Flutuante
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Abr/15

Sara Brandão comemora um ano em LEM













Agradecemos a todos os amigos e clientes pela presença no aniversário de um ano da Estética Sara Brandao. Apresentamos a sociedade luiseduardense mais três novos aparelhos faciais e corporais de alta tecnologia e inauguração da sala de psicanálise.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (rua da lotérica)
Fones: 77 3628-1215 – 9907-3076 – 9907-4976

www.sarabrandao.com.br

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/15

Reclamação de Internauta



Olá Sigi,

Venho através do seu blog, registrar um fato que vem acontecendo com frequência aqui na Rua Floriano Peixoto, bairro Vila Juri, nas proximidades do supermercado Safra e Praça Pimentel, em Barreiras, quando o que estamos vivenciando é a ação de moradores da rua citada, que fazem a limpeza dos quintais de suas residências e depositam entulhos, como sofás, restos de materiais de construção e poda de árvores no canteiro central da rua, ou até mesmo na própria rua.

Na primeira vez em que aconteceu este fato, a Prefeitura Municipal veio até o local e recolheu todo o lixo, advertindo verbalmente os moradores, porém, verificamos que após o ocorrido, os moradores ainda continuam praticando o mesmo erro, ou seja, depositando mais lixo na rua. Não adianta só cobrarmos da Prefeitura para termos uma cidade limpa, temos que fazer nossa parte, cada um tem que realizar a coleta do seu lixo que é retirado do seu quintal e encaminhar aos locais de descarte adequados.

Diante do exposto, solicito que a Prefeitura Municipal mais uma vez possa visitar esta rua e tomar as devidas providências quanto a este problema recorrente, que afeta a comunidade e a saúde pública.


Att. Um morador da rua

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/15

Barreiras: Motociclista alcoolizado sofre acidente com ferimentos graves





A Polícia Militar registrou mais um acidente na cidade de Barreiras. Por volta das 23 horas deste sábado (18), um homem embrigado e conduzindo uma moto, invadiu a contramão trafegando em direção a Barreirinhas, e provocou uma colisão frontal contra uma caminhonete que seguia em sentido contrário. O acidente ocorreu no início da Ponte Ciro Pedrosa, no centro histórico de Barreiras. O condutor da moto sofreu ferimentos graves e fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/15

FEIJOADA BENEFICENTE

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/15

Moto furtada

Furtada uma moto CB 300 vermelha placa OKP 3333

Contatos:
77 9938 0679 Lúcia ou
77 8115 9200 Wendersom

Oferecemos recompensa (para quem localizar e informar).

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Abr/15

Éguas fogem do CTG de LEM

Oi Sigi, na tarde deste domingo, 19, fugiram duas éguas do CTG. Uma da cor avermelhada e a outra amarelinha com a crina preta. Por favor, quem encontrar entrar em contato nos telefones: 9950-0894 ou 9833-5758.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Abr/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/15

Havia um poste... na calçada



Um veículo perdeu o controle e bateU em um poste em frente ao Posto Fórmula 1, neste domingo, 19, na entrada do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Segundo informações, o condutor perdeu o controle após ser fechado por outro veículo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/15

Moradora de São Desidério denuncia má qualidade da água e dos serviços prestados pela Embasa

Uma mulher residente na cidade de São Desidério enviou mensagem ao Blog Sigi Vilares denunciando a péssima qualidade da água fornecida à população. De acordo com o relato, a água possui coloração escura e forte mau cheiro, obrigado a compra de água limpa para o consumo. Além disso, o fornecimento está irregular, passando vários dias sem água na rede.

A moradora apela para a Embasa solucionar o problema que atormenta toda a comunidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/15

COMUNICADO TEEN MALHAS

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/15

Digital Informática - Seu Mundo Tecnológico

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/15

OFERTAS DE EMPREGO

Operador de Máquina Agrícola; Cozinheiro (a), para trabalhar em fazenda; Auxiliar de Cozinha, para trabalhar em fazenda; Motorista Cat. D, para trabalhar em fazenda; Técnico em Segurança do Trabalho. Assistente Administrativo, para trabalhar em fazenda; Gerente de Campo.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

Assistente de TI ou Logística e Assistente Administrativo com experiência em Departamento Comercial, para trabalhar no escritório em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213. Escritório localizado em Barreiras.

Precisa-se de um Coordenador Administrativo para coordenar escritório de fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Exige-se nível superior completo, bom conhecimento em Informática, noção de custos e Legislação Trabalhista. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665. 9971 6213 (oferecemos um bom salário, Folga semanal e pode levar a Família).



Empresa agrícola com foco na produção de algodão, soja e milho precisa de profissional para trabalhar em Barreiras/BA: atuar na comercialização de commodities agrícolas: planejamento, fechamento de contratos, fixação de preços, acompanhamento de faturamento, receitas, entregas e recebimento. Durante a fase de planejamento e início da safra deverá auxiliar o planejamento de vendas e de compras de defensivos, fertilizantes e sementes (cronogramas, pedidos, entregas, volumes, garantias) e demais processos administrativos inerentes à agricultura

Formação: superior completo (Agronomia, Administração e áreas afins)
Salário: a combinar

Interessados deverão entregar currículos na Rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundo do Ginásio de Esportes) ou através do e-mail: [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Abr/15

Motociclista ficou ferido em acidente na BR 135 em Riachão das Neves

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo,19, na BR 135 em Riachão das Neves. A vítima foi encaminhada pelo SAMU para uma unidade de saúde.

A ocorrência foi registrada pela policia militar.

Fonte: Repórter Jadiel Luis/Blog Sigi Vilares
()
19
Abr/15

Os melhores cursos profissionalizantes

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/15

Decisão da Taça Brasil de Futsal

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Caminhada pede melhor sinalização e mais atenção no trânsito

Caminhada relembrou morte de Geovane Venera Junior







Na tarde deste sábado, 18, familiares e amigos do adolescente Geovane Venera Junior, de 16 anos, morto em um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, 14, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraná, no centro da cidade de LEM, fizeram uma caminhada para pedir uma melhor sinalização da Avenida JK (a campeã de acidentes da cidade), e mais atenção dos condutores ao utilizar a via.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Se Tonhão não faz, tem quem faça

Mãos a obra


Os moradores em ação por uma rua melhor

Cansados de esperar uma solução por parte da prefeitura, os moradores da Rua Coelho Neto, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, resolveram tomar uma atitude. Os próprios moradores contrataram uma caçamba de cascalho e partiram para o trabalho. O serviço não ficou lá essas coisas, mas melhor do que estava ficou.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
18
Abr/15

PM de Barreiras prende dois homens acusados de roubo de moto em Santa R. Cássia


A dupla presa. Ao fundo, a moto recuperada


A arma utilizada no roubo da moto 

Uma guarnição da 1ª Cia do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens acusados do roubo de uma moto modelo CG FAN 125, cor vermelha, nesta madrugada, em Santa Rita de Cássia. Os acusados foram encaminhados e autuados na delegacia de Barreiras, para onde foram levados juntamente com a moto recuperada e pela arma utilizada no roubo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

TUKA´S DOG - Impossível comer um só!

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Barreiras: moto colide contra automóvel e deixa motociclista ferido


A moto bateu no fundo do carro


O SAMU socorreu o motociclista...

...Que foi encaminhado para o Hospital do Oeste

Um acidente envolvendo uma moto e um automóvel deixou um ferido no final da tarde deste sábado (18). Por volta das 17 horas, um veículo modelo Renault Duster parou antes da faixa de pedestre, na Avenida Clériston Andrade, quando o condutor de uma moto que vinha logo em seguida não conseguiu frear e colidiu contra o fundo do automóvel. O motociclista caiu e sofreu, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.
Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Arma de bandido falha e homem se salva durante assalto assalto a lanchonete

Assalto ocorreu na cidade de Barreiras


A lanchonete assaltada


As câmeras de segurança gravaram toda a ação do bandido

Um homem armado invadiu e assaltou a lanchonete e restaurante Bob's, localizado na Avenida Benedita Silveira, por volta das 19 horas desta sexta-feira (17). Um dos clientes que estavam no local, o comerciante Asteclides Oliveira, de 45 anos, foi agredido a coronhadas na cabeça e jogado no chão. O bandido efetuou três disparos contra a vítima, mas a arma falhou.

Asteclides acredita que foi agredido por que estava lanchando em uma mesa em frente ao caixa



O assaltante roubou todos os aparelhos e dinheiro dos clientes. A funcionária que estava no caixa do estabelecimento foi ameaçada várias vezes. O Senhor Asteclides acredita que foi agredido por que estava lanchando em uma mesa em frente ao caixa. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste, onde foi medicado e liberado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Dois corpos no IML de Barreiras nessas últimas horas

Dois corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, passando por necropsia. O lavrador Manoel Jesus de Souza, de 41 anos, foi encontrado morto na cama, por um sobrinho Manoel de 13 anos, por volta das 16 horas desta sexta-feira (17), no povoado de Barra do Riacho, em Riachão das Neves.

O outro corpo é do idoso Deoclídio Francisco de Oliveira, de 69 anos, encontrado morto no banheiro, na cidade de Oliveira dos Brejinhos. A morte ocorreu por volta das 13 horas desta sexta. A causa das mortes será conhecida após o laudo do IML.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()