Notícias

19
Fev/25

‘Uma verdadeira peça de ficção’, diz oposição sobre denúncia contra Bolsonaro

Deputados da oposição reagiram a denúncia da PGR contra o ex-presidente Jair Bolsonaro; ele e mais 33 pessoas foram acusados por uma suposta tentativa de golpe de Estado

Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (19), a oposição da Câmara dos Deputados, criticou a denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta tentativa de golpe de Estado.

O líder da oposição na Câmara, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), afirmou que as acusações atribuídas ao ex- presidente é uma verdadeira peça de ficção.

“Trate-se de uma serie de acusações desprovidas de evidencias concretas que sustentem as graves acusações imputadas, uma verdadeira peça de ficção, uma denuncia encomendada para gerar o resultado que todos já conhecem”, declarou Zucco.

O deputado ainda afirmou que a denúncia foi baseada em presunções e que o delator, o tenente-coronel e ex-ajudante de ordens do ex-presidente, Mauro Barbosa Cid, alterou e omitiu fatos durante o processo e que essa situação é mais do que suficiente para anular as delações.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades