Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mai/15

Sempre Lar - Entre, a casa é sua!

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Ibotirama: Carreta carregada de combustível tomba ao desviar de veículo na BR 242
















Uma carreta carregada de combustível tombou à margem da rodovia BR 242, próximo ao Posto Fiscal de Iborirama. De acordo com informações, o condutor perdeu o controle da direção ao desviar de outro veículo para evitar a colisão. Não houve feridos no acidente, somente danos materiais. Não há informação de vazamento do combustível, que foi recolhido por outro veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/15

Sinalização não evita acidente em cruzamento da JK

Local do acidente









Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 7h45, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio e uma moto Honda Pop 100, no Cruzamento da Avenida JK, no centro da cidade de LEM.

O veículo trafegava pela na Rua Paraná e ao chegar no cruzamento com a Avenida JK não se atentou que na avenida trafegava uma moto. A colisão foi inevitável. O motorista permaneceu no local, prestando atendimento à vítima que depois foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/15

Na HAVAN você encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

LEM tem a melhor opção: PAPELARIA IRMÃOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Gerente de futebol do Comercial de Ribeirão Preto/SP visitou o futebol LEM e elogiou o método de trabalho

Luis Eduardo Magalhães/BA, O gerente de futebol do Comercial de Ribeirão Preto, Vicente da Rocha Filho, o Tim, em visita aos familiares que mora em LEM a mais de 10 anos, aproveitou o momento para conhecer melhor o esporte local na noite desta quinta feira 21, a convite do presidente da Liga Régis Santos e do Diretor de Esporte Mauro Tarço Gonçalves que prestigiou a realização do peneirão da Seleção, que ira participar do Estadual de Seleções contou com a participação de mais de 70 atletas a seleção está sendo comandada pelo técnico Ronaldo Policia e seus auxiliares, Rosimar, Ze lilton, Ailton e Josias, Tim gostou do nível dos atletas mesmo em fase de teste.






“Achei importante conhecer o futebol do interior em especial de Luís Eduardo Magalhães, porque todos os dias acesso várias vezes sites para ter conhecimento das notícias relacionadas ao futebol Baiano. A tempo não vejo mais noticias da região Oeste uma vez que o Barreiras Esporte Clube esta inativo no futebol profissional, tenho um objetivo de trazer uma equipe profissional para jogar com a seleção de Luís Eduardo Magalhães ou de Barreiras em breve, gostei muito da estrutura e fiquei impressionado com a gama de informações que chegam a todo momento do potencial dos atletas da região Oeste da Bahia”, falou o gerente do Comercial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Blog do Regis
()
22
Mai/15

Javi: Fogo destrói carreta carregada de eletrodomésticos na BR 242



Uma carreta baú carregada de eletrodomésticos pegou fogo no final da tarde de ontem, quinta-feira, 21, na BR 242, próximo ao povoado do Javi, no município de Muquém do São Francisco.

Toda a carga e a carreta foram consumidas pelas chamas. O motorista não se feriu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras foi ao local apagar o incêndio.

 

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/15

Vento em Popa decide, neste sábado, uma vaga na final da Taça Estado da Bahia

A equipe do LEM Vento em Popa Janjar entra em quadra neste sábado, 23, a partir das 18h, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, para enfrentar o Clube Esportivo Mansidão, pelo jogo de volta da decisão do XXIII Torneio Aberto Taça Estado da Bahia de Futsal.

No jogo de ida, disputado na cidade de Buritirama, o atual bi-campeão baiano e campeão da Taça Brasil derrotou os donos da casa pelo placar de 10 a 1. O LEM Vento em Popa Janjar só perde o título em caso de derrota por 10 gols de diferença. Venha e torça por mais uma conquista.

A entrada é franca.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Mai/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

Vem Torcer pelo LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

PM de Itaguaçu da Bahia apreende quatro toneladas e meia de maconha





Na tarde de ontem, quinta-feira, 21, policiais militares apreenderam cerca de quatro toneladas e meia de maconha no município de Itaguaçu da Bahia. Toda a droga foi removida para o complexo policia de Irecê.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/15

Carros novos e com toda segurança!!!

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.
Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/15

EXPOLEM movimentará Luís Eduardo no período da Bahia Farm.

Fonte:Live Produções
()
22
Mai/15

Confira as ofertas do Atacadão Baiucho

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/15

Acidente agora de manhã em Barreiras





No início da manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 7h45, ocorreu um colisão traseira entre uma caminhonete e um carro na Avenida Capitão Manoel Miranda, em frente a sede do Corpo de Bombeiros, no centro de Barreiras.

O condutor da caminhonete GM S-10 seguia sentido ao antigo Colégio Padre Vieira, qundo ao frear, foi atingido na raseira por uma condutora de um veículo GM Focus que vinha logo atrás.

Não houve vítimas, apenas danos materiais e o acidente foi registrado pela Polícia Militar.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/15

Vaga de emprego na IROPEL

A EMPRESA IROPEL COMERCIAL AGRICOLA ESTÁ OFERECENDO UMA VAGA PARA CARGO DE ENTREGADOR ,INTERESSADOS ENVIAR EMAIL PARA [email protected]

Fonte: Publicidade
()
22
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/15

Dois são presos e um apreendido pela CETO PELOPES em Wanderley


O trio flagrado com a droga

Toda a droga apreendida

No final da noite desta quinta-feira, 21, policiais militares da CETO/PELOPES prenderam na cidade de Wanderley, Marcos Diones Gonçalves Oliveira e Maicon Henrique Lima de Alcântara, ambos de 18 anos. Foi apreendido ainda um menor de idade. Com o trio, os policias apreenderam 200 gramas de maconha. Os três jovens foram conduzidos e apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/15

OAB realiza manifesto contra morosidade da justiça em Barreiras









A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Barreiras, realizou na noite desta quinta-feira, 21, o II Manifesto contra a morosidade do poder judiciário, tendo como tema "A justiça do Oeste ainda pede socorro". O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores em Barreiras e contou com a presidente da OAB, Dra. Cristiana Matos Americo, vários advogados, juízes, autoridades religiosas, autoridades policiais, delegado, além de outras instituições e a sociedade barreirense.

O Brasil, entre 66 países pesquisados, está na posição 51 no quesito segurança e o judiciário baiano está entre os piores do país, e, principalmente, no oeste, há carência de profissionais do Direito, bem como, de juízes. Além da presidente da OAB em Barreiras, diversas autoridades do judiciário explanaram a realidade caótica na qual nossa região vive e dentre os vários focos explanados, se destacou a falta de gestão causa a morosidade no sistema judiciário.

Várias carências no judiciário oestino foram apontadas, como a falta de juízes e da Vara Especializada da Infância e Juventude. Às vésperas de inauguração do presídio regional, a comarca de Barreiras não possui a Vara Especializada em Execuções Criminais. Foram citadas, ainda, as situações das comarcas fechadas nos municípios de Wanderley e Cristópolis, causando prejuízos às comunidades. O judiciário baiano tem um déficit de mais de 10 mil servidores e 450 juízes, o que implica na morosidade dos serviços prestados às partes e advogados.

O Tribunal de Justiça da Bahia cobra uma das taxas judiciárias mais caras do Brasil e apresenta um dos piores índices de produtividade e congestionamentos de processos. Enfim, vários pontos explanados neste manifesto comprovam que a justiça baiana e, principalmente, do oeste do estado, pede socorro.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/15

MEGA FEIRÃO DA TOPVEL

Fonte: Publicidade
()