expositivas e duas práticas, onde o aluno será convidado a produzir um plano de filmagem (roteiro e projeto de produção).
A carência de materiais audiovisuais no oeste baiano e a falta de salas de exibições foram alguns dos motivos que fizeram Michel buscar apoio e viabilizar o projeto. “Essa será uma oportunidade para democratizar o acesso aos filmes, através de formas alternativas de exibição ao público, como a projeção em praças, por exemplo. E também incentivar a realização de produções locais e o surgimento de novos diretores, roteiristas e atores”, ressalta.
INSCRIÇÕES - Ao total serão oferecidas 30 vagas. As inscrições serão on-line (lemcinema.wix.com/oficina) a partir do dia 27 de fevereiro e sem custo ao candidato. Poderão se inscrever jovens com faixa etária acima de 12 anos de idade.
KENNEL RÓGIS é realizador audiovisual, estudante de Administração, fotógrafo, produtor cultural, além de diretor da produtora Gravura Filmes. Integra a equipe do projeto ViAção Paraíba, ação pela qual se promove a acessibilidade ao cinema brasileiro em cidades do interior paraibano, através de oficinas na área cinematográfica.
Em 2009, teve o projeto "Travessia" aprovado no edital Microprojetos Mais Cultura para o Semiárido Brasileiro, com este documentário participou de vários festivais de cinema pelo país conquistando nove prêmios. Em 2011, idealizou e coordenou o Festival Curta Coremas, evento consolidado como um dos maiores festivais de cinema da Paraíba.
Em 2013, lançou o filme "Sophia", sendo exibido em importantes festivais nacionais e internacionais os quais lhe renderam 26 prêmios. Aprovou em 2014 o projeto "Cinema na escola" no programa "Mais Cultura nas Escolas" do Governo Federal, onde aplicará oficinas de audiovisual numa instituição da rede estadual de ensino de Coremas, PB. O jovem ainda ministra oficinas de fotografia, linguagem e realização cinematográfica pelo país, além de trabalhar na direção de coberturas audiovisuais de eventos e festivais de cinema.
O empenho dos policiais militares durante o Carnaval de Barreiras foi um sucesso, foram mais de 800 (oitocentos) integrantes do 10º BPM escalados para a folia momesca no circuito Agnaldo Pereira, Cais Folia, Carnaondas e no Povoado de Olhos D´agua na cidade de Cotegipe, além de reforçar o carnaval de Correntina.
Na segurança do Carnaoeste 2015, vários foram os aspectos positivos como: o reforço da CIPE/CERRADO com uma média de 60 (sessenta) policiais militares por noite, a estrutura oferecida pelo governo do Estado da Bahia com o PCA (Posto de Comando de Área), e os 03(três) PCS (Posto de Comando Setorial) que estrategicamente, foram instalados em pontos chaves do circuito para garantir paz e uma maior sensação de segurança aos foliões, além da parceria direta e memorável do poder publico municipal em muitas outras demandas que favoreceram a excelência dos resultados.
O 10º BPM atuou também em conjunto com Corpo de Bombeiros, CIPRV, Guarda Municipal, SAMU, Polícia Civil e principalmente com o apoio da sociedade juntos na “corrente do bem”.
Os resultados não poderiam ser diferentes durante os 5 (cinco) dias, no geral, foi constada uma diminuição de -69 % (sessenta e nove por cento) das ocorrências, destaques para: Lesão Corporal em -88% (oitenta e oito por cento), Furto -40% (menos quarenta por cento) e Agressão Física/Vias de Fato em -25% (menos vinte e cinco por cento) comparado ao ano de 2014.
O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar,Major PM Camilo Otávio Alonso Uzêda, atribuiu o sucesso da segurança no Carnaoeste 2015 ao empenho dos policiais militares e relevante atenção do escalão superior para a importância deste evento no oeste, “nossa tropa deu a resposta à sociedade com alto profissionalismo, além do que devemos agradecer a atenção especial que o nosso comandante Regional teve em buscar os meios para o sucesso dessa operação do carnaval”, revelou.
Durante o encontro várias felicitações foram desejadas à PolíciaMilitar pela comemoração dos 190 anos da Corporação e aos 40 anos do 10º Batalhão.
Uma moça ficou ferida na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 9h40, ao se envolver em um acidente de trânsito com sua moto e um carro na BR 242, em frente a entrada da cidade de Muquém do São Francisco.
De acordo com informações, o condutor do carro teria feito uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidiu frontalmente com a moto que vinha no sentido contrário.
Na colisão a condutora da motocicleta ficou gravemente ferida, sendo socorrida por uma equipe médica do SAMU de Ibotirama.
A rodovia ficou bloqueada parcialmente.
A ex-deputada Antonia Pedrosa está pleiteando o cargo de prefeita do município de Riachão das Neves, município vizinho de Barreiras, onde o marido, Antonio Henrique é prefeito e ela secretária de assistência social.
Segundo o site Mural do Oeste, Antonia Pedrosa já está trabalhando nos bastidores para conseguir apoio e lançar sua candidatura.
segundo o vereador Nego da Burra, Antonia reúne condições para unir as oposições em Riachão das Neves.
20
Fev/15 |
OFERTA DE EMPREGO |
EXECUTIVO DA AREA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Estamos selecionando profissional para exercer a função de Gerente Administrativo que possa gerir um departamento Administrativo e financeiro, a pessoa precisa ser formada na area e dominar tópicos abaixo, com experiencia comprovada.
- calculos financeiros, juros simples e compostos,
- Dominar a informatica no quesito usario planilhas , outlook , excell, internet
- facilidade com controles financeiros
- indicadores de desempenho
- Política fiscal
- Mercado de Crédito
- Gestão do ativo Circulante
- Crédito de terceiros como finaciamento, descontos , etc...
- Gestão de Custos
- Precificação baseada em custos
- Orçamento empresarial
Envio de currículos no email [email protected]
Foi localizada por policiais, nas proximidades do cemitério de Irecê, uma motocicleta Honda Fan, ano 2015, cor preta,
A moto foi abandonada pelos ladrões depois de roubar de uma policial militar na cidade de Presidente Dutra, na noite de quarta-feira (18).
Na ocasião, testemunhas deram conta que os assaltantes se deslocaram em direção a cidade de Irecê.
O veículo foi recuperado no final da tarde de ontem, quinta-feira (19), após rondas realizada pela polícia militar.No momento do crime, a policial estava desarmada e à paisana, quando foi surpreendida pelos bandidos armados.
A policial também estava em companhia de sua filha de nove anos. O caso havia sido registrado na Delegacia Regional de Irecê.
Segundo a polícia, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
20
Fev/15 |
Real Calçados - Tudo em 10x sem juros |
Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.
Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: VENHA CONFERIRI.
Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo
Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins. Telefone: 77 9985-9242.
20
Fev/15 |
Oportunidade de Negócio |
Vendo lote na Av: Padre Anchieta, Quadra 22, Lote 15. Vereda Tropical.
16 X 47,50.
Interessados ligar: 77 9930 5624 / 9104 5561 / 8849 9343 / 8115 2353
Bom dia, Sigi
Gostaria que você publicasse a respeito de um animal que está em estado grave sendo muito judiado pela proprietária que amarrou ele muito tempo uma pata na outra e feriu a ponto de cair a pata e ele anda somente com três patas.
E fica solto e ele tem muito mal cheiro, até as crianças correm risco de pegar uma doença. A dona não cuida e nem tira da porta dos outros.
Essa situação está ocorrendo no Povoado do Rio Branco, depois de Barreiras. O animal fica na beira do rio, sem cuidado algum sendo que nem uma medicação a dona é capaz de dar.
Peça que a fiscalização vá ao local e salve esse animal.
20
Fev/15 |
Adquira o seu Mercedes Bens em LEM |
20
Fev/15 |
Distribuidora de Alimentos Peixoto |