24
Jan/25 |
Operação policial tenta prender suspeitos de homicídios ligados a fação na Bahia |
Uma operação acontece desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24) para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em homicídios na Bahia.
Segundo a Polícia Civil, os alvos são suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso que é apontado como responsável por várias mortes pelo estado.
"O trabalho investigativo aliado à inteligência foi essencial para identificar os suspeitos e reunir as evidências que possibilitaram a operação, reforçando o compromisso em desarticular organizações criminosas e combater crimes violentos", diz nota da polícia, que afirmou que a investigação ainda continua.
A ação tática é coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tem 50 policiais civis atuando e conta com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Corregedoria Geral (COGER) e da Corregedoria da Polícia Militar (CPMBA).