Notícias

04
Abr/25

Autor de homicídio no bairro Boa Vista se apresenta à polícia, mas é liberado



O autor do homicídio que vitimou Rafael Souza dos Santos, de 29 anos, encontrado morto na terça-feira (1º), no bairro Boa Vista, em Luís Eduardo Magalhães, se apresentou à polícia na tarde de quinta-feira (3), acompanhado de um advogado. Como o crime não ocorreu em flagrante, ele foi ouvido e liberado.

Rafael estava desaparecido desde a sexta-feira (28) de Março, e seu corpo foi localizado na rua B7 com marcas de facadas. Segundo o delegado Dr. Joaquim Rodrigues, que investiga o caso, a vítima e o autor trabalhavam no ramo de reciclagem, mas em empresas diferentes. Ambos eram usuários de drogas e haviam discutido no dia anterior. Durante o uso de entorpecentes, retomaram o assunto da discussão, momento em que o suspeito desferiu os golpes fatais.

O delegado informou que não há dúvidas sobre a autoria do crime e já havia solicitado à Justiça a prisão preventiva do suspeito. No entanto, o advogado entrou em contato demonstrando interesse em apresentar seu cliente, o que ocorreu no DISEP.

Ainda segundo as investigações, Rafael foi morto no mesmo local onde o corpo foi encontrado, e sua bicicleta foi levada e abandonada a cerca de quatro quadras dali. Agora, a Polícia Civil concluirá o inquérito dentro do prazo normal e, ao final, voltará a representar pela prisão preventiva do suspeito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades