


|
13
Set/12 |
Você sabe o que é o seguro DPVAT? |

|
13
Set/12 |
Seu sonho vai virar realidade! |

|
13
Set/12 |
A melhor recarga da cidade! |

|
13
Set/12 |
Que sol é esse? |

O repórter Sigi Vilares fotografou o sol, pouco depois do meio-dia desta quinta-feira, 13, na cidade de LEM. Um grande anel circulava o sol.
O fenômeno foi percebido pelo internauta Jerson Ribeiro da Lubrax Mais do Posto Porto Brasil que alertou o repórter.
Dizem os mais velhos que o fenômeno ocorre quando há pouco ou quase nenhuma chuva na região.

A D20 recuperada e no detalhe o autor do furto; um fugitivo de Santa Catarina.
Maxílio Luiz Marques, fugitivo da penitenciária de Florianóplis/SC, onde cumpria pena por homicídio é o homem que furtou a caminhonete D20 na noite de terça-feira, 11, em LEM.
Ele foi preso, conforme já havíamos informado, no início da noite de ontem, 12, pela polícia militar de Formosa do Rio Preto.
|
13
Set/12 |
Compre seu imóvel na Capital |

|
13
Set/12 |
Ela voltou! |
12h20, a energia acaba de voltar!
|
13
Set/12 |
Acabou a energia em LEM |
A cidade de LEM está sem energia nesse momento (12h). Ninguém sabe o que ocorreu, se foi um acidente ou simplesmente um presente da COELBA.
Alguns internautas informaram a redação do Blog do Sigi Vilares de uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem quarta-feira, 12, na rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II.
De acordo com as informações, um homem teria sido baleado e socorrido para a UPA.
As polícias militar e civil não registraram nenhuma ocorrência nesse sentido.
A central 192 do SAMU não pôde informar se atendeu algum socorro médico de vítima de homicídio na cidade de LEM.
Na UPA não conseguimos contato.
Nós continuaremos a investigar o caso.

A moto de Guilherme.
A Hilux foi surpreendida pela moto.
Uma colisão frontal entre uma moto e uma Hilux aconteceu na tarde ontem quarta-feira, 12, na BR 242, próximo ao parque Fiorante Galvani, no município de LEM.
Guilherme Francisco da Silva pilotava a moto Sandown Max 125, placa JMR 2356, ao tentar ultrapassar um caminhão acabou colidindo frontalmente com a caminhonete de placa OKK 1861, conduzida por Eduardo Davi Crespan.
Na batida, Guilherme foi lançado ao solo sofrendo várias escoriações por todo o corpo, sendo socorrido pelo SAMU para UPA onde ficou em observação médica. Já Eduardo nada sofreu.
Quem viu o acidente afirma que o condutor da moto nasceu de novo, pois o mesmo só escapou por um milagre.
A polícia rodoviária federal esteve no local e registrou a ocorrência.
|
13
Set/12 |
O novo endereço de sua empresa |

Policiais Militares de Formosa do Rio Preto recuperaram no início da noite de ontem, quarta-feira, 12, por volta de 19h, a caminhonete D20, placa JFB 0055/LEM, que havia sido furtada de um estacionamento na avenida JK, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.
Na noite de terça-feira, 11, um indivíduo não identificado furtou a D20, deixando no local um VW Gol furtado alguns dias antes.
A policia militar de Formosa do Rio Preto não só recuperou o veículo como pendeu o autor do furto.
De acordo com informações, a caminhonete faltou combustível nas proximidades da fazenda Coceral. Os policiais chegaram e surpreenderam o ladrão que foi encaminhado para a delegacia de polícia daquela cidade.
|
13
Set/12 |
A Culpa é de quem? |



Bom dia Sigi;
Venho fazer uma reivindicação.
Sou um dos vários moradores da Rua Ceará. A prefeitura depois de muitos ensaios resolver concluir o asfalto na rua onde moro. Palmas para a iniciativa, mas muitos erros vêm acontecendo e devem ser relatados.
Primeiro: De um lado da rua, a calçada ficou com apenas 1,80m de largura, quando do outro lado a calçada ficou com mais de 4,50m também de largura. Até onde sei, nessa rua, as calçadas deveriam ser de 3,00m para cada lado e não um lado com mais calçada e outro lado com menos calçada.
De quem é o erro, da Construtora que não faz uma medição decente ou da falta de acompanhamento de alguém responsável pelas obras no município?
Outro erro gravíssimo é certamente por parte da Coelba, que não consegue colocar os postes retos e alinhados,
Temos postes instalados visivelmente no meio da rua, cerca de 2,00m pra dentro, invadindo o espaço dos veículos transitarem.
Se alguém da empresa de energia não resolver ir lá arrumar isso, a empresa que esta fazendo o asfalto certamente não vai se importar em fazer uma rua inteira com 2,00m a menos de largura do asfalto neste local.
Isso vai gerar uma economia boa na obra e esse dinheiro certamente não vai voltar para nós cidadãos. Sem contar o fato de que perderemos todo esse pedaço de asfalto.
Autoridades, por favor, verifiquem as obras, acompanhem o que é feito em nosso município.
Att. RM
|
13
Set/12 |
Pense... |
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Tenha um ótimo dia!
"Padre Fábio de Melo”
Atenciosamente,
SAÍLA ITACARAMBI
|
13
Set/12 |
Líder faz palestra para funcionários |

Os funcionários da Líder lotaram o auditório da Gruta para assistir a palestra.
A empresa Líder Prestadora de Serviços, em parceria com o SESI, realizou ontem, quarta-feira, 12, na Gruta Nossa Senhora Aparecida, uma palestra sobre o tema: Educação continuada – Conhecimento para o trabalhador, desenvolvimento para a indústria.
Foi apresentada aos funcionários da Líder, a cartilha de cursos gratuitos de aperfeiçoamento e aprendizagem.
Todos os funcionários irão se qualificar, dentro de sua função, gratuitamente.
Para a Líder Prestadora de Serviços, os seus funcionários são o seu maior patrimônio.
A polícia civil não teve trabalho durante a noite de ontem, 12, e madrugada de hoje, quinta-feira, 13.
Apenas um caso de Lei Maria da Penha foi registrado. Ainda tem marmanjo agredindo o sexo frágil na cidade de LEM.
A movimentação começou tranqüila na delegacia de polícia na manhã de hoje.
Vamos torcer para que a paz continue reinando em nossa cidade.
|
13
Set/12 |
Novas ofertas da Standbyte |

|
12
Set/12 |
Com arma na cabeça mulher é obrigada a entregar celular para bandido no Jardim das Acácias |
Uma desempregada de 30 anos teve o seu aparelho celular roubado por um elemento desconhecido e armado na noite de ontem, terça-feira, 11, por volta de 20h, nas proximidades do Colégio Ceser Pelissari, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
A mulher contou que o bandido botou a arma em sua cabeça exigindo que ela lhe passasse o celular.
Após roubar o aparelho da mulher, o bandido fugiu a pé.
|
12
Set/12 |
Um caminho cada vez mais próximo! |

|
12
Set/12 |
O seu melhor amigo bem cuidado |

O jovem Ricardo Vieira das Neves, de 25 anos, estava internado no Hospital do Oeste (HO) desde da última quarta-feira, 5, se recuperando de lesões provocadas por cinco facadas.
Mas, na manhã desta quarta-feira,12, Ricardo não resistiu e veio a óbito.
O corpo do rapaz foi transladado pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras onde será necropsiado e posteriormente liberado.
Segundo o que contou um primo da vítima, as facadas foram desferidas depois de um desentendimento por um cunhado de Ricardo, identificado apenas pelo prenome de Nailton.
O crime aconteceu por volta de 14h da quarta-feira, 5, no bairro Vila Amorim. Na ocasião, Ricardo foi socorrido por uma unidade do SAMU para o HO onde ficou internado até vir a óbito na manhã de hoje.
A polícia agora procura pelo autor do homicídio.
|
12
Set/12 |
Sua próxima morada! |

|
12
Set/12 |
Abasteça e ganhe! |

|
12
Set/12 |
Real Calçados, tudo em 10x sem juros! |

A REAL CALÇADOS é a loja do crediário mais facilitado da cidade.
Aqui você compra em 10x sem juros e sem entrada!
Venha conferir os nossos lançamentos:
VIA MART – RAMARIM – BOTERO – PEGADAS – FERRACINE – RAFITY – HAVAIANAS
REAL CALÇADOS – Calçando sua família com preço baixo e as melhores condições de pagamentos.
Rua Cleriston Andrade, 702, centro de LEM. FONE: 77 3628-0709
|
12
Set/12 |
Líder Prestadora de Serviços, contrata: |
SALVA VIDAS - O candidato deve ter de 200 à 400h de curso e ensino medio completo, (piscina).
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]
Ou comparecer na sede da empresa na rua Rua Glauber Rocha, Qd 14, lote 04 - número 1162.
Fone: 77 3628-4710