Notícias

27
Fev/25

RONDESP CPR-Oeste cumpre mandado de prisão e apreende arma branca em Angical

Na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro, por volta das 20h00, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-O), das viaturas 1402 e 1403, cumpriram um mandado de prisão no loteamento Santana, em Angical. A ação foi realizada após solicitação do Ministério Público do Distrito Federal e do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) de Barreiras.

O mandado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (2ª Vara Criminal e 2º Juizado Especial Criminal de Planaltina-DF), tinha como alvo UM homem, acusado sob a tipificação penal da Lei 2.848, artigo 217-A.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois homens em frente à residência indicada. Após a voz de abordagem, foi identificado outro homem, que apresentou documento de identificação confirmando ser o indivíduo procurado. Durante a busca pessoal, o segundo homem, foi encontrado portando uma arma branca do tipo faca (peixeira), escondida em suas vestes, na altura da cintura.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante. Jackson foi detido pelo mandado judicial, e Gabriel, por porte ilegal de arma branca. Os dois tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foram adotadas as medidas de polícia ajudiciária. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

A operação contou com o apoio do CICOM e reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate à criminalidade na região.

Fonte:Ascom CIPT-O
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades