Notícias

18
Mar/25

Ibotirama: Ronda escolar e Operação Opará realizam visitas às escolas de Ilha Grande



Na manhã desta terça-feira, 18, a equipe responsável pela Ronda Escolar, em conjunto com a equipe da Operação OPARÁ, realizou uma visita às escolas municipais da Ilha Grande. Acompanhados pelo diretor da rede municipal de ensino, senhor Adelson. O objetivo da ação foi reforçar a presença de segurança nas instituições de ensino, garantindo um ambiente mais seguro para alunos, professores e funcionários.



Durante a visita, foi reafirmada a parceria entre as forças de segurança e as escolas, com o compromisso de continuar promovendo a sensação de segurança tanto no ambiente escolar quanto na sociedade em geral. A missão da equipe é oferecer um suporte contínuo, reforçando a tranquilidade e o bem-estar da comunidade escolar.



Essa ação integra o compromisso da Prefeitura e das forças de segurança com a melhoria das condições de segurança nas escolas da região, promovendo um ambiente mais tranquilo para o desenvolvimento educacional.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/28ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades