Notícias

28
Jul/25

LEM: Motociclista morre em circunstâncias misteriosas na BR 242

Na tarde desta segunda-feira, 28 de julho, pouco depois das 15h, um homem identificado como Elisvaldo Menezes dos Reis, de 60 anos, morreu em circunstâncias misteriosas na BR-242, nas proximidades da Secretaria de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Weslei Santos, Elisvaldo teria saído de casa logo após uma discussão acalorada por telefone com um indivíduo ainda não identificado. Segundo o superintendente da SUTRANS, Adriano Silva, familiares relataram que ele deixou a residência pilotando uma motocicleta em direção ao bairro Jardim Paraíso, utilizando a rodovia como trajeto.

Populares que presenciaram o ocorrido informaram que uma caminhonete, cuja identificação ainda não foi divulgada, teria atingido o motociclista, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. Elisvaldo caiu no canteiro central da via e morreu ainda no local.



O caso ganhou contornos mais intrigantes após a chegada das autoridades. Com a vítima, foi encontrado um pacote contendo mais de R$ 3.600 em dinheiro e cheques, além de um celular. Segundo informações preliminares, todas as mensagens do aplicativo WhatsApp foram apagadas poucos minutos depois do acidente, levantando a hipótese de que o caso possa ter sido um homicídio.

Outro ponto que chamou atenção é o histórico de Elisvaldo. Ele era caminhoneiro e, anos atrás, se envolveu em um acidente de trânsito com um empresário identificado como Caio, nas imediações do complexo da Bahia Farm Show, também em Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e não descarta nenhuma hipótese até o momento. A Defesa Civil isolou a área enquanto a perícia foi acionada e deve analisar as circunstâncias do acidente, assim como o conteúdo apagado do celular, que pode ser crucial para elucidar o caso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades