Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jul/23

Hoje tem feijoada no Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/23

Mega Promoção de Estofados na Destack

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/23

LEM: CIPE CERRADO prende indivíduos por tráfico de drogas no bairro Santa Cruz

No início da tarde de quinta-feira, 6, a CIPE CERRADO prendeu indivíduos por tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava radiopatrulhamento no Bairro Santa Cruz, buscando localizar um veículo GM/ONIX com adesivo de carro de aplicativo que, além do transporte de passageiros, traficava drogas.

Na Rua Candeias, um veículo com as mesmas características era conduzido em atitude suspeita e ao ser abordado o condutor tentou fugir a pé, sendo alcançado, tentando entrar em um imóvel.

Foi encontrado com o indivíduo no imóvel uma grande quantia em dinheiro e substâncias entorpecentes, dentre elas crack, cocaína e maconha. Além de um pé de maconha e outros itens relacionados ao tráfico de drogas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE CERRADO
()
08
Jul/23

Organizado por Neuza Modas; Arraiá da Rua Itabuna foi sucesso

Na última sexta-feira (30), e sábado (1), aconteceu a segunda edição do Arraiá da Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O evento foi organizado pela empresária Neuza Modas, e se tornou tradição para os moradores da cidade. Atrações locais, de Baianopolis e Brasília animaram a multidão.

Nos dois dias de festejos, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local e curtiram ao som de Lukinhas Rodrigues, Lucas e Maicon, Vilton e Vagner, Gil e Giulia, Paulinho estilo top e Sávio Lima. Mesmo sendo um evento público, o circuito foi fechado para garantir a segurança de todos que foram e curtiram até amanhecer o dia.

Quem foi curtir ainda aproveitou para degustar das comidas e bebidas típicas do festejo junino. "Quero agradecer a empresária Neuza Modas por mais um evento maravilhoso, em que mais uma vez tive a oportunidade de curtir com minha família e relembrar dos velhos tempos ao som de uma boa música" parabenizou uma moradora.

"Parabenizo a Neuza Modas que fez mais um evento de casa cheia e que trouxe renda para nós que vendemos durante o evento. Que 2024 seja ainda melhor" concluiu Gerivaldo

"Agradeço a todos os moradores do bairro Santa Cruz e de Luís Eduardo Magalhães em geral, que se fizeram presente e abraçou o Arraiá da Rua Itabuna. Estou muito feliz, pois o evento foi um sucesso. Espero vocês em 2024. O evento será ainda maior". Concluíu Neuza Modas

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/23

Governo da Bahia estuda aumentar número de voos entre Salvador e cidades do interior

Bom Jesus da Lapa é citada como forte candidata.

Uma reunião entre o governador Jerônimo Rodrigues, representantes da VoePass Linhas Aéreas e secretários de Estado, nesta quinta-feira (6), ampliou a possibilidade do aumento da oferta de voos diretos para destinos da Bahia. O encontro, que ocorreu no Centro Administrativo da Bahia, foi uma oportunidade de apresentação dos aeroportos que estão sendo construídos ou em reforma no estado e de avaliação de parceria para cobertura aérea dos municípios. Também participaram da reunião o vice-governador Geraldo Júnior e os secretários estaduais de Turismo, Maurício Bacelar, e de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida.

Para Jerônimo, a parceria deve melhorar o acesso aos destinos, fortalecer o turismo e a economia das cidades e até reduzir custos de deslocamento. “A gente entende que existem distâncias que chegam a 12 horas, 13 horas, como é o caso de Teixeira de Freitas ou de Guanambi, dentro de um ônibus ou de um carro, quando você pode fazer isso em duas horas, uma hora e meia, valorizando o tempo das pessoas, e baixando o custo, inclusive. Para além do tempo, a viagem poderá sair muito mais barata”, destacou o governador.

O Estado e a VoePass ainda dialogam sobre voos diretos para Bom Jesus da Lapa, onde o Governo da Bahia investe na construção de um aeroporto maior para atender o turismo religioso da cidade, conhecida pelo Morro do Bom Jesus – maciço de calcário de 90 metros de altura, que abriga, entre algumas grutas, a do Bom Jesus e da Soledade.

“Nós temos dois voos recém-lançados, para Guanambi e para Feira de Santana, e estamos amadurecendo novas possibilidades, como Bom Jesus da Lapa, que tem um turismo econômico muito forte, um turismo de negócios e um turismo religioso. Então, as tratativas têm o foco de conseguir ampliar e amadurecer o transporte aéreo como vetor de desenvolvimento”, pontuou Jerônimo Rodrigues.

O CEO da VoePass Linhas Aéreas, Eduardo Busch, representou a empresa na reunião e destacou que a Bahia tem sido exemplo para outros estados no estímulo à operação de voos regionais. “Com certeza, a gente vê hoje a Bahia como o maior sucesso nos estados do Brasil, em termos de aviação regional. Hoje saímos daqui com uma perspectiva de operar em Bom Jesus da Lapa, na nova estrutura que está sendo finalizada, e onde querermos levar o voo inaugural da cidade”, ressaltou.

Desde o último dia 26 de junho, a Bahia conta com voos de Salvador para Guanambi. A viagem na aeronave de 68 lugares tem duração de uma hora e 25 minutos. Essa semana também foram retomados os voos comerciais de Salvador para Feira de Santana. As viagens têm duração de 30 minutos e também são resultado da parceria entre a Latam e a VoePass.

Fonte:Secom BA
()
08
Jul/23

CIPE CERRADO realiza revista prisonal no Complexo Penal de Barreiras

Na manhã de ontem, sexta-feira, 7, a CIPE CERRADO, realizou revista prisional no Complexo Penal de Barreiras.

Um Pelotão da CIPE CERRADO, concedeu apoio aos agentes penintenciários do presídio. Na ocasião foram feitas buscas em todas as celas das Galerias A, B e C do complexo.

Não foram encontradas armas nem drogas e todo o material que não estava em conformidade com a padronização da Secretaria de Administração Penitenciária foi retirado das celas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE CERRADO
()
07
Jul/23

Vende-se um ponto comercial em LEM







Vende-se um ponto comercial/galpão com 282 m2 de área coberta, com 825m2 de lote, localizado na Avenida Manoel Novais, em frente M3, em LEM. Interessados ligar no fone: 63 9.8127-0941.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
07
Jul/23

LEM: Criança desaparecida é encontrada e entregue aos pais

Na tarde desta sexta-feira, 7, por volta das das 16h40, a GCM-Lem foi acionada através do WhatsApp, que uma criança havia sido encontrada as margens da BR 020. Diante do exposto, foi solicitado ao motorista que havia encontrado o menor, que trouxesse o mesmo até a base da Secretaria de Segurança.

Após levantamento de informações e ligações, foi contactado os pais da criança para que pudesse fazer a entrega de seu filho.
A criança não apresentava sinais de violência ou ferimentos e foi entregue aos pais no final desta tarde em perfeito estado.

Fonte:Secretaria de Segurança de LEM
()
07
Jul/23

Conselho Tutelar convoca candidatos para a realização da prova de conhecimento

A prova de conhecimentos gerais do processo seletivo para o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, para o quadriênio 2024_2028, será realizada no dia 13 de julho, das 8h às 12h, na sala 01 do Sindicato dos Produtores Rurais, situado na rua Sergipe, n° 985, Mimoso 1.

Os portões serão abertos às 7h e os candidatos com as inscrições deferidas, deverão comparecer com antecedência de 30 minutos antes da hora marcada para o início da prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, protocolo de inscrição e documento com foto.
São eles,

- ADRIANA NASCIMENTO FERREIRA;
- ANA CLAUDIA DA SILVA;
- ÂNGELA CRISTINA TORRES SILVA;
- CÉLIA MACHADO GOMES;
- DÉBORA RODRIGUES DOS REIS;
- DOMINGAS RIBEIRO DOS SANTOS;
- EVANEIDE MATOS DOS SANTOS;
- GEIZA DE ALMEIDA SANTOS LIMA;
- GILVÂNIA DE JESUS SILVA BASTOS GOIS;
- IONE MARIA DE SANTANA DEFERIDO;
- JAMILE FERNANDES DOS SANTOS;
- JANETE CLEIA JESUS DE OLIVEIRA;
- JOACI BASTOS QUEIROZ;
- JOSAFÁ ARNALDO DA SILVA;
- LUZIA SOARES DA CRUZ;
- MARIA ÉDINA CELMA BENTO DA SILVA;
- MARIA SIMONE DE OLIVEIRA;
- MARLENE DE LURDES KUMMER SPENGLER;
- MARLENE LEMES DE MORAIS;
- MAURÍCIA CAMILO DOS SANTOS FERNANDES;
- NADILSON DA SILVA PEREIRA;
- NARA CRISTINA APOLINÁRIO; 
- NEIJMA SOUZA LOPES DE AGUIAR;
- RIVANDETE CAMANDAROBA DA GAMA;
- UILTON RIOS OLIVEIRA;
- VALDINEI DE JESUS SANTOS;
- YASMINE FARIAS COELHO BARRETO.

Todas as regras estão no Edital de Chamamento nº 01/2023 do CMDCA, publicado nesta data 07/07/2023. no Portal de Transparência do Município.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
07
Jul/23

Participe do Dia do Algodão da ABAPA

 

Clique AQUI para fazer sua inscrição!

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jul/23

Obra do Santa Cruz está na etapa de finalização

A obra do complexo da rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães está na etapa de finalização, com a colocação do meio-fio e construção das sarjetas, que contribuem para aumentar a conservação e durabilidade do asfalto.

Além da Ilhéus, foram contempladas com a recuperação viária, as ruas Paulo Afonso, Porto Seguro, Lapão, Santana, América Dourada, Central, Lençóis, Guanambi, Eunápolis e a Avenida YItzhak Rabin. Um total de 28.500 metros quadrados de asfalto novo.

O sistema completo de drenagem e recuperação viária chegou para resolver os alagamentos que afetavam a comunidade há mais de 20 anos. Um investimento total superior a R$ 18 milhões.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
07
Jul/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/23

Inscrições abertas para o vestibular 2023.2 da UNIFAAHF


Fonte:Publicidade
()
07
Jul/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/23

Queimada é crime: denuncie!



Em pleno período de estiagem, uma prática criminosa tem preocupado a Secretaria Municipal de Sustentabilidade de Luís Eduardo Magalhães, a frequente ocorrência de queimadas na área urbana do município, esse ato configura em crime ambiental, e cabe destacar que mesmo em propriedades particulares, é proibido realizar a queima de lixo doméstico, visando a limpeza de terrenos.  

Além do crime ambiental, que pode gerar multa e pena de prisão de dois a quatro anos, a poluição na forma de fumaça, coloca em risco a saúde de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias.

A Secretaria Municipal de Sustentabilidade, com o apoio do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), tem realizado a prevenção e repressão ao delito.

O papel da comunidade é fundamental. Qualquer ato ilegal pode ser denunciado através do telefone da Secretaria Municipal de Sustentabilidade: (77) 3628-3800, pelo e-mail [email protected] ou pelo 153, número do GPA.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
07
Jul/23

Seleção de LEM já se prepara para o Intermunicipal de Futebol

Treinos acontecem no Estádio Municipal Coronel Aroldo


Técnico Bida


Comissão técnica


Marcelo Cardoso e Matheus Maia - jogadores da seleção de LEM

A Seleção masculina de Futebol de Luís Eduardo Magalhães já se prepara para o Campeonato Intermunicipal, com previsão de início para agosto. Os treinos acontecem durante à noite, no Estádio Municipal Coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz. A participação do município na competição é resultado do investimento da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva.

O técnico Bida, que comanda a equipe, ainda não anunciou todo o elenco, mas nomes conhecidos da torcida já estão escalados para os confrontos, como o volante Matheus Maia e o meia de campo Marcelo Cardoso. "Os meninos estão focados, estão querendo e vamos passar um pouquinho do que a gente sabe, para quando começar o Intermunicipal, a gente possa ajudar naquilo que aprendemos no futebol", contou o treinador.

Os convocados
"Esse é o meu quinto Intermunicipal pela seleção de Luís Eduardo Magalhães e a expectativa é a melhor possível", disse Matheus.

Marcelo falou da importância de representar mais uma vez o município. "O nosso maior orgulho é representar a nossa cidade, é o que nos dá força pra treinar todos os dias", contou.

O técnico Bida contou que os campeonatos municipais da primeira e segunda divisão serviram para selecionar atletas. "A gente conseguiu tirar alguns jogadores, mas também deixou as portas abertas para aqueles que não estavam jogando na primeira e na segunda e muitos já apareceram pra treinar", disse.

Visibilidade
O professor falou da visibilidade do Campeonato Intermunicipal e da oportunidade para os atletas. "É uma importância muito grande participar de um campeonato como esse, que reúne seleções de todos os municípios. Não só para Luís Eduardo, mas para os atletas também, meninos novos que vão poder ser vistos por outras equipes e que a gente possa tirar algum daqui e levar para algum clube".

A expectativa da comissão técnica e dos jogadores é positiva e a preparação segue em busca de uma boa campanha no Intermunicipal. "Espero que a gente possa fazer uma grande campanha e levar o nome de Luís Eduardo Magalhães o mais longe na competição", disse o técnico Bida.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
07
Jul/23

Projeto proíbe a realização de “pancadões” em locais públicos

O Projeto de Lei 1134/23 proíbe a execução pública dos chamados "pancadões", caracterizados como som alto provenientes de equipamentos de veículos estacionados em vias urbanizadas, praças, praias e outros locais públicos. A proposta se estende aos espaços privados de livre acesso ao público, como postos de combustíveis, estacionamentos, lojas de conveniência.

Como punição à infração, o texto prevê multa de um a cinco salários mínimos, valor que poderá ser quadruplicado no caso de reincidências num período de até 30 dias.

Em caso de recusa do atendimento da ordem de abaixar o som, o texto também prevê que a autoridade responsável pela fiscalização deverá apreender provisoriamente o aparelho de som ou o veículo no qual ele estiver instalado.

O autor da proposta, deputado Coronel Telhada (PP-SP), argumenta que os pancadões fazem "com que toda a sociedade amargue o triste incômodo de não poder usufruir seu direito ao sossego".

“Nosso intuito é combater essas desordens por meio de pesadas multas bem como pela apreensão dos aparelhos de som e até mesmo dos veículos nos quais estão instalados os aparelhos utilizados contra o sossego das pessoas, conforme o caso”, acrescentou Telhada.

A proibição proposta não inclui os veículos automotores em movimento, veículos profissionais autorizados, veículos publicitários e utilizados em manifestações sindicais e populares.

Tramitação

O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Desenvolvimento Urbano; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte:Agência Câmara de Notícias
()
07
Jul/23

MPT aciona megaempresa sul-coreana de alimentos do oeste baiano por fraude

Uma ação de R$20 milhões movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) começou a tramitar na Vara do Trabalho do município de Barreiras, no oeste da Bahia, expondo uma série de fraudes trabalhistas em uma comunidade sul-coreana no município de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia.

Encabeçado pela Bom Amigo Doalnara Agropecuária Ltda., o empreendimento tem capital de pessoas jurídicas com sede no Brasil e em outros países para produzir alimentos e exportar para a Coreia do Sul. A criação de uma cooperativa foi a forma encontrada para que os empregados não tivessem que seguir as leis trabalhistas brasileiras, o que configura fraude.

Organizados em uma falsa cooperativa, os trabalhadores têm que seguir regras sociais e religiosas para participar da comunidade. Mais de 200 famílias e nenhum contrato de trabalho. Alguns são cooperados, outros agregados. Ninguém recebe salários e as normas de saúde e segurança do trabalho brasileiras são ignoradas. A cooperativa serve para supostamente eximir o empregador, um grupo econômico internacional de grande porte, de atender ao que prevê a lei. O MPT pede que o grupo econômico seja condenado a cumprir integralmente a legislação trabalhista brasileira e a indenizar a sociedade pelos ilícitos praticados até o momento em R$20 milhões.

O caso chegou ao MPT depois que uma tragédia se abateu na comunidade isolada de sul-coreanos instalada a partir de 2004 num dos municípios que compõem a nova fronteira agrícola do cerrado nordestino, Matopiba, em referência aos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Em agosto de 2022, cinco crianças, de 5 a 11 anos, morreram soterradas numa obra de construção civil, em fazenda situada no município de Formosa do Rio Preto. O acidente ocorreu na Fazenda Oásis, complexo que abriga a Bom Amigo Doalnara, a Cooperativa Agrícola de Formosa do Rio Preto (Coafor) e um aglomerado de residências nas quais habitam os trabalhadores coreanos.

Interdição - Realizada sem atender a normas de saúde e segurança do trabalho, previstas na legislação brasileira, a obra foi interditada pela auditoria fiscal do trabalho desde a primeira inspeção realizada após a tragédia. Ao coletar informações para o inquérito aberto por descumprimento de normas técnicas, os procuradores do MPT puxaram o fio do novelo e se depararam com algo muito mais grave e extenso: centenas de pessoas que trabalham sem receber salários, sem recolhimento de contribuições previdenciárias, sem qualquer amparo previsto na legislação brasileira, um oásis jurídico em favor de lucros de um grupo internacional.


O grupo adquiriu as terras no oeste baiano em 2004 e já dispõe de cinco fazendas no país, duas em São Paulo e três na Bahia. Com dez mil hectares, a Fazenda Oásis, palco do acidente que chamou a atenção para o empreendimento, é o maior projeto da Doalnara, rendendo 260 toneladas de alimentos na última colheita. A produção local é basicamente de soja e arroz, além das necessidades da comunidade de trabalhadores, que busca não consumir produtos de fora do empreendimento. A maior parte dos trabalhadores chegou nos últimos três anos. Muitos imigraram com suas famílias, que vivem em uma vila dentro da propriedade.


Com a ação civil pública, o MPT busca sensibilizar a Justiça do Trabalho a impor medidas de saúde e segurança do trabalho e a regularização jurídica dos trabalhadores cooperativados. O órgão também quer a reparação da lesão coletiva causada, isto é, a indenização pelo dano moral coletivo. O entendimento do MPT é o de que ao usar a cooperativa para fraudar relações de trabalho clássicas, as empresas lesam toda a sociedade, com a redução de recolhimentos legais sobre folha de pagamento, e cumprimento de uma série de exigências previstas na legislação brasileira para qualquer relação de trabalho.
ACPCiv 000502-27.2023.5.05.066

Fonte:MPT
()
07
Jul/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jul/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jul/23

LEM: Equipes da 2ª Cia/17º BBM são acionadas para combater incêndio em residência

Na noite da última quinta-feira (06), as equipes da 2ª Cia/17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para combater um incêndio em uma residência localizada no bairro Luar do Oeste, em Luís Eduardo Magalhães.

Ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram um foco de incêndio concentrado em um cômodo próximo à área de serviço. Rapidamente, iniciaram o combate às chamas, empregando equipamentos especializados. Após controlar o incêndio nessa área específica, procederam ao rescaldo, garantindo que não houvesse risco de reinício. Dando continuidade aos trabalhos, os militares também apagaram o fogo em vegetação nos fundos da referida residência.

De acordo com relatos de uma testemunha ocular, o incêndio teria se propagado para a edificação após um dos vizinhos atear fogo em um terreno baldio nas proximidades.

A comunidade local mostrou preocupação diante desse incidente em uma área residencial, reconhecendo a importância da resposta rápida e da ação dos bombeiros. É crucial que todos os moradores estejam cientes dos riscos de incêndio e adotem medidas preventivas para evitar ocorrências semelhantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/17º BBM
()
07
Jul/23

MPT abre inquérito para apurar terceira morte por soterramento em uma semana

MPT abre inquérito para apurar terceira morte por soterramento em uma semana O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou procedimento para apurar a morte de um operário soterrado enquanto trabalhava na escavação de um poço para o elevador de um silo, em uma fazenda de Luís Eduardo Magalhães.

Este é o terceiro caso de acidente de trabalho fatal em menos de uma semana na Bahia, todos envolvendo situações de soterramento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na quarta-feira (5). Guilherme Malheiros, de 25 anos, teve o corpo completamente soterrado e não foi encontrado até a chegada das equipes de resgate.

Na operação para retirada do corpo da vítima, foi preciso o auxílio de uma retroescavadeira para evitar novos deslizamentos de terra enquanto eram realizadas as buscas. A Polícia Civil já expediu as guias para perícia.

As informações do Instituto Médico-legal e do inquérito policial poderão ser solicitadas pelo MPT, que também vai pedir que a Superintendência Regional do Trabalho envie auditores fiscais do trabalho à obra para a elaboração de um relatório técnico sobre possíveis causas e agravantes para a ocorrência do acidente.

O inquérito tem prazo inicial de 90 dias prorrogáveis e deverá também contar com informações que serão solicitadas ao empregador.

Fonte:Ministério Público do Trabalho
()
07
Jul/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()