27
Mar/25 |
Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos do homicídio de empresário em LEM |
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpriu nesta quinta-feira (27), mandados de prisão temporária contra dois indivíduos suspeitos de envolvimento na morte do empresário Wilson Pereira Chaves Neto, de 43 anos. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal próximo ao complexo da Bahia Farm Show, no dia 18 de março.
Os detidos são um funcionário e o ex-sogro de Wilson. A motivação do crime segue sob investigação. Desaparecimento e investigações Wilson desapareceu na noite de domingo, 16 de março, por volta das 20h.
No início da tarde de segunda-feira (17), a Polícia Civil tomou conhecimento do caso e iniciou as buscas. O empresário morava sozinho em uma casa ao lado de sua empresa, na rua Trinta de Março, no bairro Jardim Paraíso.
Durante a perícia no imóvel, os investigadores encontraram grande quantidade de sangue na sala, no quarto, no sofá e na área externa. Além disso, havia sinais de tentativa de limpeza para apagar vestígios do crime. Nenhum objeto foi levado da casa, apenas a caminhonete Ford Ranger branca de Wilson, localizada abandonada algumas quadras depois, na rua Burle Marx. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação e outros detalhes do crime.