03
Jun/13 |
Grande Leilão em Catolândia |
Venceslau Xavier do Rego, 48 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, por volta das 21h de domingo, 2, no povoado Lagoa do Peixe, zona rural de Baianópolis.
De acordo com informações, Venceslau estava caminhando numa estrada vicinal, quando foi atropelado por uma motocicleta.
O piloto da moto e o carona foram encaminhados para o Hospital do Oeste, mas Venceslau não resistiu.
03
Jun/13 |
Venha fazer parte do CCLEM |
03
Jun/13 |
Vaga de emprego do Grupo Líder Serviços |
Uma vaga para: Encarregado de Motorista
Fone: 77 3628 2118/3628-3103
O formosense Gilvanio Ribeiro Matos, 28 anos, morreu na noite de domingo, 2, por volta de 19h15, após de colidir a sua moto Honda CG FAN 125 na traseira de uma carreta Scania que estava estacionada, com problemas mecânicos. O acidente aconteceu às margens da BA 225, trecho que liga a fazenda Coceral a BR 135, em Formosa do Rio Preto.
03
Jun/13 |
Tudo em só lugar! |
Bom dia Sigi!
Ontem, domingo, 2, por volta das 18 horas perdi a chave da minha moto Harley Davidson nos arredores da praça do Jardim Paraíso.
Acima a foto da chave. Se alguém encontrou favor entrar em contato pelos fones:
77-9971-6361/9150
77-3628-1048/0130
Arlei Carlos
Em uma conversa com um amigo, ele me relata do seu espanto de ter encontrado uma pessoa que há tempos não via, sendo que os dois moram em LEM e no mesmo bairro. Surpreendente? Não, uma realidade triste!
Estamos cada vez mais nos distanciando uns dos outros, estamos tão tecnologicamente envolvidos pelas chamadas redes sócias que, na verdade, nos tronamos cada vez mais anti-sociais, um absurdo.
Antigamente conhecíamos nossos vizinhos, nos relacionávamos como pessoas, hoje só nos falamos e nos contatamos pelas mídias, pelas redes, o homem esta perdendo o dom do contato com outro homem. Estamos nos afastando uns dos outros e a conseqüência disso pode ser grave para a humanidade.
Admito que eu também me afastei um pouco das pessoas, também sou vitima e algoz deste processo. Mas as pessoas também se afastaram.
Relacionamento é uma rua de mão dupla, ela tanta vai quanto volta e o que ocorre em verdade é estamos trafegando em uma rua de sentido único e que, muitas vezes, quando vemos uma pessoa em sentido contrário, fatalmente acabamos por colidir.
Será que temos salvação?
Quem acha que, as redes sociais aproximam as pessoas, esta enganada.
Estamos nos tornando seres virtuais e não mais humanos, perdendo a sensibilidade do toque em favor do teclado.
Das palavras escritas pelo compartilhamento de frases prontas.
De nossas lembranças mais doces, pelo simples curtir.
Do cheiro humano, por comentários sem fim.
Onde vamos parar?
Por isso decidi:
Não vou mais POSTAR! Quero te convidar para sair!
Não vou mais COMENTAR! Mas dizer, olhando em seus olhos como você esta linda!
Não vou mais CURTIR! A menos que seja a noite com você ao meu lado!
Não vou mais COMPARTILHAR! A menos que sejam nossas próprias emoções e, entre nós mesmos e mais ninguém, pois se eu, você e Deus soubermos, de que me importa o mundo virtual?
DECIDI, VOU TER QUE SAIR DAS REDES! Se eu ainda quiser me parecer com um ser humano e ter a honra de encontrar e conhecer outro ser humano!
ESTA É MINHA OPINIÃO!!
Dr. Mário Machado
O servente de pedreiro Manoel Messias dos Santos Pereira, 21 anos, foi preso na tarde de domingo, 2, por volta de 15h, no povoado de Roda Velha de Baixo, no município de São Desidério.
A Polícia Militar conduziu Manoel ao complexo policial de Barreiras, acusado por tentar estuprar uma menina de sete anos.
O servente de pedreiro chegou à delegacia com escoriações nas pernas e parte do corpo, causadas em uma tentativa de fuga do acusado. Cerca de 200 pessoas o perseguiram para linchá-lo.
O caso foi lavrado pelo delegado Francisco Carlos de Sá e será enviado para a delegacia do município de São Desidério.
Manoel Messias foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, podendo pegar de oito a 15 anos de prisão.
João Tavares da Câmara Junior, de 17 anos, foi morto na cidade Cotegipe, por volta das 5h da madrugada deste domingo, 2, na rua Leonel Brizola, no bairro Vista Verde.
Segundo informações da polícia civil, João Tavares foi morto a tiros.
O assassino ainda atirou em dois primos da vítima. João Pedro de Souza Câmara, 14, e Adevaldo das Virgens de Jesus, 23, que foram socorridos para o Hospital do Oeste.
O corpo de João Tavares foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado e liberado ainda no domingo.
03
Jun/13 |
Faça com quem entende do assunto! |
03
Jun/13 |
Madeirão, tudo para sua construção |
03
Jun/13 |
Vende-se uma fábrica de pré-moldados |
Vendem-se formas para pré-moldados, formas para barracão, postes para cercas e formas para meio-fio. (antiga fábrica de pré-moldados).
Interessados ligar para: 77 9993-2495 ou 9967-9873.
Após capotar o Corsa que dirigia, Genivaldo Oliveira dos Santos, 30 anos (foto), morreu no início da noite deste domingo, 2. O acidente aconteceu por volta das 18h50 na BR 135, altura do povoado do Angico, em São Desidério.
De acordo com informações de populares, o condutor perdeu o controle do carro em uma curva, saiu da pista e capotou.
Genivaldo ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU de São Desidério, mas morreu antes de chegar ao Hospital do Oeste, em Barreiras.
O corpo do motorista, que residia na Vila Nova, em Barreiras, foi conduzido para o IML onde deverá ser liberado na manhã desta segunda-feira, 3.
Ocupante do veículo sendo socorrido pelo SAMU
Onde o carro foi parar
A polícia rodoviária federal registrou um capotamento na BR 135, próximo ao distrito industrial de Barreiras, por volta das 05h da madrugada deste domingo, 2.
O condutor do veículo Fiat Uno perdeu o controle, saiu da pista e capotou em seguida. No carro, além do motorista, havia ainda mais três passageiros. A identidade dos ocupantes do carro não foi revelada. Apenas um dele saiu ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital do Oeste, mas sem gravidade. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento aos acidentados.
02
Jun/13 |
III Sukiyaki Beneficente, participe! |
A cena do crime. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
O corpo de Udison Silva
O corpo do rapaz sendo removido para o IML
Udison Silva de Lima foi assassinado por volta de 3h da madrugada deste domingo, 2, na praça 24 horas, no centro de Barreiras.
De acordo com informações colhidas no local, o jovem estava na praça de alimentação com sua companheira de convívio, quando um indivíduo, não identificado, disparou vários tiros em direção ao rapaz que foi atingido na altura do pescoço, tórax e na perna esquerda.
O SAMU ainda foi ao local, mas pôde apenas atestar a morte de Udison Silva.
Uma equipe da Polícia Militar, com a guarnição 1046, esteve no local do crime mantendo a segurança e registrando o fato até a chegada da perícia.
A polícia civil no comando do delegado José Romero e a polícia técnica realizaram a perícia, levantando as primeiras pistas que poderão desvendar a autoria do crime.
O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.
Sigi;
Não sei qual é o critério que você usa para postar em seu blog uma reclamação, porém vou continuar a cobrar do poder executivo o término das obras no bairro Jardim das Acácias, como também a autoridade da secretaria de meio ambiente, pois tem um morador, ou seja, um proprietário de umas casa a qual o sistema de esgoto é jogado para a rua Bauru.
É um odor que vem incomodando e prejudicando os moradores próximo a esse esgoto céu aberto. Já foi comunicado a secretaria do meio ambiente e até agora nada foi feito, isso já faz muito meses, pois a primeira reclamação foi antes da eleição no mês de julho de 2012.
Já estamos completando um ano e nada foi feito, estamos sendo obrigado a conviver nesse odor, já foi comunicado ao proprietário e ele simplesmente sorriu.
Cadê as autoridades e as leis dessa cidade?
Sigi; aguardo que você seja compreensível e coloque o meu comentário no blog e nos ajude a resolver esse problema.
Att. Paulo Nobre
02
Jun/13 |
Art Mosaic; o shopping das pedras |
O Toyota Corolla. Fotos: Adriana Alves/Blog do Sigi Vilares
A moto que Júlio estava.
O motociclista recebendo o atendimento médico do SAMU
O motociclista Júlio Zacarias, 37 anos, saiu ferido em acidente na noite deste sábado, 1º, em acidente na BR 242, em frente à loja Materiais de Construção Samom, em Barreiras. O acidente aconteceu às 19h10 e envolveu a moto Honda CG, prata, conduzida pela vítima e um Toyota Corolla, prata.
Segundo o motociclista, ele seguia pela rodovia sentido centro quanto foi atingido bruscamente pelo carro. O automóvel, que estava no sentido contrário, teria perdido o controle e colidido com a moto. O motorista do carro fugiu do local após o acidente.
A Polícia Militar esteve no local ordenando o trânsito e registrando o acidente.
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que fraturou os dois braços, mas estava consciente. Júlio Zacarias foi encaminhado para o Hospital do Oeste.
Local do crime
O corpo de Cosme estendido no chão
A arma utilizada no crime e as munições deflagradas
Cosme da Silva Ribeiro, 27 anos, foi morto com pelo menos seis tiros na tarde deste sábado, 1º, no Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. O crime aconteceu às 17h30 na casa do assassino que fica na rua Minas Gerais.
O autor do homicídio é o motorista Marizan Schmitd, 50, que se entregou à polícia. Segundo ele, Cosme Ribeiro o ameaçava constantemente e, na tarde deste sábado, teria ido até a frente da casa de Marizan para provocá-lo. Sentindo-se ameaçado, o motorista atirou seis vezes contra o rival com um revólver calibre 38. Cosme Ribeiro morreu na hora.
Após o crime, o motorista ficou ao lado do corpo da vítima e se entregou assim que os policiais chegaram para atender a ocorrência.
Marizan Shmitd está preso disposição da justiça. A polícia civil investiga a versão dado pelo motorista.
O corpo de Cosme Silva Ribeiro foi removido para o IML de Barreiras.
Este é o 23º homicídio registrado em Luís Eduardo Magalhães em 2013, o que representa um crime a cada 6,9 dias.
01
Jun/13 |
Internauta faz denúncia séria! |
Esta semana tive uma infeliz surpresa ao fazer minhas compras em um GRANDE SUPERMERCADO DA CIDADE DE LEM. Ao passar pela seção de produtos da padaria me deparei com etiquetas adulteradas, que vergonha para os gestores deste mercado, tinha cuca que estava quase se deteriorando, mas a etiqueta “Zero Bala” e o pior é que nem se deram o trabalho de retirar a etiqueta antiga, colaram a etiqueta falsa por cima da outra.
É subestimar muito a capacidade de discernimento do consumidor, o pior não é isso, fico me perguntando se este gerente ou proprietário, seja quem deu a ordem, nunca ouviu falar que intoxicação alimentar pode matar? Será que eles não têm família?
Será que eles teriam coragem de dar estas cucas podres para seus filhos comer? Certamente que não. Por que ao invés de fraudar o prazo de validade, não fazem uma promoção destes produtos encalhados ANTES DE VENCER ?, isto é legal, mas adulterar é crime. Realmente, é uma situação muito triste é a DECADÊNCIA DO SER HUMANO.
ASS:
Zé Denúncia.
01
Jun/13 |
A melhor pizza da cidade! |
Os passageiros da VAN sendo socorridos pelo SAMU. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares
O SAMU como sempre chegou rápido ao local do acidente
Os passageiros da VAN
Passageira sendo socorrida para o HO
Passageiros da VAN dentro da ambulância do SAMU
Mais passageiros feridos
A S10 capotou
O motorista da VAN teve competência e evitou o pior
A carreta que tombou e provocou os acidentes
Foto em 360 graus do local do acidente
Onze pessoas saíram feridas em acidente com quatro carros na manhã deste sábado, 1º, na altura do km 812 da BR 242, a cerca de 16 quilômetros do Centro de Barreiras. O acidente aconteceu por volta das 9h.
De acordo com informações de populares, os condutores Antônio Carlo Pacheco, de um micro-ônibus, e Liedson Silveira Carvalho, de uma GM S-10, cor branca, trafegavam sentido LEM, quando uma carreta Iveco, de cor vermelha, descia uma curva conhecida como ‘curva da morte’, sentido Barreiras, carregada de milho. A carreta tombou, atingindo o micro-ônibus com 20 passageiros e depois colidiu com a S-10 que vinha logo atrás.
Um Fiat um Fiat Strada, cor branca, da Galvani Fertilizantes, que vinha após a carreta também se envolveu no acidente.
O Fiat Strada teve apenas danos materiais na parte da frente e estourou um dos pneus dianteiros. A caminhonete S-10 capotou. Segundo o condutor Liedson Silveira ele só sobreviveu por estar atrás do micro-ônibus que foi atingido primeiro, e por ter lançado o veículo para a beira da pista, o que diminuiu o impacto.
O condutor do micro-ônibus, Antônio Carlos Pacheco contou ao Blog do Sigi Vilares que ao avistar a carreta descendo na curva já tombando, ainda tentou jogar o veículo na beira da rodovia. Isso, segundo ele, ajudou a evitar uma tragédia. Mesmo assim, acabou ainda jogando para o mato o micro-ônibus para cerca de três de altura, num morro existente no local. Por pouco não colidiu frontalmente de forma brusca numa árvore.
Os condutores dos quatro veículos nada sofreram. Já onze passageiros do micro-ônibus sofreram lesões aparentemente leves. Parte dos passageiros seguiu para Luís Eduardo Magalhães. Os outros passageiros foram atendidos e encaminhados por duas equipes do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital do Oeste.
Até o fechamento desta matéria, não estava confirmado, mas poderia haver mais vítimas, que provavelmente tenham sido socorridas por terceiros que passavam pela rodovia.
Uma equipe da polícia militar, com a guarnição 1021 do 10º BPM, também foi ao local para auxiliar a polícia rodoviária federal (PRF) na ordenação do trânsito e manter a segurança do local.
O trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos, Barreiras e Luís Eduardo, por algumas horas até a retirada tanto dos veículos, quanto da carga de milho que ficou sobre a rodovia.