03
Nov/12 |
Padrasto é acusado de estuprar enteada de seis anos em Tabocas do Brejo Velho |
Uma dona de casa, moradora do Povoado de Cantinho, município de Cristópolis, esteve no Complexo Policial de Barreiras, na tarde da última quinta-feira,1, para denunciar que sua filha de apenas seis anos havia sido vítima de estupro.
Segundo dados do boletim de ocorrência, o crime teria acontecido na manhã do último dia 30 de outubro, na localidade de Barra do Peixinho, zona rural de Tabocas do Brejo Velho.
O autor seria o padrasto da criança, que teria se aproveitado da ausência da sua companheira de convívio e genitora da menina para praticar o abuso sexual contra a mesma.
Logo que retornou para casa e percebeu que sua filha havia sido estuprada, a mãe em estado de desespero procurou por ajuda em um posto de saúde sendo a criança atendida por profissionais da área.
Os médicos ao perceberem a gravidade do ocorrido, acionaram agentes do conselho tutelar do mesmo município, sendo necessária a transferência da menina para Hospital do Oeste (H.O), em Barreiras.
No HO, a criança foi atendida pelo Dr. Walney Toledo, onde a mesma foi medicada e constatadas lesões nas partes intimas.
Dr. Walney expediu uma guia para exame de corpo de delito na menina, para Departamento de Policia Técnica (DPT) do Complexo Policial.
Agora a polícia procura o acusado de cometer esse crime bárbaro, que até o fechamento desta matéria permanecia foragido.