Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/15

SINDGUARVIMOB se reune com Prefeito de Luís Eduardo Magalhães



O Estatuto da Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães estará na Câmara Municipal até o mês de agosto deste ano, além da progressão que será pago ainda este mês.

A decisão foi tomada em reunião na manhã de hoje (09) na sala de reuniões do gabinete, entre o Prefeito Humberto Santa Cruz e a diretoria do SINDGUARVIMOB (Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano.

Também participaram da reunião a Procuradora Geral do Município Danielle Luz, Drª. Raisa, o Secretario de Segurança Cabo Carlos, Comandante da Guarda Municipal Gilmar Rocha, Sub Comandante Cesar Paiva e o GM Farias.

O Prefeito Humberto Santa Cruz, garantiu aos presentes que vai capacitar, treinar e armar a Guarda Municipal de LEM. Segundo o Prefeito, ele sempre tinha se posicionado contra, mas devido a cobrança da sociedade e a insegurança vivenciada na Cidade com o baixo efetivo da Policia Militar, foi convencido. O Prefeito ainda relatou que o atual e todos os Secretários que passaram pela Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito fizeram a mesma cobrança.

O Presidente do Sindicato Maece Bispo, diz que após o Estatuto aprovado atende 80% as reivindicações da classe e que entende o Prefeito na questão Concurso Publico e espera que esta seja atendida o quanto antes.

A GCM da Cidade de LEM faz a segurança em vários eventos na Cidade e povoados, além de rondas nos colégios, praças, ruas e outros.

Fonte: Canal Bahia
()
09
Mar/15

FAAHF realiza 6ª Cerimônia de Formatura

Parabéns Vinícius

Alunos destaques que receberam bolsas





Maria Cardoso Ferreira, Dona Lilia

Maria Angélica

Formando Lucas Pimenta, seu discurso emocionou a todos os presentes

Prefeito Humberto Santa Cruz

A noite do dia 05 de março de 2015 ficará marcada na memória dos formandos 2014 da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF. Aproximadamente 90 formandos de seis cursos da FAAHF receberam na noite da última quinta-feira, o diploma de graduação na 6ª Cerimônia de Formatura da FAAHF.

Estiveram presentes no Espaço Quatro Estações Hall, os concluintes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Letras, familiares, amigos, professores e coordenadores, além da mesa Diretiva formada pela Presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira/Mantenedora da FAAHF - Maria Cardoso Ferreira, Diretora Geral, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, Diretor Acadêmico, José Walter de Sousa Filho, a Coordenadora Pedagógica da IES, Andréa Elisa Silva Bernardes, a Coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da FAAHF, Elza Ilha, o Prefeito Humberto Santa Cruz, o Juiz de Direito da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir Pereira e o Paraninfo Geral das Turmas, o professor Josias Garcia Ribeiro.

A entrega de cada diploma foi marcada pela alegria e felicidade no rosto de cada formando. Em meio a aplausos, buzinas e serpentinas, os concluintes fizeram seus agradecimentos e homenagens aos professores, coordenadores, diretores e uma homenagem especial ao funcionário Tadeu Humberto Lobo.

De acordo com a Diretora Geral da IES, Maria Angélica, assim como os formandos concluíram com louvor os cursos escolhidos, a FAAHF também cumpriu todas as metas estabelecidas e de agora em diante foi encerrado o compromisso assumido entre eles.

“A todos vocês a minha admiração, queridos bacharéis e licenciados. Parabéns pela vitória. Nós temos orgulho de entregar novos profissionais à sociedade, e aproveito para agradecer a oportunidade que nos deram de participar da vida de vocês nos últimos anos, razão pela qual, nos invade um sentimento de gratidão a Deus, pois sabemos das dificuldades enfrentadas, dos enormes desafios, das preocupações, enfim do grande esforço que foi necessário para chegar até aqui hoje, vitoriosos. Lembre-se você vai ser feliz, mas antes a vida te ensinará a ser forte. Sejam homens e mulheres de espírito e valores cristãos, cada pessoa é aquilo que crer. Por isso sejam vencedores, sejam felizes”, destacou, Maria Angélica.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
09
Mar/15

