24
Abr/15 |
Indagação de internauta |
Esta água suja fica na Rua 03 no bairro Mimoso III. Isso ocorre desde 2010. Será que um dia esta topografia deste asfalto será corrigido? SERÁ?
Att. Internauta duvidoso
24
Abr/15 |
E os boletos bancários? |
Sigi, boa tarde. Você sabia que os bancos de LEM não querem receber boletos emitidos por outro banco? Agora mesmo a funcionaria do escritório esteve no HSBC para fazer um pagamento com um boleto emitido pelo Bradesco e não receberam, a funcionaria voltou e teve quer ir até o Bradesco.
Poste ai para as autoridades tomarem providencia. No entanto, outra resolução do Banco Central (nº 3.694/09) proíbe que as instituições financeiras dificultem o acesso aos canais de atendimento convencionais, inclusive guichês de caixa aos seus clientes e usuários, mesmo na hipótese de oferecer atendimento alternativo ou eletrônico. A escolha quanto ao canal de atendimento deve ser do consumidor.
24
Abr/15 |
Reclamação de Internauta |
Olá! Gostaria de saber se paga para postar uma reclamação? O serviço de correios dessa Cidade é uma verdadeira vergonha. Fiz um pedido via internet que vem de SP e pela segunda vez os produtos foram devolvidos.
A desculpa dada pelos correios é uma verdadeira piada. Primeiro que eles não entregam nas residências, o que nos obriga a dar endereços no centro.
Na primeira entrega, endereço comercial na Rua José Cardoso de Lima, Fácil né? Os correios não entregaram alegando endereço incompleto, quando havia Rua CEP e referência mais próxima.
Na segunda tentativa passei o endereço do meu trabalho, Centro, Rua Pernambuco, local bem conhecido... Não entregaram novamente alegando que não havia ninguém no local?!!! Detalhe: A maioria dos estabelecimentos fecham para almoço, será que os correios não sabem disso??? Gostaria de deixar registrado aqui minha insatisfação. Parece preguiça mesmo!
Atenciosamente, Claudia Fernandes Marinelle
24
Abr/15 |
Disk Gesso Lacerda |
24
Abr/15 |
Reclamação de Internauta |
Olá Sigi Vilares, venho por meio desta ressaltar repúdio quanto a algo que acontece nas noites dessa cidade. Todas as noites venho em torno das 21h junto com meu esposo do trabalho dele e preciso (por um bom motivo que não vem ao caso) passar pela avenida e entrar na rua da loja de veículos Buritis.
Naquela esquina juntam-se vários travestis e mulheres também. O problema é que somos obrigados a ver esses travestis vestidos apenas com lingerie. Está cada dia pior, muitas vezes passamos e quando eles estão vestidos eles levantam a roupa mostrando suas partes intimas de lingerie.
Comentei sobre isso com algumas pessoas e me falaram que morrem de vergonha de passar por ali, neste horário (ainda não é muito tarde), pessoas passam com família no carro inclusive crianças como relatou uma amiga que mora naquela rua e tem que passar por ali, é o horário que ela vem da missa. Já aconteceu deles se jogarem na frente do carro e meu esposo quase atropelar essas pessoas, tenho certeza que seriamos acusados de homofóbicos e por isso teríamos atropelado.
Devo deixar claro que não somos homofóbicos e inclusive tenho colegas, conhecidos homossexuais e me dou muito bem com eles, a vida é deles e não temos nada a ver com suas escolhas, mas acho exagero ficar de lingerie, ou levantar a roupa pra mostrar e se jogar na frente dos carros, é até perigoso. Peço para ficar no anonimato por precaução. Mas deixo meu repúdio e peço encarecidamente que as autoridades se manifestem sobre isso. E as famílias agradecem se houver uma melhoria quanto a esse assunto.
Att. Cidadã de LEM
24
Abr/15 |
Aluga-se apartamento em Barreiras |
Aluga-se um apto em barreiras no Loteamento Bandeirantes. Ótimo acesso com 2/4, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Interessados entrar em contato nos números: (77) 9808-6653 ou (77) 9803-5437.
Vereador Antônio de Ulisses e o Vereador Tito
A Câmara Municipal de Riachão das Neves, aprovou por unanimidade Projeto de Resolução que institui no âmbito do Poder Legislativo local a sua Frente Legislativa Municipal de Apoio a Federalização da Educação Básica.
Por iniciativa do vereador Antônio de Ulisses, que contou com o apoio de todos os vereadores de Riachão das Neves, foi instituída a Frente Legislativa Municipal de Apoio a Federalização da Educação Básica, que se unirá à Frente Nacional Mista pela Federalização da Educação Básica, instalada em Brasília, no dia 08 de abril de 2014, tendo como propositores o Senador Cristovam Buarque e o Deputado Federal André Figueiredo e demais 32 senadores e 182 deputados federais, além de deputados das várias Assembleias Legislativas e vereadores de diversas Câmaras Municipais distribuídas por todo o território nacional.
