19
Fev/25 |
Prefeito Dr. Laércio entrega novos uniformes ao SAMU de Ibotirama |
O prefeito Dr. Laércio, acompanhado pelo secretário de Saúde, Vitor Perez, entregou novos uniformes completos ao SAMU de Ibotirama nesta quarta-feira (19). Durante a cerimônia, o prefeito destacou a importância da atualização dos uniformes, afirmando que "esses novos fardamentos não só garantem a segurança dos nossos profissionais, mas também refletem o compromisso da gestão com a qualidade no atendimento à população."
O secretário Vitor Perez também comentou sobre a importância da entrega, dizendo que "a entrega desses uniformes é um passo importante para a valorização da nossa equipe. Além de garantir a proteção dos profissionais, assegura uma identidade visual que transmite confiança à população."
Os uniformes adequados são essenciais para a identificação rápida dos socorristas em situações de emergência, além de oferecerem maior proteção contra riscos biológicos e outros perigos. O fardamento também contribui para aumentar a confiança da população, transmitindo a imagem de um serviço organizado, eficiente e preparado para lidar com situações de urgência com excelência.