31
Mai/25 |
Bombeiros resgatam cachorro que caiu em boeiro em Luís Eduardo Magalhães |
Na noite desta quinta-feira (29), equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, em Luís Eduardo Magalhães, foram acionadas para realizar o resgate de um cachorro de estimação que havia caído em um boeiro, na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso do Oeste.
De acordo com a tutora do animal, o cachorro desapareceu e, após buscas, foi localizado dentro do bueiro. Diante da situação, ela solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.
A guarnição se deslocou até o local e, utilizando técnicas apropriadas para esse tipo de ocorrência, conseguiu resgatar o animal com segurança. O cachorro foi entregue aos cuidados da tutora, sem ferimentos aparentes.
A ação demonstra mais uma vez o compromisso dos bombeiros militares com a proteção à vida, seja humana ou animal.