14
Jun/15 |
Polícia Civil de LEM recaptura fugitivo |
“João do Gado” responde por assaltos e homicídio
No final da tarde de ontem, sábado, 13, investigadores da polícia civil de LEM prenderam o fugitivo da cadeia da cidade, o “João do Gado”.
João Ferreira da Silva, de 33 anos, fugiu da própria cadeia de LEM na última fuga. Ele foi preso no bairro Santa Cruz. O mesmo responde por assaltos e até homicídios.
14
Jun/15 |
Sempre Lar - Entre, a casa é sua! |
14
Jun/15 |
NFCE JÁ É UMA REALIDADE! |
14
Jun/15 |
O Madeirão, tudo para sua construção |
O jogo teve segurança
Trio de arbitragem
A quarta árbitraAmbulância
Maqueiros
Distribuidora RG
Ultra F.C
Régis Santos, presidente da Liga
A bola rolando
Em campo a equipe da Distribuidora RG mostrou superioridade...
...E venceu a partida
Na tarde de ontem, sábado, 13, aconteceu mais uma rodada do campeonato municipal da primeira divisão de LEM. Em campo, as equipes da Distribuidora RG e ULTRA. Com mais tradição no campeonato, o antigo Portelinha, hoje ULTRA, não foi páreo para o bom time da RG que abriu logo o placar no início do primeiro tempo. A superiorodade em campo refletiu no placar no fim do jogo: RG 4X2 ULTRA.
A próxima partida da Distribuidora RG será na quinta-feira, 18, às 20h, diante do Sigi Vilares F.C.
14
Jun/15 |
Uma vistoria de rotina |
Assim como a polícia militar, a CIPE/Cerrado deu apoio na vistoria
O delegado titular da delegacia de LEM, Rivaldo Luz, não quer ser pego de surpresa com mais uma fuga da cadeia daquela unidade de segurança. Para evitar que isso ocorra, o delegado redobrou as vistorias que são realizadas nas duas celas da delegacia. Na tarde de ontem, sábado, 13, Dr. Rivaldo comandou uma nova vistoria na carceragem e desta vez nada foi encontrado.
14
Jun/15 |
Coitado do pedestre |
Flagra do internauta mostra dois veículos estacionados em cima da calçada por onde deveria passar os pedestres. O flagra foi feito durante a semana na Avenida José Bonifácio, centro de Barreiras.
14
Jun/15 |
CLIMATE - AR Condicionado |
Não perca nesta segunda, terça e quarta-feira, a grande queima de confecções e calçados do Armazém Paraíba da Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Produtos com até 70% de desconto. APROVEITE!!!
14
Jun/15 |
Paciência tem limite: Moradores do Jardim Alvorada protestam por um acesso melhor ao bairro |
Os moradores do Jardim Alvorada, na cidade de LEM, acordaram. Cansados do que eles chamam “de descaso do poder público”, os moradores atearam fogo em uma das vias de acesso ao bairro. Os moradores reclamam dos constantes assaltos, do rio que se forma no local na época de chuva e ainda da falta de iluminação.
O Jardim Alvorada é um bairro planejado e de excelente infraestrutura. O bairro é agradável de morar e bastante tranquilo. “O Jardim Alvorada é como o céu. O acesso é difícil, mas quando você entra não quer sair mais”, disse recentemente o repórter Sigi Vilares na Rádio Mundial FM ao brincar com o colega Jota Alves, morador do bairro.
Leia a últim matéria que fizemos do bairro clicando AQUI.
Policiais militares da CETO PELOPES, apreenderam dois menores de idade na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Santa Luzia, em Barreiras, por tráfico de drogas.
Segundo informações enviadas pela PM, os dois foram flagrados com 16 papelotes de drogas e uma quantia em dinheiro. A dupla foi encaminhada à Delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro.
14
Jun/15 |
Arena Bar e Bola - Venha conhecer! |
Policiais militares da CETO PELOPES prenderam o paulista Anderson Pires dos Santos (que não teve a idade divulgada), no Bairro São Pedro, em Barreiras, por porte ilegal de arma de fogo.
O rapaz foi detido durante abordagem policial que detectou a existência de um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de R$ 900,00 em dinheiro. O jovem - com a arma, as munições e o dinheiro - foi apresentado no complexo policial.
Arnon Rodrigues de Souza, atrás das grades
A arma apreendida com o rapaz
Uma guarnição da CETO PELOPES prendeu Arnon Rodrigues de Souza na noite de sexta-feira, 12, por porte de arma de fogo, no Sítio do Rio Grande, município de São Desidério.
Os policiais militares abordaram o homem durante uma festa de São João, encontrando a arma de fogo em poder do detido. Apesar da prisão ter ocorrido em São Desidério, Arnon foi conduzido à Delegacia de Barreiras, onde permanece à disposição da justiça.
14
Jun/15 |
PERFIL, quem tem estilo faz moda! |
14
Jun/15 |
São João de preços baixos é na MALWEE |
Um ônibus escolar foi destruído por um incêndio na BR 135, por volta das 22 horas desta sexta-feira (12), próximo à Vila dos Funcionários, em Barreiras. Segundo informações obtidas pelo Blog Sigi Vilares, o veículo trafegava pela rodovia, quando teve uma pane na parte elétrica e começou sair fumaça debaixo do ônibus.
As chamas tomaram conta do ônibus. Os bombeiros chegaram rapidamente e apagaram o fogo. O condutor não sofreu ferimentos, mas passou mal e foi atendido por uma equipe do SAMU, posteriormente, encaminhado ao Hospital do Oeste.
Um homem identificado como Ricardo foi preso por agentes policiais da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (11ª Coorpin), em Formosa do Rio Preto, conduzindo uma caminhonete modelo GM S10, de cor preta, roubada. O acusado foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o veículo recuperado.
O acidente foi por volta das 9h20 da manhã de sexta-feira, 12, na Avenida JK, na altura do Jardim Imperial. O motociclista Durval Alves da Cunha, de 58 anos, não conseguiu reduzir a velocidade de sua motocicleta a tempo de evitar a colisão contra a caminhonete que se preparava para estacionar. Com a batida e consequentemente a queda, Durval ficou ferido, fraturando inclusive a perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.
14
Jun/15 |
Pizza é Antonietta - A melhor de LEM! |
14
Jun/15 |
Galego Lanches - Qualidade que dá gosto! |
14
Jun/15 |
Pensou em pizza, pensou Veneza! |
O motociclista sendo amparado pela motorista do Toyota
O SAMU atendendo o rapazPaulo Henrique reclamava de fortes dores
A moto foi parar de baixo do veículoPaulo Henrique foi socorrido para a UPA
Local do acidente
O acidente foi no início da manhã desta sexta-feira, 12, no cruzamento das ruas São Francisco e Santa Catarina e envolveu um Toyota Etios e uma Honda Biz. O veículo era conduzido pela vendedora Luciana Fonseca. Ela trafegava pela Rua São Francisco e o motociclista, identificado como Paulo Henrique Welber, pela Rua Santa Catarina quando a colisão ocorreu.
A moto foi parar embaixo do carro e Paulo Henrique fraturou a perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA. No cruzamento onde o acidente ocorreu não há nenhum tipo de sinalização. Policiais Militares da ROCAM registraram o acidente.