Vagas de emprego na Casa Campos

Casa Campos - Barreiras: Vendedor; Analista Junior de Comunicação; Pomotora de Vendas; Auxiliar Administrativo

Casa Campos - LEM: Vendedor; Supervisor de Vendas

* Com Experiência comprovada em carteira

Interessados deverão se dirigir a qualquer uma de nossas lojas, ou encaminhar currículo para [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
09
Mar/15

Pablo e Fernandinho são as atrações do 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães

As comemorações pelo 15º aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães terão como atrações os cantores Pablo, no domingo, 29, e Fernandinho, na segunda, 30, feriado municipal. A grade completa com as atrações locais e toda programação cultural do aniversário, incluindo local e horário, será divulgada em breve. As informações são da Secretaria de Cultura e Turismo do município. 

Pablo chega a Luís Eduardo Magalhães, logo após se apresentar no carnaval de Salvador, arrastando uma multidão no circuito Barra-Ondina. No réveillon deste ano o cantor se apresentou para um público aproximado de 160 mil pessoas. Com 13 CDs, 4 DVDs e uma agenda vasta de 25 apresentações mensais, o criador do “arrocha” como é conhecido pelo público, vem colecionando uma legião de fãs por onde passa.

 

Já Fernandinho completa em 2015, 14 anos de carreira. Atualmente o cantor acumula turnês pelo país e exterior, em países como Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Itália e EUA. Recentemente, Fernandinho foi agraciado com “Disco de Ouro” pela vendagem do seu álbum acústico “Fernandinho Acústico”. 

Concurso cultural – Aproveitando as comemorações do aniversário da cidade, a secretaria de Cultura e Turismo convoca todos os músicos locais (artistas solo, duplas ou bandas) a participar do concurso que irá escolher a música oficial em comemoração à data. Sob o tema “LEM, cidade que escolhi para viver”, a música será escolhida obedecendo requisitos como letra, melodia, arranjo e interpretação/execução. O campeão além da premiação terá a oportunidade apresentar a sua música no palco da festa de aniversário da cidade. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de março na Secretaria de Cultura e Turismo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
09
Mar/15

Chegou em LEM a BrasilCAR Vistorias

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Venha saborear a verdadeira pamonha goiana

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

MASTER - Inglês de Verdade!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

LEM: Homem Sofre Tentativa de Homicídio

O crime foi por volta das 12h20 na Avenida JK, altura do Jardim das Acácias


A vitima sendo encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras

De acordo com informações, Claudemir Prussak de Oliveira, 26 anos conduzia uma Honda Biz, quando foi surpreendido por um Fiat Pálio, o condutor jogou o carro pra cima da vitima que caiu, após a queda ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo; no abdômen e tórax.
O mesmo foi encaminhado para UPA, Unidade de Pronto Atendimento e, posteriormente para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Fonte:Com informações e foto do Blog do Douglas Batista
()
09
Mar/15

Dois acidentes no inicio da tarde de hoje

Os acidentes ocorreram praticamente no mesmo horário

Motociclista no chão após acidente. Avenida Jk campeã em ocorrências desse tipo. 

 Jessica Souza, 22 anos recebendo atendimento

O primeiro foi registrado na Avenida JK, cruzamento com a Rua Mutamba, Jardim das Acácias, próximo a Caixa d’agua da Embasa, por volta das 12hs20min.

O segundo foi praticamente no mesmo horário, na Avenida Kichiro Murata, próximo a Câmara de Vereadores, neste, a condutora da motocicleta, Jessica Souza, 22 anos precisou ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento, UPA-24Hs.

Fonte:Blog do Douglas Batista
()
09
Mar/15

Acidente no centro de Barreiras


O condutor do Voyage não permaneceu no local


Já o condutor da moto, ferido, foi socorrido pelo SAMU

Por Volta das 10h da manhã de hoje um acidente envolvendo um VW Voyage, cor prata e uma moto Honda CG deixou o transito lento por alguns minutos na Avenida Capitão Manoel Miranda, centro.

