Flutuante
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Abr/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

TUKA´S DOG - Impossível comer um só!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

SERTÃO FESTIVAL - EDIÇÃO LUÍS EDUARDO

 

Promoção Uau+5A Uaumais irá sortear 5 cortesias para você curtir o Festival mais aguardado do Oeste da Bahia!PARA...

Posted by Uaumais on Sexta, 24 de abril de 2015
Fonte: Live Produções
()
24
Abr/15

Indagação de internauta



Esta água suja fica na Rua 03 no bairro Mimoso III. Isso ocorre desde 2010. Será que um dia esta topografia deste asfalto será corrigido? SERÁ?

Att. Internauta duvidoso

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

E os boletos bancários?

Sigi, boa tarde. Você sabia que os bancos de LEM não querem receber boletos emitidos por outro banco? Agora mesmo a funcionaria do escritório esteve no HSBC para fazer um pagamento com um boleto emitido pelo Bradesco e não receberam, a funcionaria voltou e teve quer ir até o Bradesco.

Poste ai para as autoridades tomarem providencia. No entanto, outra resolução do Banco Central (nº 3.694/09) proíbe que as instituições financeiras dificultem o acesso aos canais de atendimento convencionais, inclusive guichês de caixa aos seus clientes e usuários, mesmo na hipótese de oferecer atendimento alternativo ou eletrônico. A escolha quanto ao canal de atendimento deve ser do consumidor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Olá! Gostaria de saber se paga para postar uma reclamação? O serviço de correios dessa Cidade é uma verdadeira vergonha. Fiz um pedido via internet que vem de SP e pela segunda vez os produtos foram devolvidos.

A desculpa dada pelos correios é uma verdadeira piada. Primeiro que eles não entregam nas residências, o que nos obriga a dar endereços no centro.

Na primeira entrega, endereço comercial na Rua José Cardoso de Lima, Fácil né? Os correios não entregaram alegando endereço incompleto, quando havia Rua CEP e referência mais próxima.

Na segunda tentativa passei o endereço do meu trabalho, Centro, Rua Pernambuco, local bem conhecido... Não entregaram novamente alegando que não havia ninguém no local?!!! Detalhe: A maioria dos estabelecimentos fecham para almoço, será que os correios não sabem disso??? Gostaria de deixar registrado aqui minha insatisfação. Parece preguiça mesmo!

Atenciosamente, Claudia Fernandes Marinelle

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Olá Sigi Vilares, venho por meio desta ressaltar repúdio quanto a algo que acontece nas noites dessa cidade. Todas as noites venho em torno das 21h junto com meu esposo do trabalho dele e preciso (por um bom motivo que não vem ao caso) passar pela avenida e entrar na rua da loja de veículos Buritis.

Naquela esquina juntam-se vários travestis e mulheres também. O problema é que somos obrigados a ver esses travestis vestidos apenas com lingerie. Está cada dia pior, muitas vezes passamos e quando eles estão vestidos eles levantam a roupa mostrando suas partes intimas de lingerie.

Comentei sobre isso com algumas pessoas e me falaram que morrem de vergonha de passar por ali, neste horário (ainda não é muito tarde), pessoas passam com família no carro inclusive crianças como relatou uma amiga que mora naquela rua e tem que passar por ali, é o horário que ela vem da missa. Já aconteceu deles se jogarem na frente do carro e meu esposo quase atropelar essas pessoas, tenho certeza que seriamos acusados de homofóbicos e por isso teríamos atropelado.

Devo deixar claro que não somos homofóbicos e inclusive tenho colegas, conhecidos homossexuais e me dou muito bem com eles, a vida é deles e não temos nada a ver com suas escolhas, mas acho exagero ficar de lingerie, ou levantar a roupa pra mostrar e se jogar na frente dos carros, é até perigoso. Peço para ficar no anonimato por precaução. Mas deixo meu repúdio e peço encarecidamente que as autoridades se manifestem sobre isso. E as famílias agradecem se houver uma melhoria quanto a esse assunto.

Att. Cidadã de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Aluga-se apartamento em Barreiras

Aluga-se um apto em barreiras no Loteamento Bandeirantes. Ótimo acesso com 2/4, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Interessados entrar em contato nos números: (77) 9808-6653 ou (77) 9803-5437.

Fonte: Informe Publicitário
()
24
Abr/15

Câmara de Riachão das Neves apoia Federalização da Educação

Vereador Antônio de Ulisses e o Vereador Tito

A Câmara Municipal de Riachão das Neves, aprovou por unanimidade Projeto de Resolução que institui no âmbito do Poder Legislativo local a sua Frente Legislativa Municipal de Apoio a Federalização da Educação Básica.

Por iniciativa do vereador Antônio de Ulisses, que contou com o apoio de todos os vereadores de Riachão das Neves, foi instituída a Frente Legislativa Municipal de Apoio a Federalização da Educação Básica, que se unirá à Frente Nacional Mista pela Federalização da Educação Básica, instalada em Brasília, no dia 08 de abril de 2014, tendo como propositores o Senador Cristovam Buarque e o Deputado Federal André Figueiredo e demais 32 senadores e 182 deputados federais, além de deputados das várias Assembleias Legislativas e vereadores de diversas Câmaras Municipais distribuídas por todo o território nacional.

“Fico muito feliz por meus colegas vereadores de Barreiras e dos demais municípios do Oeste estarem absorvendo a importância deste debate para o futuro da educação pública em nosso país, parabenizo o vereador e amigo Antônio de Ulisses pela iniciativa, assim como todos os colegas vereadores do município de Riachão das Neves”. Afirmou o presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito.

Fonte: Assessoria do veredor Tito
()
24
Abr/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Promoção em DOBRO Manos Pneus‏

Nossos fones: 77 9974.5336 - 3628.6450. Nosso e-mail: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta



Bom dia Sigi Vilares, quero informar que hoje faz três dias que nesta rua a água esta sendo desperdiçada. Fica no bairro Jardim Ouro Branco, na linha do ônibus, na cidade de Barreiras. Em uma época de crise isso é um absurdo.

Att. Cristina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Abr/15

Projeto Risoterapeutas do Colégio CEMAC leva alegria e descontração para Maternidade Gileno de Sá





Transformar o ambiente hospitalar num espaço lúdico e humanizador, proporcionando um momento de descontração e alegria aos pacientes e profissionais da saúde é o objetivo do Projeto Risoterapeutas do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC.

Com esse objetivo o grupo formado pelos alunos da escola e coordenado pela Orientadora Educacional, Elisabete Silva Ramos, iniciou na tarde da última quarta-feira, 22, as visitas as entidades do município. A Maternidade Gileno de Sá foi o primeiro lugar visitado neste ano de 2015, onde os Risoterapeutas levaram aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde momento de alegria e descontração.

Segundo a coordenadora do Projeto, Elisabete, para a realização desta primeira visita, os estudantes inicialmente foram preparados com palestras com psicólogas, enfermeiras e neuropsicologa para a atualização de técnicas e formas de intervenções.

Está no cronograma de visitação dos Risoterapeutas durante o ano de 2015, além da Maternidade Gileno de Sá, também a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e Associação dos Moradores do Aracruz – AMA.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
24
Abr/15

LEM está ganhando o Oeste Shopping Popular

Esse é diferente

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Ofertas das Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

SAMU de Muquém do São Francisco passa por treinamento





Foi realizado nesta quinta-feira, 23, um treinamento e aperfeiçoamento de primeiros socorros no SAMU de Muquém do São Francisco. Os samuzeiros do município estão cada vez mais preparados para atender a população local nas mais diversas situações.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

A cratera continua

O buraco com mais de 3 km de extensão continua na pista da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, os técnicos do DENIT estiveram no local, e os trabalhos para tapar o buraco se iniciarão em breve.

Segundo o Dnit, a obra prevê a construção de canal em concreto para levar a água da chuva para o Rio das Pedras.

 

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Aqui estão os melhores instrutores

Faça sua habilitação com agilidade e qualidade. Escolha auto escola Cerrado e garanta a sua habilitação com menor tempo.

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/15

Polícia Militar de Angical prende homem por porte ilegal de arma de fogo


A arma e as munições apreendidas

A Polícia Militar prendeu Domingos Nunes Neto na madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Angical. O acusado estava com um revólver e seis cápsulas intactas. Domingos foi conduzido à Delegacia de Barreiras e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Chiquinho Sorvetes - Um sabor para cada momento!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Agora o sábado tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Promoção no Rodízio da Churrascaria Mimosão. Apenas R$ 24,90

Aniversariante do dia não paga



Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.



Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 24,90. Isso mesmo! R$ 24,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Informe Publicitário
()
24
Abr/15

Formosa: Jovem motorista morre em acidente na noite desta quinta

O motorista Rodrigo Junkerfeurbom, de 22 anos, morreu devido a um acidente de trânsito, por volta das 19 horas desta quinta-feira (23), em uma estrada vicinal do Município de Formosa do Rio Preto/BA.

O rapaz conduzia uma caminhonete GM D-20, quando perdeu o controle em uma curva fazendo com que o veículo capotasse várias vezes. Rodrigo foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea. Outra pessoa que seguia como carona sofreu ferimentos leves.

Junkerfeurbom era natural da cidade de Medianeira, no Paraná. Uma equipe do SAMU socorreu o sobrevivente e o corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()