Notícias

14
Fev/25

Mulher de 24 anos é vítima de importunação sexual e agressão em Santa Rita de Cássia; agressor é preso pela Polícia Militar

Uma jovem de 24 anos foi vítima de violência sexual e agressão física no povoado de Cacimbão, em Santa Rita de Cássia, na tarde desta quinta-feira (13). O crime ocorreu por volta das 12h30, quando a vítima, que seguia a pé para sua residência, pediu carona a um homem de 62 anos, conhecido na região, que trafegava em uma carroça.

De acordo com o relato da vítima, durante o trajeto de aproximadamente cinco quilômetros, o homem começou a acariciar seu corpo sem consentimento. Ao repelir o assédio, a jovem foi agredida com um chicote utilizado para conduzir o animal que puxava a carroça. A vítima conseguiu se desvencilhar das agressões e retornou à cidade, onde buscou ajuda da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar agiu rapidamente e localizou o suspeito nas proximidades da propriedade onde ele trabalha. No momento da abordagem, o homem estava portando uma espingarda e um facão em sua cinta. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá pelos crimes de violência sexual e agressão. Foi apreendido com ele, um facão e umaa espingarda artesanal do tipo "socadeira".

A vítima recebeu atendimento inicial e foi encaminhada para os procedimentos de assistência médica e psicológica. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações da 86ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades