Notícias

28
Jun/25

PM prende traficante com arma de fogo e drogas em Oliveira dos Brejinhos

Na noite da última quinta-feira (26), Por volta das 22h50min, durante o cumprimento da Operação Força Total, a guarnição do PETO da 28ª CIPM, juntamente com as guarnições da CIPT MEIO OESTE e CIPE CHAPADA, durante patrulhamento no município de Oliveira dos Brejinhos.

As guarnições, foram informadas que haviam indivíduos supostamente praticando assaltos nas imediações da rua saída do Riacho Frio, de imediato as equipes se deslocaram até o local, chegando lá, um homem tentou evadir sendo alcançado logo em seguida pelos policiais militares, ao proceder com a busca pessoal, foi encontrado uma quantidade de drogas dentro de suas vestes, além de uma arma de fogo.

O indivíduo juntamente com todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Material apreendido:

199 Papelotes de substância análoga à cocaína;
17 Trouxas de substância análoga a maconha;
01 Revólver cal.32;
01 Balaclava;
R$ 118,50;
02 Aparelhos celulares, Samsung azul e Motorola preto.

Fonte:Ascom 28ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades