A ex-vereadora Etelvina Araújo, conhecida como Teinha morreu no final da madrugada desta quinta-feira (12) aos 74 anos em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Informações iniciais apontam para um infarto por volta das 5h.
Professora da rede municipal de ensino por vários anos, ela era filha de Antônio Araújo, vereador duas vezes e presidente da Câmara e irmã de Pedro Araújo, ex-vice-prefeito e também ex-vereador em Formosa do Rio Preto. Era cunhada da vereadora Rosita, candidata a vice na chapa da Bira. Ela deixa três filhas e vários netos.
Ao lado de Antônia Gomes, Aldina Gonçalves, Alísia Guimarães e Clélia Dias de Araújo, foram as primeiras mulheres a ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto. Teinha participou do legislativo municipal na gestão do então prefeito Agamenon Augusto da Silva, entre os anos 1973 e 1976, época em que os edis não eram remunerados.
O velório está ocorrendo na residência da família na Avenida Matriz e o sepultamento de Teinha ocorre na manhã de sexta, passando pela Igreja Matriz.
Bira manifestou pesar pela perda da amiga, desejando conforto aos familiares.
A UNEB prorrogou as inscrições, até o dia 16 de setembro, para o concurso dos cargos de técnicos e analistas universitários da UNEB.
São 34 vagas para técnicos universitários (nível médio) e 34 para analistas universitários (nível superior), para suprir postos de trabalho em todos os departamentos/campi da UNEB na capital e interior do estado e também na administração central da instituição.
Além dessas vagas de convocação imediata, o concurso vai constituir um cadastro reserva de candidatos classificados e não convocados, os quais poderão ser convocados a qualquer momento, assim que houver a aprovação de novas vagas.
De acordo com o edital, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo link na página do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (Idecap), responsável pela execução do certame.
As provas serão realizadas no dia 13 de outubro. O resultado final do certame será divulgado em 14 de novembro.
Acesse edital completo
Acesse o edital retificado
Faça sua inscrição: www.idcap.org.br
A quinta edição do Festival Primavera Negócios e Entretenimentos começa nesta quarta-feira (11), em Barreiras. Com entrada gratuita, a programação do evento mistura negócios, entretenimento, inovação e gastronomia e vai até dia 14 de setembro, no Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga, o antigo Matadouro, em Barreirinhas.
Neste ano, a UFOB foi convidada e terá um estande em que serão apresentadas informações institucionais sobre os cursos de graduação, pós-graduação, ações, projetos e programas de inovação. Também haverá demonstração de experimentos com as impressoras em 3D do FAB LAB, espaço na Universidade dedicado para os empreendedores, criativos, curiosos, pequenas empresas ou estudantes poderem criar produtos ou projetos, por meio de protótipos de peças.
A Superintendência de Superintendência de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Regional (SITDR) e equipe do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) da UFOB também coordenarão a mesa sobre “Ecossistema de Inovação de Barreiras: bate-papo sobre criação de start up”.
A programação do Festival Primavera Negócios e Entretenimentos começará à tarde e se estende até a noite, com shows artistas locais na quarta (11), Jota Quest, na quinta (12), É o Grello e Kamisa 10, na sexta (11) e Wesley Safadão e Dj Lelis, no (sábado).
Muita emoção marcou mais três inaugurações do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) em instituições sociais de Barreiras. O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e do Instituto Aiba (Iaiba), Odacil Ranzi, acompanhado da coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira, participaram durante esta terça-feira (10), das entregas dos investimentos em projetos das associações de Proteção às Crianças Pobres, a Betel de Ação Social e à Comunidade Terapêutica Povoado Grapiúna.
A primeira inauguração do roteiro foi na Associação de Proteção às Crianças Pobres, denominada Creche Tia Clarice, que por meio do projeto ‘Integrar, brincar e educar’, foi contemplada com brinquedos e equipamentos eletrônicos, sendo assim, o sétimo projeto da instituição aprovada pelo fundo. A creche atende um total de 119 crianças na faixa etária de um a três anos, no bairro Vila Dulce e entornos. Já na Associação Betel de Ação Social, foi inaugurado o projeto de Implantação do Sistema Elétrico Fotovoltaico que a partir de agora contará com mais economia e conforto na sede e para as 180 crianças de seis a nove anos que estão sendo alfabetizadas. Em 18 anos, a instituição teve quatro projetos aprovados pelo Fundesis que ajudaram no atendimento ao público assistido na Vila Rica e bairros circunvizinhos, a partir da ampliação e estruturação da sede.
Alegria também para os usuários da Comunidade Terapêutica Povoado Grapiúna, que acolhe um público de 30 homens com histórico de dependência química e em situação de vulnerabilidade social. Na sede da entidade também foi implantado um Sistema Elétrico Fotovoltaico. Pela terceira vez aprovados no edital do Fundesis, a instituição é coordenada pelo casal João Carlos e Nancy Fonseca.
“Um dia de grande emoção, com a entrega de mais três obras do Fundesis, é sempre uma satisfação ver no rosto de crianças, jovens e adultos a transformação que este importante fundo social em parceria com o BNB e Sicredi tem proporcionado e que repercute diretamente na qualidade de vida dos contemplados e para o produtor rural”, destacou o presidente do Instituto Aiba, Odacil Ranzi.
No decorrer das apresentações, os assistidos pelos projetos sociais fizeram amostras culturais e de agradecimento. “O Banco do Nordeste valoriza a ação humana, desenvolvimento e educação e essas iniciativas reforçam nossa parceria com o Fundesis e a Aiba, trazem riqueza econômica pensando na questão da sustentabilidade”, afirmou a agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Marly Figueiredo. Da mesma opinião partilha o gerente geral de desenvolvimento do Sicredi, Rodrigo Machado. “São essas ações que nos deixam felizes em ser parceiros e de poder acompanhar os investimentos que estão sendo aplicados de forma correta e com tanto zelo e cuidado, traduzidos no rosto e sorrisos de tantas crianças”, disse Rodrigo. Também prestigiaram as inaugurações, pelo Sicredi, o superintendente Flávio Araújo, e os gerentes de agência Vitor Marques e Fernando Alves.
No início deste mês, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) promoveu o curso Equilíbrio Operacional, com foco no uso de pneus agrícolas radiais e convencionais. A capacitação, realizada no Centro de Treinamento e Tecnologia em Luís Eduardo Magalhães, reuniu produtores e colaboradores de fazendas da região, com o objetivo de aprimorar o manejo de tratores e otimizar a eficiência no campo.
Durante o curso, foi enfatizada a importância da calibragem correta dos pneus, que impacta diretamente na rentabilidade e produtividade durante a safra. A aplicação dessas técnicas garante a melhora do consumo de combustível e reduz a compactação do solo, preservando a banda de rodagem dos pneus, independentemente do tipo de terreno.
As instruções foram repassadas por Daniel Guimarães, consultor técnico agrícola da Prometeon Brasil, que apresentou as vantagens dos pneus agrícolas radiais e convencionais tanto em teoria quanto em prática. Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar o processo de pesagem de tratores em balança, calcular o índice de patinagem e compreender os efeitos do avanço correto nas operações agrícolas.
“O treinamento mostrou os benefícios diretos do uso adequado desses pneus. Na parte prática, tivemos a chance de realizar cálculos e análises junto com os participantes, o que foi extremamente enriquecedor. Além disso, foi uma satisfação conhecer pessoalmente a região de Luís Eduardo Magalhães, uma área de grande relevância para o agronegócio brasileiro”, comentou Daniel Guimarães. O curso contou ainda com a parceria da empresa Oeste Pneus, reforçando o compromisso da Abapa em promover ações que aumentem a competitividade e sustentabilidade da produção agrícola na região.
Na madrugada da última terça-feira, por volta das 00h10min, a guarnição do 2º Pelotão, realizava rondas no centro da cidade de Paratinga, momento em que avistou um homem de 18 anos, conduzindo uma motocicleta de cor preta transitando sem retrovisor e com escapamento em desconformidade com as normas de trânsito.
Diante disso, foi dado voz abordagem, feito a busca pessoal no condutor e não encontrando nenhum ilícito, logo em seguida foi feito a consulta veicular e constatado que possuía restrição de Furto/Roubo. Sendo assim, o condutor, bem como a moto Honda CG Fan 160, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa.
Em menos de duas semanas, sete pessoas que viajavam para fazer tratamento de saúde em Salvador morreram em acidentes na BR-324. O último deles aconteceu na manhã dessa quarta-feira (11), quando uma van que transportava 16 passageiros colidiu com um caminhão. Três mulheres, sendo duas irmãs, não resistiram. Pacientes do interior do estado, que não conseguem atendimento nos municípios em que moram, recorrem ao Transporte Fora do Domicílio (TFD) para se deslocar até a capital. Para atendimentos de alta complexidade, a distância média a ser percorrida é de 213 quilômetros.
Nesses casos, os pacientes são submetidos a procedimentos que envolvem internação, cirurgias, tratamentos de câncer, além de exames como ressonância magnética e tomografia. Já para atendimentos de baixa ou média complexidade, como consultas e exames, o trajeto médio percorrido é de 84 quilômetros. Os dados fazem parte do estudo Região de Influência das Cidades (Regic), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
As informações, referentes ao ano de 2020, são as mais recentes sobre o assunto. Mariana Viveiros, supervisora do IBGE, analisa, no entanto, que, em quatro anos, os dados não devem ter sofrido alterações significativas. “Para que as distâncias percorridas e a centralidade de Salvador para tratamentos complexos mudassem, seria preciso que novos hospitais, no plural, tivessem sido construídos e que estivessem atendendo”, afirma.
Os pacientes que saíram de Mutuípe em direção a capital iriam percorrer 246 quilômetros. O trajeto foi interrompido na altura da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando a van que transportava os passageiros colidiu com um caminhão. Um motorista de TFD da cidade de Ribeira do Amparo desabafa sobre os problemas enfrentados durante o percurso até a capital transportando pacientes.
“Nós damos início às viagens a partir de meia-noite, e tem vezes que fazemos entregas em até 15 unidades de saúde. Não temos suporte suficiente porque a demanda é muito grande e fazemos trajetos muito longos”, lamenta o motorista. O Manual de Normatização do Tratamento Fora do Domicílio prevê que o deslocamento de pacientes para tratamentos médicos na Bahia é “de responsabilidade dos gestores municipais de saúde”. Os atendimentos devem ser agendados com antecedência mínima de 15 dias.
Na semana passada, outro veículo que transportava pacientes do interior se envolveu em um acidente na BR-324, dessa vez em São Sebastião do Passé. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado. Quatro pessoas morreram.
Na semana passada, outro veículo que transportava pacientes do interior se envolveu em um acidente na BR-324, dessa vez em São Sebastião do Passé. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado. Quatro pessoas morreram.
Pesquisa inédita com presos condenados por pelos chamados “crimes econômicos”, desmonta a alegação tola, adotada no meio acadêmico e entre políticos de esquerda, de que “injustiças sociais” ou o desemprego levariam as pessoas a se converterem em bandidos. Mas a grande maioria dos encarcerados confessa ter feito opção pelo mundo do crime. O professor Pery Shikida, da Unoeste (Paraná), que chefiou a pesquisa, ainda atestou: “é raridade um preso por corrupção no sistema prisional.” A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
De acordo com Pery Shikida, “é mais fácil encontrar agulha em palheiro” do que corrupto cumprindo pena no sistema carcerário brasileiro.
Os presos ouvidos admitem que o temor a penas longas desestimularia o crime. Sugerem “ponta-a-ponta” – ou o cumprimento integral das penas.
12
Set/24 |
Conselho propõe seguro de vida para pacientes em tratamento de saúde fora do domicílio na Bahia |
Depois que três mulheres que viajavam do interior da Bahia para fazer exames médicos em Salvador morreram após uma batida entre uma van e uma carreta na BR-324, na quarta-feira (11), o Conselho Estadual de Saúde da Bahia (CES-BA), órgão que fiscaliza o SUS no estado, informou ao que vai solicitar fiscalização do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e propor uma revisão da política pública para incluir garantia de seguro de vida para os pacientes transportados.
A van saiu da cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, com 12 passageiros que fariam tratamento de saúde na capital baiana. As três pessoas que morreram foram identificadas como: Ildenice de Melo e as irmãs Maria dos Santos Souza Bastos e Marinalva dos Santos Bastos.
Josafá Arnaldo é especialista em direito de trânsito. Ele trouxe para para LEM e região diversos cursos de trânsito. A Auto Escola Nova visão te ajuda ainda a recorrer de multas de trânsito, CNH cassada, bloqueada ou suspensa.
12
Set/24 |
HE-NET - DO SEU JEITO! A maior da Bahia! |
O Portal Caso de Política atendeu à solicitação de moradores do Cerradão, comunidade situada a cerca de 60 km de Barreiras, que há mais de 10 anos sofrem com a falta de água potável e condições básicas de infraestrutura. Ao todo, 305 famílias estão nesta situação, dependendo de uma fazenda local que fornece água por cerca de uma hora durante a noite e em quantidade insuficiente pra atender a todos, segundo relatos de uma moradora que preferiu não se identificar.
“Banho de chuveiro, por exemplo, só acontece quando chove. Vivemos com dificuldades para manter a higiene em nossas casas e banheiros”, contou a moradora, destacando a precariedade argumentando ainda que “durante o dia, os moradores conseguem algum abastecimento para a escola da comunidade, mas a distribuição não é regular”.
Na comunidade há um sistema de abastecimento, porém devido ao tempo, a localidade cresceu em número de moradores e a tubulação é relativamente estreita.
O novo sistema que será instalado no local, contará com com duas caixas d’água de 20 mil litros cada, e serão abastecidas por um poço com capacidade de vazão de cerca de 30 mil litros por hora, perfurado pelo governo do estado, através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB).
Além da falta d’água, a comunidade também enfrenta sérios problemas no posto de saúde local, que não possui médico, remédios ou ambulância para emergências. O transporte escolar é outro desafio, uma vez que não há veículos disponíveis para levar os estudantes a Luís Eduardo Magalhães ou Barreiras, obrigando muitos jovens a enfrentarem dificuldades para frequentar as aulas. O Cerradão fica entre a divisa dos municípios.
Eduardo Batista
O presidente da Associação dos Produtores Irrigantes e Hortifrutigranjeiros do Oeste da Bahia, Eduardo Batista, presente ao local, apresentou a nossa reportagem solicitações formais dirigidas à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), representada por Jusmari Oliveira, à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), sob a gestão de Sérgio Brito e ao Gerente Regional de Barreiras da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB).
Os ofícios são recentes, datando de 28 de julho e 10 de agosto de 2024.
“No local já conseguimos ver o material necessário para o início das obras, como areia e pedra britada. Nossa luta continua, e não vamos parar até que essa situação seja resolvida de forma definitiva”, afirmou Eduardo Batista.
Segundo ainda Eduardo Batista, uma solicitação para asfaltamento da localidade está sendo preparada e será entregue para a secretária da Sedur, Jusmari Oliveira.
11
Set/24 |
Vida Farma Delivery. Precisou ligou! |
11
Set/24 |
Lote a venda em condomínio em LEM |
Esgoto a céu aberto no Loteamento Rio Grande gera risco de doenças e preocupações para os moradores
No Loteamento Rio Grande, em Barreiras, Oeste da Bahia, os moradores estão enfrentando uma grave situação de descaso e abandono. Dona Elza, uma das primeiras moradoras do local, tem vivido momentos de desespero devido às obras inacabadas e cobra uma resposta urgente da prefeitura. Segundo ela, a infraestrutura precária, especialmente no que se refere ao esgoto a céu aberto, tem provocado transtornos e riscos à saúde de todos que residem na área.
Em suas próprias palavras, Dona Elza desabafa: “Eu sou a Elza aqui do Loteamento Rio Grande. Pois é, esse canal que está aqui agora, ele passava água aqui logo no início que começou esse loteamento. […] Depois de 20 dias, arrancaram tudo e sumiram.”
A principal preocupação relatada é o esgoto exposto, que além de emitir um forte mau cheiro, tem se tornado um ambiente propício para a proliferação do mosquito da dengue. Segundo Elza, o problema foi identificado pelas autoridades de vigilância sanitária, mas até o momento, nenhuma solução definitiva foi apresentada. A moradora relata que “o pessoal da Dengue já veio, filmou tudo, e disse que o mosquito da Dengue está tudo aqui”.
A situação afeta mais de cem famílias da região, que temem novos alagamentos e uma piora nas condições de vida com a chegada das chuvas. O canal de esgoto aberto e o material de obra espalhado deixam o bairro vulnerável a inundações, o que já resultou em danos, como muros e portões destruídos.
Dona Elza destaca que as tentativas de contato com o atual prefeito, Zito Barbosa, não surtiram efeito. Segundo ela, a obra foi iniciada, mas abandonada há cerca de 20 dias, sem qualquer comunicação oficial sobre a continuidade ou prazos de conclusão. “Por que eles vieram? Vinte dias atrás, arrancaram, deixaram aberto e sumiram. Qual é a responsabilidade deles?”, questiona.
A moradora, que enfrenta problemas de saúde graves, como pressão alta e tratamento de câncer, enfatiza a necessidade de uma solução rápida para evitar que o cenário de abandono se agrave ainda mais, comprometendo a saúde e segurança das famílias.
A comunidade do Loteamento Rio Grande agora aguarda uma resposta das autoridades municipais para que as obras sejam retomadas e concluídas, trazendo dignidade e condições adequadas de vida para todos os moradores.
Para impulsionar a produção de etanol na Bahia , o governador Jerônimo Rodrigues assinou nesta terça-feira (10), no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI), em Salvador, o decreto que estabelece novos incentivos fiscais para a fabricação do produto. O ato também incluiu o anúncio da instalação de uma nova planta de biorrefinaria em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste.
Os novos incentivos fiscais consistem em crédito presumido de 75% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) apurado nas operações com etanol anidro (puro, que é misturado à gasolina) e hidratado (comercializado nos postos de combustíveis), além dos chamados DDGs (coproduto da indústria de etanol de milho que pode ser usado na alimentação animal) e óleos diversos. “O Estado tem atraído empresas que aliam geração de emprego e renda e desenvolvimento sustentável. A alteração da legislação significa mais investimento em energia limpa”, considerou o chefe do executivo estadual.
O decreto, que será publicado na edição desta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE), também prevê a desoneração de bens do ativo importados e do diferencial de alíquotas em relação a equipamentos adquiridos no país.
De acordo com o secretário da fazenda, Manoel Vitório, “ainda será concedido um crédito presumido médio por litro de álcool anidro para a indústria fabricante, evitando aquisições do produto de outros estados com crédito fiscais superiores, medida que irá favorecer a arrecadação da Bahia”.
Atualmente, o estado importa cerca de 80% do que consome de etanol. Com a nova medida, a Bahia vai passar a ser autossuficiente e até exportadora do produto. Foi o que afirmou o diretor-presidente da Empresa Baiana de Ativos S.A (BahiaInveste), Paulo Guimarães. “Considerando que o etanol é um dos combustíveis renováveis mais importantes, existem diversos protocolos de intenções para que tenhamos mais fábricas aqui. Já temos uma em Rosário, dois projetos na região do Luís Eduardo Magalhães e outro em Santa Rita de Cássia, todas no Oeste do estado”.
BIORREFINARIA
Na oportunidade, foi assinado um protocolo de intenções entre a Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e a Inpasa, indústria transformadora de grãos em energias limpas e renováveis da América Latina, para a instalação de uma nova planta de biorrefinaria, produtora de etanol anidro e hidratado, farelos com altos teores de proteína para a nutrição animal (DDGS), óleo bruto de milho e geração e exportação de energia elétrica, com previsão de instalação no início de 2026, em Luís Eduardo Magalhães.
A unidade receberá um investimento estimado de R$1,2 bilhão para uma capacidade de processamento anual de 1 milhão de toneladas de grãos. A produção contempla 460 milhões litros/ano de etanol, 230 mil toneladas/ano de DDGS, 23 mil toneladas/ano de óleo vegetal, 200 Gwh ao ano de energia elétrica.
A instalação da Inpasa na Bahia vai impactar diretamente na economia do município. “A expectativa é de que sejam gerados cerca de 2,5 mil empregos diretos durante a obra e mais de 450 empregos diretos com o início das operações. Para viabilizar o empreendimento serão envolvidos cerca de 200 fornecedores diretos e mais de 10 mil cargas transportadas”, garantiu o vice-presidente da empresa no Brasil, Rafael Ranzolin.
Com a tecnologia mais avançada e rápida do mercado, estamos prontos para oferecer diagnósticos ainda mais precisos e ágeis. A Siemens Go Top é a tomografia mais moderna da região, garantindo qualidade e segurança no cuidado com a sua saúde.
Rede São Camilo, você conhece, você confia❤!
#tomografia #siemensgotop #diagnosticopreciso #tecnologiadeponta #redesaocamilo #saude #lem #lembahia #saocamilolem
Atenção, motoristas! 🚨 Você sabia que pequenos hábitos podem salvar vidas? ⚠️ Respeitar a placa de PARE 🛑, evitar o uso do celular ao volante 📵, dar prioridade aos pedestres na faixa 👣, e manter o seu veiculo protegido ⚓️, são atitudes simples que fazem toda a diferença.
Compartilhe este vídeo e ajude a espalhar essa mensagem vital. Juntos, podemos construir um trânsito mais seguro para todos! 🌟
#ProteçãoVeicular #PrevençãoNoTrânsito #SegurançaParaTodos #JuntosSalvamosVidas
TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial
Galvanizada e revestida em PVC
Fechamento de grandes áreas
Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.
Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.
CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm
Concertinas - é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.
Maior estoque da região
Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br
Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes
Segurança e conforto para o seu veículo
Setor de peças
A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.
Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.
Oficina
Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.
Alinhamento
Lava-jato
Oficina
Alinhamento
Setor de peças
Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.
Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.