De acordo com testemunhas o condutor do VW Voyage teria feito uma manobra que provou a colisão; o motociclista não teve chance de evitar o acidente.

O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU, já o do Voyage não permaneceu no local.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

Tratorista é morto a pauladas em Santa Rita de Cássia


O corpo de Gileno foi removido para o IML de Barreiras

O tratorista Gileno Erminio dos Santos, de 36 anos, natural de Pedro Alexandre/BA, foi morto a pauladas nesta segunda-feira, 9, no município de Santa Rita de Cássia.

O tratorista teria sido vítima de espancamento a pauladas após uma briga, onde acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o IML em Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

Nova fuga da carceragem da DP de LEM. Desta vez 12 conseguiram fugir

Embora a delegacia estivesse cercada pelas polícias, presos insistiam em fugir. Policiais efetuaram tiros para o alto

Fundos da delegacia de polícia, por onde os presos fugiram


O teto por onde os presos fugiram


Uma sandália deixada por um dos fugitivos


Os presos deixavam sempre algo para trás ao pular os muros da delegacia de polícia



Outra sandália de preso


A 'tereza' usada pelos fugitivos

CIPE/Cerrado reforça segurança na delegacia de polícia



12 presos fugiram da carceragem da delegacia de polícia de LEM na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 3h.

Eles um fizeram um buraco no teto da cela 1, e utilizando uma ‘tereza’ escalaram a parede para ter acesso ao primeiro pátio da delegacia. Depois pularam um segundo muro e ainda uma cerca para fugir pelos fundos do prédio.

A fuga ainda não foi maior, pois os agentes perceberam a movimentação e deram tiros para o alto.

No início da manhã, mesmo com a delegacia cerca pelas polícias civil, militar e CIPE/Cerrado, os presos ainda tentaram uma nova fuga que foi contida a tiros.

Após a situação ser normalizada, os presos foram retirados das celas para o um novo reparo fosse feito no teto da carceragem.

Os presos que fugiram foram: Anderson Santos Araújo, Iago dos Santos Carneiro, Geovanio Leandro Grigorio, Antônio Clemente Nunes Júnior, Arnaldo Silva dos Santos, Edemilson Ferreira dos Santos, Gleubson Ramos Nunes, Joan Nunes de Santana, José Ferreira da Silva, Diniz, Max Rodrigues Nunes Barbosa, Janderson Tiago Bernardo de Araújo e Lucas dos Santos.

Segunda fuga do Ano - No dia 4 do mês passado, quatro presos fugiram da carceragem da delegacia de polícia de LEM. Dos fugitivos, um foi preso pela PM. O outro de apresentou com advogado e outros dois continuam foragidos.

Clique AQUI para reler a matéria anterior.

Interditada - Recentemente o ministério público pediu e a justiça atendeu e interditou a carceragem da delegacia de polícia de LEM. A polícia civil e ministério público já estavam estudand para qual local transferir parte dos presos. Não deu tempo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

O Fenômeno está chegando!!!!!!!!!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

RH LABOR - Você bem empregado

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

LEM: Rapaz espancado nas Oliveiras morre no Hospital do Oeste

Jackson da Silva, o Jaquinho, foi espancado no final da noite de sábado, 7, e início de madrugada de domingo, 8, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, o mesmo veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, 9. O corpo do rapaz foi apresentado no IML do complexo policial.

Jaquinho tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por participação em um homicídio, quando o mesmo era menor de idade. Ele foi espancado a pauladas.

A polícia militar prendeu dois suspeitos do crime. Eles estão detidos na delegacia de polícia de LEM a disposição da justiça. A dupla presa nega o crime, mas afirmar ter visto Jaquinho ser morto.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

ODONTO VITTA - Especialista em Sorrisos

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Dr. Roberto: Apneia do sono e ronco causa impotência Sexual

O ronco forte e irregular causado pela apnéia não prejudica apenas a qualidade do sono. Ela também seria uma das responsáveis pela impotência sexual. Há uma relação entre apnéia e disfunção erétil.

Esse fenômeno se dá porque a apnéia é um fenômeno hemodinâmico, ligado à circulação do sangue nos vasos. A ereção depende da integridade dos tecidos, bem como dos fatores psicológicos. Uma variação nesses componentes, alterados pela apnéia, pode causar disfunção erétil.

A apnéia também reduz os níveis de hormônio masculino, o que provoca a impotência. A fragmentação do sono e hipoxia, diminuição das taxas de oxigênio no sangue arterial ou nos tecidos, causado pela apnéia, também causa disfunção erétil.

Para ter uma noite de sono tranquila, as pessoas que sofrem de apnéia devem recorrer uma máscara que deve ser usada durante a noite. Além disso, os médicos recomendam também dieta e atividade física.

O método mais prático é fazer o tratamento logo que for detectado a certeza de ter apnéia do sono e ronco também tratado com aparelho intrabucal feito de silicone.

Carolina Abranches Equipe Bem Star

Contato - Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO 1638- Rua Jorge Amado n° 1901 Mimoso I - LEM-Ba- CLINICA SPA DA COLUNA- Fones – (77) 3628-3954 9901-4934(v) 8828-9788 (Oi)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Mar/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Homem é assassinado com tiros de espingarda 12 em São Gabriel

Na tarde deste domingo, 8, um bárbaro crime ocorreu na comunidade de Itapicuru, zona rural do município de são Gabriel, na região de Irecê.

Segundo a polícia, Manoel Junior Alexandrino Reis, de 36 anos, foi morto com aproximadamente seis tiros de espingarda calibre 12. Os disparos atingiram, sobretudo, a face da vítima, onde ficou completamente desfigurada.

De acordo com familiares, o suspeito do homicídio é um homem de prenome Francisco, que inclusive, já havia ceifado a vida de outras pessoas da família de Manoel.

Depois do ato cometido, a atirado fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ainda faz diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Irecê. Conforme testemunhas, recentemente, vítima e acusado tiveram um desentendimento, em que Manoel tentou contra a vida de Francisco. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/15

Oportunidade de Negócio

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Terraoeste Engenharia contrata

Assistente Administrativo; Pedreiro e Cozinheiro

Interessados deixar curriculum no e-mail [email protected] ou comparecer no escritório central que fica em frente a Honda Luz motos no centro.

 

Fonte: Informe Publicitário
()
09
Mar/15

OFERTA DE EMPREGO

Temos vaga de Assistente Administrativo para a Terraoeste Engenharia. Interessados enviar currículo para [email protected]

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
09
Mar/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos é transformar Vidas!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Ofertas que só a JUSAMA tem pra você!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Vamos ajudar a salvar a vida do Lucas?

Relação dos locais onde você pode comprar sua rifa e assim ajudar a salvar a vida deste jovem

Roda Velha: Restaurante e Hotel do Chico, Farmácia São João, Andrade Supermercado, Marçal Agrícola, Hotel Mara, Ligue Bem Celulares.

Roda Velha1: Restaurante Alagoano

Roda Velha2: Bar dos Amigos

LEM: Supermercado Espírito Santo, Supermercado Econômico, Lacanova, Espetinho do Gaúcho, Ótica Mineiros, HSBC, ASMEG, Padaria JJ, Doce Café, Doce Paraíso, Aliança Agrícola, Rádio Cultura, Rádio Mundial, Rádio Cidade, Rádio Moderna, Supermercado Marabá (centro e Paraíso), Supermercado Universitário, CMO, SPA, KS, Vida Farma, Comercial Rio Grandense, krakatôa, Espetinho do Japão, Grupo Santo Antonio e FAAHF.

Se o internauta quiser adquirir sua cartela ou pegar cartelas para revender, procure um dos pontos.

VALOR R$ 250,00
SORTEIO: 05/04/2015 em local público.
PRÊMIO: Lote de 250m² no Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()