“Fico muito feliz por meus colegas vereadores de Barreiras e dos demais municípios do Oeste estarem absorvendo a importância deste debate para o futuro da educação pública em nosso país, parabenizo o vereador e amigo Antônio de Ulisses pela iniciativa, assim como todos os colegas vereadores do município de Riachão das Neves”. Afirmou o presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito.
24
Abr/15 |
Promoção em DOBRO Manos Pneus |
24
Abr/15 |
Reclamação de Internauta |
Bom dia Sigi Vilares, quero informar que hoje faz três dias que nesta rua a água esta sendo desperdiçada. Fica no bairro Jardim Ouro Branco, na linha do ônibus, na cidade de Barreiras. Em uma época de crise isso é um absurdo.
Att. Cristina.
24
Abr/15 |
Projeto Risoterapeutas do Colégio CEMAC leva alegria e descontração para Maternidade Gileno de Sá |
Transformar o ambiente hospitalar num espaço lúdico e humanizador, proporcionando um momento de descontração e alegria aos pacientes e profissionais da saúde é o objetivo do Projeto Risoterapeutas do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC.
Com esse objetivo o grupo formado pelos alunos da escola e coordenado pela Orientadora Educacional, Elisabete Silva Ramos, iniciou na tarde da última quarta-feira, 22, as visitas as entidades do município. A Maternidade Gileno de Sá foi o primeiro lugar visitado neste ano de 2015, onde os Risoterapeutas levaram aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde momento de alegria e descontração.
Segundo a coordenadora do Projeto, Elisabete, para a realização desta primeira visita, os estudantes inicialmente foram preparados com palestras com psicólogas, enfermeiras e neuropsicologa para a atualização de técnicas e formas de intervenções.
Está no cronograma de visitação dos Risoterapeutas durante o ano de 2015, além da Maternidade Gileno de Sá, também a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e Associação dos Moradores do Aracruz – AMA.
24
Abr/15 |
Ofertas das Casas Baiana |
Foi realizado nesta quinta-feira, 23, um treinamento e aperfeiçoamento de primeiros socorros no SAMU de Muquém do São Francisco. Os samuzeiros do município estão cada vez mais preparados para atender a população local nas mais diversas situações.
24
Abr/15 |
A cratera continua |
O buraco com mais de 3 km de extensão continua na pista da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, os técnicos do DENIT estiveram no local, e os trabalhos para tapar o buraco se iniciarão em breve.
Segundo o Dnit, a obra prevê a construção de canal em concreto para levar a água da chuva para o Rio das Pedras.
24
Abr/15 |
Aqui estão os melhores instrutores |
Faça sua habilitação com agilidade e qualidade. Escolha auto escola Cerrado e garanta a sua habilitação com menor tempo.
A arma e as munições apreendidas
A Polícia Militar prendeu Domingos Nunes Neto na madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Angical. O acusado estava com um revólver e seis cápsulas intactas. Domingos foi conduzido à Delegacia de Barreiras e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.
Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 24,90. Isso mesmo! R$ 24,90.
Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo
SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.
Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins. Telefone: 77 9985-9242.
O motorista Rodrigo Junkerfeurbom, de 22 anos, morreu devido a um acidente de trânsito, por volta das 19 horas desta quinta-feira (23), em uma estrada vicinal do Município de Formosa do Rio Preto/BA.
O rapaz conduzia uma caminhonete GM D-20, quando perdeu o controle em uma curva fazendo com que o veículo capotasse várias vezes. Rodrigo foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea. Outra pessoa que seguia como carona sofreu ferimentos leves.
Junkerfeurbom era natural da cidade de Medianeira, no Paraná. Uma equipe do SAMU socorreu o sobrevivente e o corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
24
Abr/15 |
Vamos ajudar? Ele precisa de nós! |
Essa é a historia do pequeno Gil Clerison Brito, 13 anos, que poderia está jogando futebol, brincando, correndo, estudando como uma criança normal, mas não está. Aos 9 anos ele foi acometido por uma grave doença, o pequeno não anda, não fala; usa fraldas descartáveis. A doença que o impede de viver normalmente é Neurológica Degenerativa, Encefalopatia Progressiva.
A mãe vive sozinha, sem ajuda de ninguém, pois foi abandonada por todos quando a situação de Gil começou a piorar.
Agora é a nossa vez de ajudar.
Essa criança precisa:
*Leite de caixinha Integral
*Massa que e misturada ao leite "Sustage Kids" ou Nutri Junior"
*Lenços Úmido.
Gil já foi uma criança nornal
Ou se possível também com pequenas quantias em dinheiro para transporte de casa ao médico, medicação e farmácias...
Rua Utinga quadra 133, número 771, no bairro Santa Cruz, aqui mesmo em Luís Eduardo Magalhães ou pelo telefone: (77) 9813-9160 Mãe (Cleuza)
Contas para depósito
GIL CLERISON BRITO MOREIRA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 2734
C/P: 28.178-4
OP: 013
BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2997-1
C/P: 36.735-4
VAR: 51
24
Abr/15 |
Super Marabá, preço baiximm... baiximm! |
24
Abr/15 |
Abasteça no lugar certo! |