24
Ago/15 |
Campeonato Municipal de Futsal conhece campeões de todas as categorias |
Prefeito Humberto Santa Cruz quer ampliar número de categorias na edição 2016 do Campeonato Municipal de Futsal
Uma verdadeira maratona de futsal. Foi o que aconteceu no sábado, 22, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos na disputa das finais das sete categorias do Campeonato Municipal de Futsal. A bola começou a rolar na noite da sexta-feira, 21, com três jogos valendo o 3º e 4º das categorias Feminino, Sub 20 e Masculino Adulto. No sábado, além do 3º e 4º das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 foram conhecidos os sete campeões de 2015.
MEC, campeão Sub 20, com o trófeu de campeão
Semeando o Futuro
No Sub 11 quem levantou a taça foi o Projeto Semeando o Futuro após golear o CEUs por 6 a 1. Na decisão do Sub 13, novamente a equipe do Projeto Semeando o Futuro sagrou-se campeã ao derrotar o CT Falcão por 3 a 1.
Vento em Popa
No Sub 15 o campeão só foi conhecido na disputa de pênaltis. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar o Vento em Popa derrotou o Projeto Semeando o Futuro por 3 a 1 e conquistou o título.
As meninas do Real Santa Cruz-Arena Bar e Bola, campeãs da categoria Feminino
A taça do Sub 17 ficou com o CT Falcão que derrotou a equipe do Angelo Bosa na final por 4 a 1. A categoria Sub 20 registrou um dos melhores jogos da rodada final, com o MEC aplicando 6 a 4 no Juventus para se sagrar campeão. Outro jogo emocionante aconteceu na disputa da final Feminina. De virada o Real Santa Cruz/Arena Bar e Bola venceu Terra Agrícola por 7 a 5. E no jogo mais esperado da noite, o Santa Cruz derrotou a equipa da Infra por 6 a 2 e conquistou o título.
Santa Cruz recebe o trófeu de campeão da categoria Adulto Masculino
O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou a disputa da decisão feminina e comentou que em 2016 a intenção é adicionar outras três categorias à disputa: Sub 7, Sub 9 e Veteranos. O vice-prefeito e Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim destacou ainda o poder de transformação do esporte. Ainda foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados.