Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Set/16

Benefícios do Aloe Life, um depoimento de Irani Gusmão...


Queria dar meu depoimento sobre os resultados que obtive fazendo o uso do ALOE LIFE: Eu estava de anemia muito forte, fazendo o uso de medicamentos de ferro sérico 2x por dia e mesmo assim não estava melhorando, a cada dia a ferritina só abaixava. Comecei a ficar muito preocupada, pois se continuasse dessa forma chegaria ao ponto de fazer transfusões de sangue. Sentia muita fraqueza, mal conseguia atender minhas clientes o desconforto era imenso. Com isso decidi fazer o uso do ALOE LIFE.

O resultado foi incrível (e ainda esta sendo) parei de tomar os medicamentos e comecei a fazer o uso apenas do ALOE. No período de 5 meses com o uso contínuo do ALOE a ferritina de 3,2 nd/ml passou para 4,2 nd/ml e continuou aumentando de 5,7nd/ml para 12,7 nd/ ml.

Estou melhorando cada vez mais fazendo o uso deste produto. Quero agradecer primeiramente a Deus pela benção da cura e agradecer também a Racco por tornar este benefício acessível e especial em nossas vidas.

Fonte: Publicidade
()
02
Set/16

Tito prefeito 45 é o primeiro com candidatura autorizada pela justiça eleitoral de Barreiras

A candidatura de Tito e Cássio, a prefeitura de Barreiras foi deferida essa semana, pela juíza da 70ª zona da justiça eleitoral, Marlise Freire Alvarenga.

A população de Barreiras tem abraçado a candidatura de Tito e Cássio, por sua proposta de gestão diferente. Diferente da gestão que aqui está e diferente da gestão que foi feita em São Desidério pelo outro candidato.

Nos programas eleitorais Tito 45 tem apresentado as propostas de desenvolvimento para que os moradores tenham mais qualidade de vida e oportunidade.

Um município com mais saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e acima de tudo um governo que vai dialogar com a população.  

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carlos Tito
()
02
Set/16

Vista Alegre é tomado por uma onda azul



















Uma onda azul tomou conta do Vista Alegre, na noite de quinta. Da garagem da transportadora Vento em Popa, dezenas de veículos partiram em direção ao residencial, onde a comitiva da coligação POR AMOR A LEM era esperada por uma multidão.

Fábio Lauck e Rogério Faedo fizeram uma caminhada muito animada pelo Vista Alegre, visitando os moradores em suas casas. A simpatia, o carisma e a simplicidade dos candidatos contagiavam a todos. A chapa do 10 tem colocado em prática o tipo de governo que pretende realizar: para o povo e com o povo!

Propostas como o Primeira Chance, que prevê a inclusão de todos os alunos das escolas públicas de LEM nas empresas da cidade, fazem parte do plano de governo do 10. A iniciativa visa integrar um programa que conta com educação de alta qualidade, incentivo ao esporte e às atividades culturais. “A meta da ação é acabar com a criminalidade e garantir o futuro das crianças e jovens do município, para que possam sonhar e, de fato, terem uma vida digna”, afirma Fábio Lauck.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
02
Set/16

O maior bairro de LEM agora tem uma loja da AMARELINHA

Fonte: Publicidade
()
02
Set/16

Confira as novidades da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
02
Set/16

Ponto a Ponto Transporte de Veículos Atendemos todo o país

Fonte: Publicidade
()
02
Set/16

Ainda sobre a garagem de Catolândia...







A garagem de Catolândia foi reformada e hoje possuiu uma sala de estar, cozinha e banheiro para os funcionários. A administração municipal de Catolândia, já fez isso exatamente para evitar que eles fiquem na frente da garagem. Lembrando que essa reforma foi feia a alguns anos e só agora que alguns funcionários ficam omitindo trabalhar e qualquer reclamação que levam dizem que é por causa da política.

As fotos estão ai para provar. Por que que eles ficam em uma pedra, sendo que tem uma sala de estar com ar condicionado? Quem é o errado da história?    
                                                                                             
Quando eles disseram que a garagem não tem condição nenhuma de se trabalhar, eles não olham dentro? Ou ele nunca entraram na sala de estar?

Att. Rogério de Oliveira Santos

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Set/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
02
Set/16

Quem poderá socorrer a BA 447?

Olá Sigi Vilares,

Aqui vos escreve uma cidadã  angicalense indignada com a situação da BA 447, que liga Angical a Barreiras. Pois bem, a referida BA encontrasse em situação de calamidade diversos buracos e falta de acostamento na pista são alguns dos fatores que vem colocando em risco a vida dos transeuntes que fazem uso da mesma, seja para se deslocar para trabalho, estudo, passeios etc,

Há muito tempo não é realizado um serviço de qualidade na mesma, sempre um trabalho de tapar ou melhor mascarar os buracos apresentados; daí temos como resultado os mesmos de volta em pouco tempo.



Para ficar mais complexa a situação cerca de quatro meses atrás devido as incontáveis reclamações e matérias veiculadas ao serviço de TV local iniciou- se mais uma vez uma sessão de maquiagem, pois bem não era bem o que queríamos e necessitávamos porém já era de grande valia iria contribuir para uma viagem mais tranquila e com menos prejuízos aos veículos e bolsos, então 20 km se passaram e para nossa surpresa o trabalho estacionou exatamente na divisa entre os municípios Angical/Barreiras.

Aí surgiram os questionamentos: Nós cidadãos angicalenses não merecemos nem ao menos isso? porque o serviço ficou pelo caminho? Todos os dias saímos dos nossos lares em busca do pão de cada dia, de nossos estudos afinal existe transporte escolar integral fazendo este trecho todos os dias dezenas de crianças, jovens, pais de família em busca de um futuro melhor, pessoas de bem que por diversas vezes ficam no meio da estrada sem saber que horas irão chegar em casa ou chegando atrasados no trabalho, escola, faculdade porque o transporte quebra devido ao excesso de buracos na estrada.



Diante disso Sigi, e por saber que seu blog tem grande visibilidade na região, lhe envio essas palavras de indignação e apelo para quem sabe assim as autoridades e órgãos competentes tomem as medidas necessárias para que possamos voltar a realizar nossas jornadas diárias mais tranquilos e um pouco confortáveis.

Att. Cidadã a espera de um milagre

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Set/16

Carro pega fogo no centro de LEM


A picape Strada em chamas


Os brigadistas apagando o fogo




O dono do carro conseguiu sair ileso do incidente






O veículo depois foi rebocado e a via liberada

Na manhã desta sexta-feira, 02, por volta das 10h, um veículo Fiat Strada pegou fogo no cruzamento das ruas Castro Alves e Paraíba, no centro da cidade de LEM.

De acordo informações do condutor, houve uma explosão na parte do motor seguida provavelmente de um curto-circuito. O fogo veio em seguida. Só deu tempo do motorista sair do carro. Populares ainda tentaram apagar o fogo com extintores, mas sem sucesso.

Profissionais da Brigada de incêndio do município foram até o local e controlaram as chamas. O veículo ficou totalmente destruído.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte:Publicidade
()
02
Set/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
02
Set/16

Hoje é a "Sexta do Rock" no PICANHA NA CHAPA

Fonte:Publicidade
()
02
Set/16

Atenção autoridades, olhai para o povo da Baraúna

Bom dia meu amigo Sigi,

Sou um morador da zona rural de barreiras (Baraúna), venho informar as autoridades de Barreiras que nós moradores, não temos mais paz. É muito roubo, furto... Os drogados ficam consumindo entorpecentes em plena luz do dia, em de crianças e idosos. Vivemos com medo de sair de casa.

Nós moradores da Baraúna, pedimos socorro!!

Att. Morador com medo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Set/16

Formatura do curso de Agente Ambiental Mirim será na próxima segunda- feira em Barreiras

Acontecerá na próxima segunda-feira, dia 05 de setembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras, às 19 horas, a formatura da primeira turma do curso de Agente Ambiental Mirim, promovido pelas Secretarias do Meio Ambiente e Educação.

Nesta primeira turma estão se formando 51 estudantes do 6º ao 8º ano, o curso teve como objetivo preparar os alunos para que sejam capazes de participarem ativamente na sua comunidade enquanto cidadãos, contribuindo para a melhoria do meio em que vivem.

“Com este curso estamos formando cidadãos que atuarão de forma consciente como multiplicadores em defesa do meio ambiente em suas comunidades”, falou o Secretário de Meio Ambiente Nailton Almeida.

Durante o curso os estudantes puderam ver de perto a realidade dos problemas ambientais com as visitas ao lixão e a CABER, ver a importância do saneamento ambiental em uma visita guiada a EMBASA, a preservação da biodiversidade do cerrado e do reflorestamento no Parque Humaitá, além das aulas práticas onde os alunos puderam por a mão na terra e plantar arvores nativas do cerrado.

Fonte:DIRCOM/BARREIRAS
()
02
Set/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Set/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Set/16

Campo Verde Toyota - Sua Hilux a partir de R$ 149.900

Fonte:Publicidade
()
02
Set/16

VINTAGE TUNE Uma das bandas de maior expressão no cenário regional, também marcando presença no Festival Cultura LEM!

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
02
Set/16

Prefeito Humberto prestigia posse da diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores de LEM


O prefeito Humberto Santa Cruz e o presidente empossado da AJE LEM, Elio Ramon Souza

O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou, na noite desta quinta-feira, 1º de setembro, a solenidade de posse da primeira diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães (AJE LEM), realizada no auditório do Hotel Saint Louis. A AJE LEM é filiada a AJE BA, com 10 anos de atuação e Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE).

Segundo o prefeito, a AJE LEM contribuirá para essa segunda etapa de crescimento da cidade, passados os primeiros anos de emancipação. “Iniciamos a fase de consolidação da cidade, com os filhos dos pioneiros começando a criar raízes e formar família no município. Não tenho dúvida que a cidade tem muito a contribuir com a AJE LEM”, disse Humberto, destacando que a prefeitura sempre será parceira de iniciativas que visem fortalecer o empreendedorismo e a inovação.

A AJE LEM é presidida pelo empresário Elio Ramon Souza, tendo como vice-presidente, Diego Lauck. A professora Ana Amélia Junqueira foi escolhida como presidente de honra da associação. Também prestigiaram a solenidade o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Luís Eduardo Magalhães, Marçal Tsukamoto, o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-LEM), Gilvan Antunes, demais membros da diretoria e empresários em geral.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Set/16

Embasa abastece mais dois povoados da zona rural de Barreiras



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está finalizando a obra de extensão de rede para levar abastecimento de água para mais dois povoados da zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. Os moradores de Boqueirão do Rodrigues e Tábua de Água Vermelha passarão a ser beneficiados com água tratada e canalizada. A Embasa, em parceria com a Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb) e Prefeitura Municipal, investiu R$ 80,9 mil no assentamento de cerca de quatro mil metros de rede distribuidora para atender 48 famílias.

Ao acompanhar de perto a obra, Marcos Paulo Lourenço, 38, está ansioso para ver a rede chegar na sua casa. Nascido e criado em Tábua de Água Vermelha, ele disse que esperou a vida toda para ter água tratada na torneira. “A água do riacho que passa por ali é salobra e não é segura. Coloco cloro na água para beber, mas, mesmo assim, existe o risco de ter verme, giárdia e ameba”, explica ele, que mora com os quatro filhos e esposa. Por causa da distância entre as casas dos povoados, o gerente operacional da Embasa, Marcos Rogério Moreira, explica que a obra vem sendo executada há cerca de cinco meses. “À medida que vem sendo ampliada a rede, as ligações aos imóveis são imediatamente executadas para trazer o benefício mais rápido aos moradores”, explica.



É o caso do casal Ivan Magalhães Batista, 43, e Helenita da Silva Batista, 38, que já vem sendo beneficiado com a extensão da rede. Também moradores da Tábua de Água Vermelha, eles mudaram a sua rotina há menos de quatro meses quando instalaram um reservatório para guardar a água tratada levada pela Embasa. “Antes tínhamos que ir até a cidade, há 18 quilômetros de distância, para trazer água para cozinhar a tomar banho. Só tinha antes a água do riacho que não serve para isto”, lembram.

A Embasa abastece atualmente 51,3 mil imóveis da sede e de 20 povoados da zona rural de Barreiras. A empresa está investindo, com previsão de conclusão até o final do ano, na ampliação da estação de tratamento para aumentar a vazão de água tratada em 50%, garantindo o abastecimento, em uma projeção futura de crescimento, até 2025.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras
()
02
Set/16

Junior Marabá e Odacil Ranzi se reúnem com a guarda municipal



O candidato a prefeito Junior Marabá e seu vice Odacil Ranzi se reuniram na noite desta quinta-feira (1º) com a Guarda Municipal. O encontro aconteceu na sede do SINSERPLEM, com o intuito de proporcionar uma aproximação dos servidores com os candidatos.

Preocupados com a falta de segurança no município, Junior e Odacil apresentaram suas propostas para resolver essa situação. “Vamos ter uma gestão técnica, com transparência e ética. Nosso secretário de segurança será da área. Hoje, isso não ocorre. Na Secretaria de Agricultura, por exemplo, com tantos agricultores na cidade, o gestor da pasta é um corretor de imóveis”, destaca Odacil.



Durante o bate-papo, a categoria quis saber de que forma a Guarda Municipal irá atuar na segurança pública da cidade. “Antes de colocar os guardas municipais nas ruas com poder de polícia, é necessário qualificar, preparar, treinar e capacitar esses servidores para que eles possam intervir de forma efetiva no combate à violência. É preciso aparelhar a Guarda, oferecer fardamento adequado, viaturas e pontos de apoio, já que o nosso município é extenso”, explica Junior.



Além disso, o candidato a prefeito ressaltou a importância de se fazer uma gestão participativa, com a tomada de decisões em conjunto e a necessidade de ter ações integradas com as polícias Civil e Militar. “Tivemos um investimento milionário em câmeras de segurança e que a população não está vendo resultado. A criminalidade tem aumentado, já passamos de 40 homicídios esse ano. Esse tipo de administração só prejudica o nosso povo”, ressalta Junior.

“São as nossas famílias que moram aqui. Se temos condições de combater a criminalidade, temos que fazer. Não podemos ficar esperando o Estado resolver essa triste situação”, completa Junior.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
02
Set/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Set/16

Oziel assume compromisso de resgate e novos investimentos no distrito industrial de LEM


 
O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, 12, esteve na manhã desta quinta-feira (01) visitando o Distrito Industrial do município.

Ao lado do vice Vanir Kölln, Oziel visitou a Praça que é marco do lugar, guardando os registros de sua fundação em 05 de junho de 2008, quando o governo municipal era sua responsabilidade. Na praça, além da placa inaugural que eterniza o nome de Oziel como realizador do empreendimento, estão árvores de várias espécies, plantadas por investidores e banqueiros de todo o mundo que participaram do projeto, a convite de Oziel.



“Visitar este lugar é reviver um momento de conquistas. Me sinto muito feliz em ter tido a oportunidade de transformar a vida de muitos luiseduardenses, gerando emprego, renda e dignidade para milhares de famílias. Tristeza é ver esse lugar assim, abandonado, desde então” Disse Oziel, 12.

A comitiva seguiu para diversas empresas e indústrias durante toda a manhã, encerrando as atividades no Grupo Coringa, onde Oziel almoçou com os trabalhadores. A indústria emprega 300 funcionários diretamente e cerca de 900 indiretamente.  Por onde passou, Oziel ouviu sugestões e apresentou suas propostas, já previstas no Plano de Governo:



“A partir de janeiro vamos começar um grande trabalho: além de trazer novas indústrias para se instalarem aqui, vamos reestruturar todo o Distrito Industrial, resgatar a titularidade e o domínio do município sobre o mesmo, garantir a manutenção, limpeza e pavimentação e, o mais importante - sem que isso incida em cobrança de novos impostos ou taxas. Vamos cuidar do Distrito Industrial com a mesma atenção que um pai cuida de um filho” Garantiu Oziel, 12.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato OZIEL OLIVEIRA
()
02
Set/16

LEM agora tem o SHOP DOS FILTROS

Fonte:Publicidade
()