30
Jan/25 |
Ibotirama recebe novo ônibus escolar graças à articulação do prefeito Dr. Laércio |
O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio, garantiu mais um avanço para a educação do município com a conquista de um novo ônibus escolar. O veículo, que irá reforçar o transporte de estudantes da rede pública, foi entregue pelo governador do Estado em cerimônia realizada nesta quinta-feira (30), no Centro de Convenções.
A aquisição do ônibus é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal licenciado Afonso Florence, demonstrando a importância da parceria entre os governos municipal, estadual e federal para fortalecer a educação. Com essa nova conquista, a gestão do prefeito Dr. Laércio reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura escolar e a segurança dos alunos.
Durante o evento, Dr. Laércio destacou o impacto positivo da nova frota para os estudantes de Ibotirama e agradeceu o apoio do deputado Afonso Florence e do governo estadual. "Esse ônibus representa mais conforto e segurança para nossos alunos. Seguimos trabalhando para trazer mais benefícios à população", afirmou o prefeito.