Notícias

04
Set/15

Moradora reclama de ter que pagar asfalto de rua em que mora em Barreiras

Em plena as 18h, final da tarde e início da noite de ontem, 3. Após um dia cansativo de trabalho chego em minha residência, localizada no Bairro Renato Gonçalves, onde resido a quase 15 anos, e sou abordada por uma "vizinha", querendo ter uma conversa que a mesma teve com outros moradores da minha rua.

A mesma veio relatar que os moradores estão se unindo para pagar metade do valor gasto para asfaltar a rua da minha casa, um valor de R$ 2mil por morador, dividido em 3 parcelas no cheque.

Agora eu me pergunto: Que tipo de cidade é essa em que estamos vivendo? Acaba sendo uma terrível piada. Chegar ao ponto de ter que pagar para obter um serviço público. Já não são suficientes os valores de impostos, IPTU, e tantas outras coisas que são cobradas de nós, e agora mais essa?

Próximo ano, ano político, começa as inúmeras promessas de boa qualidade de vida e saúde, mais onde está isso? É o cúmulo do absurdo e nos deixa indignados cada vez mais o descaso da cidade de Barreiras para com seus cidadãos.

Onde iremos chegar tendo que pagar por serviços que a própria cidade tem o dever de oferecer aos seus cidadãos. Eu tendo, inúmeras despesas com moradia, saúde e alimentação não conheço essa lei ou nova "modinha" que os moradores têm o dever de pagar asfalto.

Peço que compartilhem essas palavras se também se indignam com a atual situação da nossa cidade e com o absurdo diário que estamos vivendo.

Att. Edilene 

Rua Pastor Plácido da Rocha Pitta
Bairro Renato Gonçalves
Barreiras/BA

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades