10
Set/12 |
Em Barreiras a casa caiu para bandidos que roubaram caminhonete na Barra |
Local onde a caminhonete parou e o corpo de um dos assaltantes.
Na noite de ontem, domingo, 9, por volta de 20h,um senhor de pré-nome Arnoldo, funcionário público federal, teve sua caminhonete D20 de cabine dupla, de cor vermelha e placa de Taboão da Serra/SP, tomada de assalto em uma estrada entre as cidades de Barra e Buritirama.
Cinco bandidos, todos armados, em um veículo Fiorino, cercaram a caminhonete anunciando o assalto.
O motorista rendido foi levado com os bandidos e abandonado cerca 30 quilômetros depois.
A polícia militar foi informada que os bandidos estariam fugindo para a cidade de Barreiras.
Na madrugada desta segunda-feira, 10, os bandidos foram localizados por policiais militares na cidade de Riachão das Neves, houve troca de tiros e perseguição.
Os bandidos fugiram pela BR 135, rumo à cidade de Barreiras. A perseguição continuou e só terminou, por volta de 06h, nas obras da ponte do anel viário. Já na entrada da cidade de Barreiras.
Os bandidos por não conhecerem o local, acabaram pegando a estrada que termina no rio. A caminhonete em que os bandidos estavam acabou capotando, despencando de um barranco.
Wanderson Pereira da Silva Bonfim, baiano de Coribe, foi baleado nas costas, Wilton Zacarias dos Santos, baleado na perna direita, baiano de Barreiras, ambos de 18 anos, e Gilmar de Souza Araújo, de 37 anos, baiano de Monte Santo foram socorridos para o Hospital do Oeste, onde Gilmar ficou internado.
Wanderson e Wilton foram liberados pelos médicos e encaminhados para o complexo policial.
O quarto marginal, identificado até o momento por Silvio, estava morto, ferido a bala, durante a troca de tiros com os policiais militares.