Notícias

17
Jun/25

LEM: Mulher fica ferida após ser atropelada por bicicleta motorizada no M2

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h30, uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma bicicleta motorizada na Avenida São Francisco, esquina com a rua Severino Fracaro, próximo à Escola Menino Jesus, no bairro Mimoso 2, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima conduzia uma bicicleta Monark quando foi atingida por um jovem que pilotava a bicicleta motorizada em alta velocidade. Com o impacto, ambos foram ao solo. A mulher permaneceu caída aguardando atendimento, até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros no local.

De acordo com relatos de populares, é constante o tráfego de bicicletas motorizadas na região, muitas vezes conduzidas por jovens em alta velocidade, o que tem causado preocupação entre os moradores.

Após a colisão, o condutor da bicicleta motorizada também caiu, mas se evadiu rapidamente do local. Segundo testemunhas, ele teria fugido para preservar sua integridade, pois a população se exaltou e ameaçou agredi-lo.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pela área foi acionada e se dirigiu até a residência do jovem envolvido no acidente para esclarecer a situação.

A mulher ferida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica detalhada. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades