Notícias

26
Abr/25

LEM: Cristiano Massaranduba é velado após grave acidente na BR 242





O empresário Cristiano Bezerra Massaranduba, de 39 anos, que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na manhã da última quinta-feira (24), está sendo velado na capela mortuária Jesus Bom Pastor, localizada na rua Sergipe, em Luís Eduardo Magalhães.

O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (27), às 10h30, no cemitério Jardim da Saudade, também no município.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 10h30, no km 925 da BR-242, no Setor Industrial. A colisão frontal, seguida de incêndio, envolveu um veículo Fiat Mobi, conduzido pela vítima, e uma carreta com reboques. Cristiano faleceu ainda no local do acidente com o corpo carbonizado. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades