20
Jun/14 |
Prato do dia no Tukas Burger |
Uma garçonete de 28 anos procurou o complexo polical de Barreiras para comunicar as autoridades policiais que sofreu duas tentativas de estupro. A primeira foi no início da noite de ontem, quinta-feira, 19, por volta das 18h51. A segunda no início da madrugada desta sexta-feira, 20.
A garçonete contou que trabalha em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Ouro Branco. Segundo ela, um colega de trabalho aproveitando que a mesma estava distraída, a puxou para dentro do banheiro e passou em seguida a tentar beijá-la e a tirar sua roupa. Mas ela conseguiu escapar e a voltar a trabalhar normalmente.
Por volta da meia noite, quando saiu do trabalho, indo em direção a sua residência, ela foi seguida pelo colega de trabalho. Ela foi alcançada nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. O colega de trabalho a agarrou e jogou em um terreno baldio. O colega, segundo ela, tentou novamente arrancar sua roupa, forçando uma relação sexual.
A garçonete contou que conseguiu convencer o colega a soltá-la, com a promessa de acompanhar o mesmo até a sua casa.
A mulher contou que no momento em que se dirigia para a casa do colega, ela conseguiu sair correndo e entrar em uma lanchonete, se trancando no banheiro. Depois ela ligou para uma lhe buscar e levá-la para casa.
O colega, acusado pela garçonete, será intimado a comparecer no complexo policial para prestar depoimento.
20
Jun/14 |
A sua saúde começa pela boca |
20
Jun/14 |
OFERTA DE EMPREGO |
01 VAGA - OPERADOR DE MONITORAMENTO INTERNO
Idade: Entre 18 a 25 anos
Sexo: Masculino
Curso de informática (Obrigatório)
Ter boa dicção, responsabilidade e pontualidade.
Horário de Trabalho: Escala de revezamento 12x36, período noturno.
2º grau completo
Não é necessário experiência...
01 VAGA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
entre 20 a 26 anos
Sexo: Feminino
Habilitação: AB (possuir meio de transporte)
Formação: Ensino Superior - Cursando Administração
Curso de Informática
Horário de Trabalho: Comercial Seg. a Sáb.
Interessados, favor enviar currículos para: [email protected]
Major Uzêda vai substituir o amigo Tenente Coronel Osival Cardoso à frente do 10º BPM
O 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras terá um novo comandante, conforme publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia.
Major Uzêda, que antes atuava como subcomandante, assumirá o posto de comandante. Já o Tenente Coronel Osival Cardoso, passa a ser o comandante do 20º BPM da cidade Paulo Afonso.
A troca de comando ocorrerá na próxima semana.
Wilber, gerente da Primavia Veículos
Para o goiano Wilber Claysson, gerente da Primavia Veículos, foi a primeira Bahia Farm Show da carreira. Há pouco tempo em LEM, o gerente participou pela primeira vez da maior feira de negócios do norte e nordeste do país.
Wilber revelou que ficou impressionado com o volume de negócios e com a organização da feira. “A estrutura muito boa, o volume de negócios. Fiquei impressionado”, conta ele.
O gerente revelou que a empresa atingiu a meta para o ano ao chegar aos 100 veículos vendidos na Bahia Farm Show. “Conseguimos atingir nossa meta ao chegarmos aos 100 veículos comercializados. Foram 85 vendidos na feira e os outros 25, por questão de aprovação, foram fechados depois da feira. Mas todos oriundos da Bahia Farm Show”, contou ele.
Contas feitas e saldo positivo para o Grupo Primavia
Para o Grupo Primavia, que reuni as três marcas Fiat, Nissan e Renault, os números foram ainda mais atraentes. A marca Nissan faturou 51 veículos e a Renault 36.
Em termos de faturamento, o grupo embolsou cerca de nove milhões de reais, com os 190 carros vendidos.“Ainda estamos colhendo frutos da feira. Estamos com uma lista de todos os clientes que nos visitaram na Bahia Farm Show. Nossos vendedores estão contatando com esses clientes e a expectativa que mais negócios venham ser fechados”, finalizaou Wilber.
20
Jun/14 |
Super Marabá, preço baiximm... baiximm! |
O que restou do caixa sendo retirado do supermercado
Por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (20), um caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado nas dependências do Supermercado PraKasa, em Irecê, foi estourado.
Segundo informações, cerca de quatro homens encapuzados chegaram ao local e praticaram o crime. Foi utilizado dinamites para a explosão do caixa.
O Supermercado fica localizado bem no centro da cidade, cerca de 200 metros da Prefeitura.
A quantia levada pelos indivíduos não foi informada. O proprietário do estabelecimento, Junior, disse que não quer mais o funcionamento de caixas eletrônicos em seu comércio.
20
Jun/14 |
Preço baixo é nas Casas Baiana |
20
Jun/14 |
A COPA DO MUNDO É NO HUBA STRIKE!!! |
20
Jun/14 |
Trânsito Impedido |
Após várias reclamações de internautas e usuários da via, o problema continua o mesmo: Uma das principais ligações dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa, destruída.
Após meses de transtornos, a secretaria de infraestrutura de LEM ainda não resolveu o problema.
Olha Sigi, a situação da boa de lobo na Rua Cafarnaum, com a Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz (LEM). O mal cheiro atrapalha os comerciantes.
Se você postar fico grato,
Att. Carlos Henrique
20
Jun/14 |
HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso! |
19
Jun/14 |
Vaga de emprego para açougueiro |
O Supermercado Marabá dispõe de 3 vagas para açougueiros com urgência, com possibilidade de treinamento na área também, interessados entrar em contato nos números 36280077 ou 36283980, marcar entrevista com Gustavo ou Hernanee.
Á direção.
Super Marabá
Hernanee Borges
(77) 9978-0060
(77) 3628-0077
De tão comum já estamos nos acostumando com os noticiários sobre homicídios. Antes, ficávamos assustados. Agora, já faz parte do comum. Já somos ate capazes de ouvir relatos bárbaros sem franzir a testa ou fazer ares de repugnância com o semblante. É o incomum virando comum. É a excessão se transformando em regra.
Mas, afinal de contas, por que os homens matam?
Os homens matam por que estão banalizando a vida. A vida já não é vista como aquele bem tão precioso que legou-nos o Criador. A vida é vista como um elemento descartável. Motivados por um capitalismo desenfreado, a vida vale menos do que as coisas. A bolsa ou a vida? É a pergunta que fazem em um momento do assalto.
Os homens matam por que a instituição familiar está em crise. O lar é um campo de treinamento para a arena da vida, mas quando estes falham, tornam-se uma fábrica de monstros humanos. Os monstros humanos muitas vezes são produzidos nos ambientes domésticos, que desestabilizados e constituídos de um pai ausente e uma mãe relapsa, vão reproduzindo as mazelas da nossa já tão combalida sociedade.
Os homens matam porque muitas vezes, primeiramente foram assassinados pela vida. Com carências afetivas, vão eles deixando sair do sub solo da alma os sentimentos mais bárbaros e desprezíveis, que de tão bárbaros já nem se parecem com a imagem e semelhança do Criador, conforme nos relata o Genesis. Falta-lhes muitas vezes um gesto, toque e expressões que lhes foram poupados na infância. As mochilas de suas vidas estão cheias de traumas, decepções e angustias que a vida lhes proporcionou.
Os homens matam porque são vitimados por uma crise existencial. Já perderam os referenciais do passado, já não se encontram no presente e não alimentam esperança quanto ao futuro. São invisíveis na sociedade. São invisíveis na vida. O existir já não faz sentido para eles.
Os homens matam por que muitas vezes também são vitimas. São vitimas de um Estado que produz marginalizados, não oferecendo em alguns casos os elementos mais básicos para a construção da dignidade humana. Vitimas de uma sociedade egocêntrica, injusta, que promove uma cultura de violência através da mídia e até mesmo nos seus programas policialescos em horários nobres, relegando os programas educativos para horários não tão nobres.
Os homens matam por causa do senso de impunidade de uma justiça injusta que perdida nos meandros da burocracia e enlameada pela corrupção, apresenta-se de forma morosa e inconsequente.
Os homens matam por que se deixam dominar pelos sentimentos mais repugnantes alimentados por uma natureza pecaminosa que reside em nós. O pecado não é meramente uma teoria, é uma realidade. Contrariando o antropocentrismo, o humanismo secular, com a crença de que o homem é essencialmente bom, mas as instituições o corrompem, a Biblia mostra-nos que o homem tem a tendência para o pecado. O pecado não é meramente uma crença teológica, é uma realidade palpável.
Os homens matam porque o problema do homicídio não é tratado na sua gênese: o coração. Jesus disse que é do coração que procedem os maus pensamentos. O problema precisa ser tratado na sua origem. Não adianta tratar o exterior se não tratarmos o interior.
Enquanto isto não acontece, os homens continuam matando!
Pr. Adejarlan Ramos
Vice-presidente da Assembleia de Deus (CGADB) em Barreiras
19
Jun/14 |
Conte com a TERRAMAC LOC |
19
Jun/14 |
Você viu esse carro? |
O carro acima foi furtado recentemente em Barreiras. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, por favor ligue para o 190 da PM ou para os fones: 77 9974-6150 - 99278299 ou 8116-9016.
Obs. Recompensa para quem der informações que levem ao veículo.
Carro furtado: Chevrolet Meriva, placa JHK 8973.
19
Jun/14 |
O melhor São João da região é no Tagua! |
19
Jun/14 |
É São João no Atacadão das Confecções |
19
Jun/14 |
Nada se compara a CLARO TV |
A barra de maconha apreendida
A menor e o namorado Ricardo
A guarnição 1031 da 1ª CIA do 10º BPM prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 19, um casal de namorados com uma grande quantidade de drogas no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.
Com Ricardo e a namorada menor de idade, foram encontrados pelos policiais militares cerca de 270 gramas de maconha prensada e a quantia de R$ 135.
O casal, a droga e o dinheiro foram encaminhados para o complexo policial.
19
Jun/14 |
Isso é Afrodite! |